Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 06/05/2020


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

Mudaram o NPC da máquina de Tickets pra Morroc e, ainda que ainda estejamos em período de quarentena e com updates sendo preparados, e por isso seja difícil dar continuidade a todo o projeto de balanceamento da mesma,  bloquearam logo os itens que o pessoal mais pedia pra bloquearem nas Guerras, são pontos positivos. 

Estar tendo eventos, como o de Doação, Logue e Ganhe, Período Bonificado e Mapas etc., com chances dos 2 últimos serem prorrogados, também é excelente.

No caso do ticket, ao meu ver, é positivo também lootbox não é saudável a nenhum jogo, quanto pior melhor imo, preferencialmente que suma. Com Ticket, a comunidade nunca ficará plenamente satisfeita, pois, uma parte detesta, outra, pelo visto, adora.

Mas, é de considerar que, em meio a tantas críticas, há algumas construtivas (por parte daqueles que gostam). Como, por exemplo, a de que esse item não é bom o suficiente no contexto atual pra ter vindo por loteria, ou a de que o restante do ticket poderia ser um pouco melhor pra compensar a armadura não tão boa.

No geral, pra mim, foi uma manutenção positiva. Gostei, também chegou um chapéu que eu esperava há muito tempo.

Editado por tedtbtb
Link para o comentário
Share on other sites

24 minutos atrás, Novato_Jr disse:

A armadura não é ruim, mas (porém, contudo, todavia, entretanto...)... existem várias armaduras melhores que ela - inclusive as que vieram no último ticket (Senshi e Yoroi), que dão ATQ/ATQM e ignoram DEF/DEFM com o refino. Sem contar Vestido Abissal, Robe da Graça Divina, Eclipse, Armadura do Dragão Vermelho/Dragão Azul, Tatenashi, Vestimenta Arrogante, etc.

Embora ela tenha vantagem sobre a Eddga em relação à penalidade de HP, sua chance baixa no ticket e a necessidade de refino relativamente alto a tornam pouco atraente, mesmo para quem é "rycaaaa"!

gostei e não vir uma armadura que tornem as outros obsoletas, ela é apenas uma opção no leque pra quem quer reduzir pos cast e de quebra ainda ter uma eddga sem penalidade de hp na armadura.

realmente ela não veio pra ser a HIPER MEGA TOP armadura, apnes mais uma opção....

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

8 minutos atrás, Matheus Costa disse:

No futuro vem a armadura que comba com carta orc lord. Vai fazer essa armadura de cavaleiro branco ficar a preço de jellopy (acredito que essa armadura não tenha um valor muito grande, mesmo agora).

que armadura é essa? poderia enviar o link por pm ou aqui mesmos... rsrs

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

36 minutos atrás, Matheus Costa disse:

 

ah sim, mas só em combo ne, essa não precisa de nada, so refino pra ter vigor... e como falei, ela veio pra ser UMA opção no leque, não veio pra ser A opção.

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Leon Harty disse:

Já que a manutenção foi quarta, coloca a Kafra dos Biscoitos sábado ao invés de sexta. Ou os dois dias. Grato.

Olha que menino farmante. Dá até orgulho.

 

2 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Vão vender a versão visual do Nariz de Palhaço por 3000 rops?

Podiam ter colocado algum evento que transforma o original em visual, que nem Ordem dos Exploradores, ou adicionado lá em Eclage ...

Você acha que eles vão perder a oportunidade de fazer a gente pagar por um nariz de palhaço?

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei porque tanto alvoroço pelo ticket. Nem tudo é pra deixar obsoleto o que já veio. Com essa armadura, por exemplo, um RK de sopro de médio custo consegue pegar 80%+ de pós conjuração sem nem ter uma Kiel

  • Armadura do Cavaleiro Branco+10 (25% ou mais dependendo do refino)
  • Manto dos Espíritos (15%)
  • Combo Vanargandr + Grilões Hrodvitnir (20%)
  • Escudo da Água + Bracelete Suntuoso (20%)
  • Anel da Serpe Dupla (15%) - Caso não use o Bracelete Suntuoso
  • Combo Verme (6%)
  • Familiar de Combate (5%)
  • Óculos Retrofuturistas (10%)

Só ai temos 80~101% de pós sem nem ter Kiel. Só to exemplificando, eu nem tenho um RK. Da pra se divertir e jogar sem ter um set de 2bi ou mais

O item tem seu lugar, não é todo mundo que investe rios de dinheiro pra ter um char perfeito, e tem os jogadores que não são tão antigos no jogo. E nem sei porque a tara de ter mais itens tops se todo mundo já da HK em tudo mesmo.

Eu nem gasto com ticket, mas enfim. Acho que é mal costume de querermos sempre mais

Editado por Matheus M
Só completar
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Heriol Fagottini disse:

Ontem à noite nos grupos de comércio os jogadores estavam enlouquecendo. Vi previsões afirmando que viria todo tipo de carta MVP - depois da Thanatos e da Arquimaga nada me surpreende.

Não entendo como raios o pessoal cai nesses bait

 

2 horas atrás, Heriol Fagottini disse:

Todos em choque, pois na live o Rufio comentou que viria um equipamento inédito que o deixou chocado. "Se vocês soubessem o quão poderoso é esse item, ficariam enojados", disse. Jogadores já aumentaram seu limite no cheque especial, pois hoje seria o dia. Ai veio esse ticket ai KKKKKKKKKKKKKSKKKKKKKKKKKKKK

Como dizia o velho filósofo:

Citar

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade

 

  • Haha 2

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

28 minutos atrás, Matheus M disse:
  • Armadura do Cavaleiro Branco+10 (25% ou mais dependendo do refino)
  • Manto dos Espíritos (15%)
  • Combo Vanargandr + Grilões Hrodvitnir (20%)
  • Escudo da Água + Bracelete Suntuoso (20%)
  • Anel da Serpe Dupla (15%) - Caso não use o Bracelete Suntuoso
  • Combo Verme (6%)
  • Familiar de Combate (5%)
  • Óculos Retrofuturistas (10%)

Tá me parecendo um set pra spamar skill sem dano nenhum.

Me impressionaria se mais de 3 builds tivessem uso de um set assim.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

24 minutos atrás, Magnatrom disse:

Tá me parecendo um set pra spamar skill sem dano nenhum.

Me impressionaria se mais de 3 builds tivessem uso de um set assim.

Mas eu não to sugerindo que façam assim. Só exemplifiquei que existem possibilidades na qual alguém pode desfrutar do item sem ter que investir pesado em uma Eclipse + Salto Alto, por exemplo, e fazer uma build mais barata com essa armadura nova + tempotais DES se for o caso. Claro que teria que por uma TG (que aumentaria o custo drasticamente, mais que duplica ou triplica o custo), mas mesmo assim sairia muito mais barato que uma eclipse com TG. Mas nem to entrando nesses méritos, só dei um exemplo, não to falando pra montar a build assim. Não é pra fazer milagre com 1~1,5bi de investimento. 

Eu nem jogo de RK, só dei um exemplo aleatório, cada um se vira com o que tem. Não é um item que está na meta, mas se é o que a pessoa pode investir, é isso. E ai ela adapta as coisas para o que ela pode ter. Não acho o item bom, não to defendendo o uso dela para build endgame. Só to falando que alguém pode tirar proveito dela.

Editado por Matheus M
Link para o comentário
Share on other sites

Com todo respeito a staff, que melhorou muito escutando os jogadores.

 Mas a staff tem que melhorar a loja de rops seja por ticket ou venda direta, o preço do KK no mercado negro chegou nas alturas, ai jogadores assim como eu que só colocam rops ficam

prejudicados, antes você colocava 100k de rops arrumava 1,2b para se equipar agora você arruma 650 a 700kk.

Prefiro muito mais colocar rops e ajudar a empresa, do que favorecer jogadores que abusam de outras coisas para ter kks no mercado negro, mas staff por gentileza vamos fazer o rops ser a moeda mais valiosa nesse jogo outra vez.

 

Peço desculpas pelo desabafo, mas é sincero.

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

3 minutos atrás, HolyszGraci disse:

Com todo respeito a staff, que melhorou muito escutando os jogadores.

 Mas a staff tem que melhorar a loja de rops seja por ticket ou venda direta, o preço do KK no mercado negro chegou nas alturas, ai jogadores assim como eu que só colocam rops ficam

prejudicados, antes você colocava 100k de rops arrumava 1,2b para se equipar agora você arruma 650 a 700kk.

Prefiro muito mais colocar rops e ajudar a empresa, do que favorecer jogadores que abusam de outras coisas para ter kks no mercado negro, mas staff por gentileza vamos fazer o rops ser a moeda mais valiosa nesse jogo outra vez.

 

Peço desculpas pelo desabafo, mas é sincero.

Tenho o mesmo sentimento, mas não sei como seria feito sem tornar o jogo mais p2w. Só tornar o rops mais atraente sem exclusividade vai diminuir ainda mais o preço dos kk's ilegais...

Link para o comentário
Share on other sites

34 minutos atrás, Matheus M disse:

Mas eu não to sugerindo que façam assim. Só exemplifiquei que existem possibilidades na qual alguém pode desfrutar do item sem ter que investir pesado em uma Eclipse + Salto Alto, por exemplo, e fazer uma build mais barata com essa armadura nova + tempotais DES se for o caso. Claro que teria que por uma TG (que aumentaria o custo drasticamente, mais que duplica ou triplica o custo), mas mesmo assim sairia muito mais barato que uma eclipse com TG. Mas nem to entrando nesses méritos, só dei um exemplo, não to falando pra montar a build assim. Não é pra fazer milagre com 1~1,5bi de investimento. 

Eu nem jogo de RK, só dei um exemplo aleatório, cada um se vira com o que tem. Não é um item que está na meta, mas se é o que a pessoa pode investir, é isso. E ai ela adapta as coisas para o que ela pode ter. Não acho o item bom, não to defendendo o uso dela para build endgame. Só to falando que alguém pode tirar proveito dela.

Entendo seu ponto de vista, porém ressalto um aspecto que é negativo para qualquer jogador médio: a chance de obter o item é muito baixa. Logo, por que ele investiria nesse ticket? Nessa loteria, o mais útil - na minha opinião - para um jogador médio é a Boneca de Succubus, que é essencial para qualquer personagem.

Editado por Novato_Jr
Link para o comentário
Share on other sites

Nunca imaginei que iriam desprezar tanto um item q tem efeito de Edgar em um Refino tão baixo

5 horas atrás, Rufio Fastbomb disse:

Correções/Alterações

 

- A Máquina de Promoções agora está localizada em Morroc (coordenada 131 102)

Mudança bacana. Vai ser permanente ou vai voltar tudo pra prontera quando esse problema todo passar?

3 horas atrás, Novato_Jr disse:

Embora ela tenha vantagem sobre a Eddga em relação à penalidade de HP, sua chance baixa no ticket e a necessidade de refino relativamente alto a tornam pouco atraente, mesmo para quem é "rycaaaa"!

Refino Alto? Cê tá doidão de acido? +10 tu pega facinho em evento de refino, do 11 pra cima q fica difícil. Se tu ta achando +10 refino alto imagina aqueles item q precisa de refino +12 ou +13(como a eclipse) 

2 horas atrás, El Bruxo Gaucho disse:

ah sim, mas só em combo ne, essa não precisa de nada, so refino pra ter vigor... e como falei, ela veio pra ser UMA opção no leque, não veio pra ser A opção.

Eu curti essa armadura, bastante pós, indestrutível e vigor

1 hora atrás, Matheus M disse:

Só ai temos 80~101% de pós sem nem ter Kiel. Só to exemplificando, eu nem tenho um RK. Da pra se divertir e jogar sem ter um set de 2bi ou mais

O item tem seu lugar, não é todo mundo que investe rios de dinheiro pra ter um char perfeito, e tem os jogadores que não são tão antigos no jogo. E nem sei porque a tara de ter mais itens tops se todo mundo já da HK em tudo mesmo.

Eu nem gasto com ticket, mas enfim. Acho que é mal costume de querermos sempre mais

Quando a vi primeira classe q pensei foi RK.

1 hora atrás, Matheus M disse:

Mas eu não to sugerindo que façam assim. Só exemplifiquei que existem possibilidades na qual alguém pode desfrutar do item sem ter que investir pesado em uma Eclipse + Salto Alto, por exemplo, e fazer uma build mais barata com essa armadura nova + tempotais DES se for o caso. Claro que teria que por uma TG (que aumentaria o custo drasticamente, mais que duplica ou triplica o custo), mas mesmo assim sairia muito mais barato que uma eclipse com TG. Mas nem to entrando nesses méritos, só dei um exemplo, não to falando pra montar a build assim. Não é pra fazer milagre com 1~1,5bi de investimento. 

Eu nem jogo de RK, só dei um exemplo aleatório, cada um se vira com o que tem. Não é um item que está na meta, mas se é o que a pessoa pode investir, é isso. E ai ela adapta as coisas para o que ela pode ter. Não acho o item bom, não to defendendo o uso dela para build endgame. Só to falando que alguém pode tirar proveito dela.

TG não ta tão cara assim no Thor, ela veio por ticket inicio do ano. Eu comprei uma por 1,1b ano passado esse ano a mesma armadura e refino achei por 800kk

1 hora atrás, HolyszGraci disse:

Com todo respeito a staff, que melhorou muito escutando os jogadores.

 Mas a staff tem que melhorar a loja de rops seja por ticket ou venda direta, o preço do KK no mercado negro chegou nas alturas, ai jogadores assim como eu que só colocam rops ficam

prejudicados, antes você colocava 100k de rops arrumava 1,2b para se equipar agora você arruma 650 a 700kk.

Prefiro muito mais colocar rops e ajudar a empresa, do que favorecer jogadores que abusam de outras coisas para ter kks no mercado negro, mas staff por gentileza vamos fazer o rops ser a moeda mais valiosa nesse jogo outra vez.

 

Peço desculpas pelo desabafo, mas é sincero.

Tem q pedir desculpa não

 

Link para o comentário
Share on other sites

10 minutos atrás, Onay disse:

Refino Alto? Cê tá doidão de acido? +10 tu pega facinho em evento de refino, do 11 pra cima q fica difícil. Se tu ta achando +10 refino alto imagina aqueles item q precisa de refino +12 ou +13(como a eclipse) 

Sim, tô doidão... /dog Estamos em pleno evento de refino, não? Ops, acabou faz poucos dias! Que coisa, não?

Então, gasta seus Rops em ticket, consegue a armadura e coloca em +9 agora... e espera alguns meses para deixar no +10 e ter sua "Edgar" no próximo evento de refino!

Ah, só uma coisa: eu disse "refino RELATIVAMENTE alto"... a palavrinha faz toda a diferença, mas a gente só lê aquilo que interessa, não? :rolleyes:

Cada um que aparece... /bomb

Editado por Novato_Jr
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, HolyszGraci disse:

Com todo respeito a staff, que melhorou muito escutando os jogadores.

 Mas a staff tem que melhorar a loja de rops seja por ticket ou venda direta, o preço do KK no mercado negro chegou nas alturas, ai jogadores assim como eu que só colocam rops ficam

prejudicados, antes você colocava 100k de rops arrumava 1,2b para se equipar agora você arruma 650 a 700kk.

Prefiro muito mais colocar rops e ajudar a empresa, do que favorecer jogadores que abusam de outras coisas para ter kks no mercado negro, mas staff por gentileza vamos fazer o rops ser a moeda mais valiosa nesse jogo outra vez.

 

Peço desculpas pelo desabafo, mas é sincero.

O rops é a moeda mais valiosa, o Zeny não vale nada. O jogador deve não comprar em vendedor ilegal, não só pelos motivos que você citou, mas também porque pode ser punido. E não porque com Rops ele pode lucrar mais.

A empresa deve acabar com o mercado ilegal de outras formas, e não prejudicando mais o jogo com cash abusivo. Até porque, isso é totalmente relativo. O modelo de negócios que eles usam hoje em dia já é muito mais abusivo do que o utilizado há tempos atrás, mas o mercado sempre se adapta. Nunca vai adiantar ficar tornando o cash ainda mais abusivo. Isso não é solução. Se tivesse carta MvP toda semana em ticket, se tornaria ainda mais  comum, o mercado se adaptaria, e o preço dos Rops voltaria ao seu normal com o tempo novamente. 

Também pode ter relação com as tentativas de escoamento de Zeny do servidor e a implementação do EAC. Lembre-se que você não é obrigado a gastar seus Rops todos agora de uma vez, se você quer vendê-los por mais, você pode aguardar pra quando o preço aumentar.

55 minutos atrás, JPereira disse:

está tendo reset grátis?

 

O reset anual? Amy Nesia, Prontera 146, 168. 

Editado por tedtbtb
Link para o comentário
Share on other sites

45 minutos atrás, tedtbtb disse:

O rops é a moeda mais valiosa, o Zeny não vale nada. O jogador deve não comprar em vendedor ilegal, não só pelos motivos que você citou, mas também porque pode ser punido. E não porque com Rops ele pode lucrar mais.

A empresa deve acabar com o mercado ilegal de outras formas, e não prejudicando mais o jogo com cash abusivo. Até porque, isso é totalmente relativo. O modelo de negócios que eles usam hoje em dia já é muito mais abusivo do que o utilizado há tempos atrás, mas o mercado sempre se adapta. Nunca vai adiantar ficar tornando o cash ainda mais abusivo. Isso não é solução. Se tivesse carta MvP toda semana em ticket, se tornaria ainda mais  comum, o mercado se adaptaria, e o preço dos Rops voltaria ao seu normal com o tempo novamente. 

Também pode ter relação com as tentativas de escoamento de Zeny do servidor e a implementação do EAC. Lembre-se que você não é obrigado a gastar seus Rops todos agora de uma vez, se você quer vendê-los por mais, você pode aguardar pra quando o preço aumentar.

O reset anual? Amy Nesia, Prontera 146, 168. 

Ai que  você se engana, quanto mais apelativo ficar o rops cartas mvp, mais compensa ROPs menos compensa comprar kks.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Novato_Jr disse:

Ah, só uma coisa: eu disse "refino RELATIVAMENTE alto"... a palavrinha faz toda a diferença, mas a gente só lê aquilo que interessa, não? :rolleyes:

Cada um que aparece... /bomb

Não é relativo, é baixo mesmo. No evento de refino eu coloquei armadura do +9 para o +10 de primeira, já para o +11 eu gastei 1b e não consegui. 

Cada burro que me aparece... /bomb

Editado por Onay
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, HolyszGraci disse:

 Mas a staff tem que melhorar a loja de rops seja por ticket ou venda direta, o preço do KK no mercado negro chegou nas alturas, ai jogadores assim como eu que só colocam rops ficam prejudicados, antes você colocava 100k de rops arrumava 1,2b para se equipar agora você arruma 650 a 700kk.

Se o valor do KK subiu nesse tal mercado negro, significa então que existem menos KKs em circulação no jogo, então o valor dos itens também diminui.

Portanto os 650~700kk que faz agora conseguem comprar o mesmo que conseguiam quando faziam 1.2b.

Mas se achou ruim ainda, lembre-se que todas atitutes possuem um lado negativo e outro positivo.

Por exemplo quem não coloca ROPs, como os iniciantes, fazem 10-20kk farmando ervas, planta carnívora, teia de aranha, ou sei lá o que, agora conseguem comprar muito mais coisas que antes, eles vão conseguir se virar melhor no lojo e conseguir chegar mais longe mais facilmente.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

1 minuto atrás, Magnatrom disse:

Se o valor do KK subiu nesse tal mercado negro, significa então que existem menos KKs em circulação no jogo, então o valor dos itens também diminui.

Portanto os 650~700kk que faz agora conseguem comprar o mesmo que conseguiam quando faziam 1.2b.

Mas se achou ruim ainda, lembre-se que todas atitutes possuem um lado negativo e outro positivo.

Por exemplo quem não coloca ROPs, como os iniciantes, fazem 10-20kk farmando ervas, planta carnívora, teia de aranha, ou sei lá o que, agora conseguem comprar muito mais coisas que antes, eles vão conseguir se virar melhor no lojo e conseguir chegar mais longe mais facilmente.

Tinha o mesmo pensamento que você, mas nem um item caiu o preço tudo continua o mesmo preço.

Cota Transitor 1.2b

Tapa olho 1.6b

esses itens que geral quer não cai não.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...