renta1000 Posted May 5, 2020 Share Posted May 5, 2020 Bom dia, desde ontem estou tendo problemas com a quest de arcebispo no servidor Valhalla, aparece a seguinte mensagem: Estou falando com outra pessoa agora, então espere um pouco. Se alguém puder ajudar, agradeço. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raphael Vieira Silva Posted May 6, 2020 Share Posted May 6, 2020 Estou com problema na hora de colocar a frase " Estou aqui para a Peregrinação Sagrada 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alberto Lomba Posted May 31, 2020 Share Posted May 31, 2020 Mesmo problema pra min, aparece a frase Estou falando com outra pessoa agora, então espere um pouco. e fica só nisso. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Inquiz Posted June 1, 2020 Share Posted June 1, 2020 6 horas atrás, Alberto Lomba disse: Mesmo problema pra min, aparece a frase Estou falando com outra pessoa agora, então espere um pouco. e fica só nisso. Conseguiu fazer? To com esse problema aqui também... Estou há 20 min na sala e ninguém saiu ou entrou 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alberto Lomba Posted June 1, 2020 Share Posted June 1, 2020 Não consegui, abri um ticket pra ver se resolvem. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alberto Lomba Posted June 1, 2020 Share Posted June 1, 2020 4 minutos atrás, Inquiz disse: Conseguiu fazer? To com esse problema aqui também... Estou há 20 min na sala e ninguém saiu ou entrou Não consegui, abri um ticket pra ver se resolvem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Inquiz Posted June 2, 2020 Share Posted June 2, 2020 20 horas atrás, Alberto Lomba disse: Não consegui, abri um ticket pra ver se resolvem. Loguei agora antes da manutenção e fiz, já estava normal! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
brunoframex Posted August 12, 2020 Share Posted August 12, 2020 Fui tentar fazer a quest hoje e infelizmente esta bugada... ficou eu e mais uns 10 Sumos esperando mas infelizmente nao foi... Em 5/5/2020 em 9:21 AM, renta1000 disse: Bom dia, desde ontem estou tendo problemas com a quest de arcebispo no servidor Valhalla, aparece a seguinte mensagem: Estou falando com outra pessoa agora, então espere um pouco. Se alguém puder ajudar, agradeço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
phlv90 Posted December 7, 2023 Share Posted December 7, 2023 3 anos depois e estou exatamente com esse problema. Como proceder? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted December 7, 2023 Share Posted December 7, 2023 Geralmente é a mensagem que aparece quando tem outro personagem fazendo a quest. A quest tem um tempo de duração, então se passar esse tempo e ainda estiver com a mesma coisa, pode ser que tenha bugado também com alguém lá dentro. Um problema antigo, o modo como a quest de mudança de classe foi desenvolvido. O que é ainda pior com as desconexões, e os problemas mais recentes e recorrentes do jogo fechando sozinho ou com os "pixelbots" que surgem de vez em quando. Acredito que alguém do suporte precisa ir lá pra normalizar a quest, o npc ou algo assim, em caso de bug. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts