Ir para conteúdo

Elmos do Zodíaco Visuais


Raiga

Posts Recomendados

Bom dia gente, tudo certo?

Não sei se é exatamente assim que deve se colocar as sugestões e etc, e não lembro de ter visto algo do tipo. Se eu fiz algo errado, me avisem ?

 

Enfim, eu queria deixar a sugestão aqui. A volta dos elmos do zodíaco, mas visuais. Pra quem não lembra, existiam itens rops de elmos do zodíaco que hoje quase não são vistos nem pra venda nas lojinhas, mas eram muito legais tanto por serem  itens bem diversos, quanto pelo fato de trazerem referências muito fortes de CDZ para nós. Inclusive, foram muito utilizados para fazerem RolePlay e era um saco ter que ficar trocando de hat pra mostrar o visu (na época que eu jogava e tinha um, não existia aba de visuais /sic). E tipo... são visuais maneiros para se ter in-game. São 24 elmos (dividos em coroas e tiaras) e todos são bem legais de serem usados, principalmente se forem visuais. 

Minha sugestão seria trazer estes itens de volta como visuais, e talvez trazer de uma forma interessante tal como era na época (cada ciclo trazia o par de elmos do signo pela loja), ou então sei lá. Uma coisa que eu NÃO recomendaria seria fazer os itens voltarem para serem exclusivos da conta ou vinculados de alguma forma, pois são bem nostálgicos e tipo...por mais que eu adore a ideia de ter a coroa do meu signo, eu gostaria de ter a coleção e etc. Muita gente faria o mesmo. Além de que são visuais maneirissimos (Sim, Cavaleiro Rúnico com a tintura que deixa a armadura dourada e colocar qualquer um dos elmos <3). 

 

OBS: Ah, esqueci de dizer, que se não for pedir mais um pouco e abusar da ideia, mas que os visuais sejam apenas TOPO. Isso implica em várias combinações legais que podem ser feitas (Por exemplo, a Coroa de Gêmeos e Máscara Dourada ou Máscara de Quve :D )

Enfim, é isso. Deixo como anexo imagem dos elmos para quem não conhece. 

1717413714_CapturadeTela2018-10-12s11_59_57.png.d0b82736fb1c04f66c6c9acf7d0eb950.png

signo.jpg.8406baa65d3940bb79b0bd4dbe557074.jpg

Editado por Raiga
Uma obs importante xD
  • Like 4
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...