Jump to content

Destino das Cartas está com bug?

Recommended Posts

Olá, voltei a jogar a poucos dias e fui lançar a habilidade "Destino das Cartas" do Menestrel e sempre reporta a mesma mensagem: "Esta habilidade não pode ser usada neste mapa". Porém, eu já usei em diferentes mapas e sempre tenho o mesmo retorno. Quero deixar claro que sei que a mesma não funciona sempre, mas é estranho que tenha surgido alguma restrição e não apareça em sua descrição.

Já testei em diversos mapas, desde os mapas de mobs de Rachel e Veins até Payon e nada. Pesquisei sobre o assunto e não achei nada se alguém puder me esclarecer, então agradeço.

• 1 month later...

Infelizmente bloquearam essa habilidade do bRO. O Destino das Cartas, quando castada pelos Anéis de Ressonancia durante o up de personagens, ao matar um monstro, passou a bloquear o respawn de bichos em mapas. Triste ver que a única solução posta em prática foi bloquear a habilidade, ao invés de pensar em outras maneiras de não prejudicar todos os jogadores de músicos. Existem diversas formas de evoluir personagens, mas a habilidade é insubstituível para nós.