Ir para conteúdo

KD MINHA MOCHILA


davis25

Posts Recomendados

Aqui eu consegui pegar. Até pensei que ficaria sem por causa daquele dia que deu problema no servidor de login.

O jeito é enviar um Ticket pra WP e ver o que aconteceu. Se você logou diariamente conforme as instruções do evento.

Pode verificar a lista de prêmios por dia do evento também pra ver se deixou de ganhar de algum dia em especifico.

Abril é o mês para logar e ganhar prêmios!

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

15 horas atrás, davis25 disse:

Olá! referente ao mês de abril do logue e ganhe, loguei todos os dias, e muitos dentro do jogo estão conseguindo retirar a mochila visual, e MUITOS NÃO. Como eu, que cliquei no NPC Torsen e não me veio a mochila, poderia ajudar? O q faço?

Mas você tem certeza absoluta que fechou o jogo e abriu novamente todos os dias dentro do horário de até 23:59h de Brasília ?!

 "O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete." - Aristóteles. ?‍♂️  RagSign.png.1ea86b9cc677d6c125e615a84be676b4.png

Link para o comentário
Share on other sites

Me parece que personagens com excesso de peso não estão recebendo a mochila.

Não me perguntem detalhes, porque só descobri isso quando vi um chat de outro jogador com essa mensagem perto do Torsen. Mas tentei deixar os itens pesados na Kafra, falei de novo com ele e nessa vez a mochila veio.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...