Ir para conteúdo

Voltei ao jogo e nao sei como fazer meu sentinela


Posts Recomendados

A quarentena me fez voltar pro Rag e faz muito, MUITO tempo que não jogo. Quando parei o grupo éden era novidade. Pela primeira vez desde que comecei esse jogo vou alcançar o Nv 99, meu caçador está atualmente no 97. Mas aí vem a questão, nunca fiz u.a transclasse muito menos uma terceira classe e não entendo mais absolutamente nada das builds. Quais build são recomendadas pra ranger hoje em dia? 

Como caçador eu gostava muito de build crit com falcão e tenho bastante vontade de jogar de warg, mas tenho bastante receio de acabar fazendo um char inutil, e no forum só vejo falarem de tempestade. Podem dar dicas de como montar meu ranger? Inclusive que habilidades investir? Jogo no thor. Quanto a equips, eu só tenho algumas tralhas e 50kk, mas imagino que consigo ir fazendo algum dinheiro revendendo coisas com meu mercador e upando até chegar em um nivel que eles equips sejam uma preocupação. Qualquer dica é uma boa dica, to super perdido hahaha

Editado por Bruno Passos Cotrim
Link para o comentário
Share on other sites

Opa, basicamente hoje em dai tem as builds de:

  • CRIT/ASPD/WORG
  • Tempestade (AS)
  • Tramper (essa não manjo nada), que usa Bomba Relógio creio eu...

Basicamente de CRIT vc vai colocar AGI/DES/SOR... pontos que sobrarem em VIT/INT... eu jogo Valhalla então os equips e valores são diferentes... mas no valhalla uso, combo comodo, combo esquilo +11 (capuz e cauda petal), e combo de SOR (Botas, Manto e Armadura), Balista Ancestral e Máscara Oni...

Tempestade a Build pode ser baseada em INT/FOR/Des (Serafim e Combo GIgante), pontos que sobrarem VIT/SOR... equips não manjo mto, mas use o combo gigante (proteção, botas e arco), chapéu chique +11 até o +14, pele de GD refinada... e Serafim....

Jajá aparece alguem que saiba mais, mas ahco que a base é isso... com algumas alterações...

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, godoy88 disse:

Opa, basicamente hoje em dai tem as builds de:

  • CRIT/ASPD/WORG
  • Tempestade (AS)
  • Tramper (essa não manjo nada), que usa Bomba Relógio creio eu...

Basicamente de CRIT vc vai colocar AGI/DES/SOR... pontos que sobrarem em VIT/INT... eu jogo Valhalla então os equips e valores são diferentes... mas no valhalla uso, combo comodo, combo esquilo +11 (capuz e cauda petal), e combo de SOR (Botas, Manto e Armadura), Balista Ancestral e Máscara Oni...

Tempestade a Build pode ser baseada em INT/FOR/Des (Serafim e Combo GIgante), pontos que sobrarem VIT/SOR... equips não manjo mto, mas use o combo gigante (proteção, botas e arco), chapéu chique +11 até o +14, pele de GD refinada... e Serafim....

Jajá aparece alguem que saiba mais, mas ahco que a base é isso... com algumas alterações...

Obrigado! Eu acho que vou testar Crit/warg porque é o jeito que to acostumado a jogar. Se eu errar o reset ta sendo acessivel?

4 horas atrás, castelhonebella disse:

Nós temos um parceiro especializado em sentinelas que pode te ajudar! :https://www.twitch.tv/mirageiw

Obrigado! Vou conferir

Link para o comentário
Share on other sites

O NPC que reseta (Amy Nesia) está fixo agora, você pode resetar gratuitamente uma vez por ano, não precisa esperar mais até setembro. 
Depois de resetar, a data e hora em que seu próximo reset 0800 ficará disponível aparece no seu Alt+U. 

 

Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

46 minutos atrás, Bruno Passos Cotrim disse:

Excelente. Um pouco menos preocupante. E costuma ser caro?

O reset gratuito é grátis. Pode ser feito uma vez a cada um ano.

O reset pago de atributos costuma custar 4 pedras das valquírias, que costumam ser entre 60kk e 90kk cada uma.

O reset pago de habilidades você usa um Neuralizador, que é bem mais barato que o reset de atrubitos, só não lembro o valor agora.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...