Bruno Passos Cotrim Posted May 4, 2020 Share Posted May 4, 2020 (edited) A quarentena me fez voltar pro Rag e faz muito, MUITO tempo que não jogo. Quando parei o grupo éden era novidade. Pela primeira vez desde que comecei esse jogo vou alcançar o Nv 99, meu caçador está atualmente no 97. Mas aí vem a questão, nunca fiz u.a transclasse muito menos uma terceira classe e não entendo mais absolutamente nada das builds. Quais build são recomendadas pra ranger hoje em dia? Como caçador eu gostava muito de build crit com falcão e tenho bastante vontade de jogar de warg, mas tenho bastante receio de acabar fazendo um char inutil, e no forum só vejo falarem de tempestade. Podem dar dicas de como montar meu ranger? Inclusive que habilidades investir? Jogo no thor. Quanto a equips, eu só tenho algumas tralhas e 50kk, mas imagino que consigo ir fazendo algum dinheiro revendendo coisas com meu mercador e upando até chegar em um nivel que eles equips sejam uma preocupação. Qualquer dica é uma boa dica, to super perdido hahaha Edited May 4, 2020 by Bruno Passos Cotrim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
godoy88 Posted May 4, 2020 Share Posted May 4, 2020 Opa, basicamente hoje em dai tem as builds de: CRIT/ASPD/WORG Tempestade (AS) Tramper (essa não manjo nada), que usa Bomba Relógio creio eu... Basicamente de CRIT vc vai colocar AGI/DES/SOR... pontos que sobrarem em VIT/INT... eu jogo Valhalla então os equips e valores são diferentes... mas no valhalla uso, combo comodo, combo esquilo +11 (capuz e cauda petal), e combo de SOR (Botas, Manto e Armadura), Balista Ancestral e Máscara Oni... Tempestade a Build pode ser baseada em INT/FOR/Des (Serafim e Combo GIgante), pontos que sobrarem VIT/SOR... equips não manjo mto, mas use o combo gigante (proteção, botas e arco), chapéu chique +11 até o +14, pele de GD refinada... e Serafim.... Jajá aparece alguem que saiba mais, mas ahco que a base é isso... com algumas alterações... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted May 4, 2020 Share Posted May 4, 2020 Nós temos um parceiro especializado em sentinelas que pode te ajudar! :D https://www.twitch.tv/mirageiw Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Passos Cotrim Posted May 4, 2020 Author Share Posted May 4, 2020 4 horas atrás, godoy88 disse: Opa, basicamente hoje em dai tem as builds de: CRIT/ASPD/WORG Tempestade (AS) Tramper (essa não manjo nada), que usa Bomba Relógio creio eu... Basicamente de CRIT vc vai colocar AGI/DES/SOR... pontos que sobrarem em VIT/INT... eu jogo Valhalla então os equips e valores são diferentes... mas no valhalla uso, combo comodo, combo esquilo +11 (capuz e cauda petal), e combo de SOR (Botas, Manto e Armadura), Balista Ancestral e Máscara Oni... Tempestade a Build pode ser baseada em INT/FOR/Des (Serafim e Combo GIgante), pontos que sobrarem VIT/SOR... equips não manjo mto, mas use o combo gigante (proteção, botas e arco), chapéu chique +11 até o +14, pele de GD refinada... e Serafim.... Jajá aparece alguem que saiba mais, mas ahco que a base é isso... com algumas alterações... Obrigado! Eu acho que vou testar Crit/warg porque é o jeito que to acostumado a jogar. Se eu errar o reset ta sendo acessivel? 4 horas atrás, castelhonebella disse: Nós temos um parceiro especializado em sentinelas que pode te ajudar! :D https://www.twitch.tv/mirageiw Obrigado! Vou conferir Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Onay Posted May 4, 2020 Share Posted May 4, 2020 2 horas atrás, Bruno Passos Cotrim disse: Obrigado! Eu acho que vou testar Crit/warg porque é o jeito que to acostumado a jogar. Se eu errar o reset ta sendo acessivel? 1 vez ao ano, libera reset grátis todo setembro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Passos Cotrim Posted May 4, 2020 Author Share Posted May 4, 2020 2 horas atrás, Onay disse: 1 vez ao ano, libera reset grátis todo setembro Excelente. Um pouco menos preocupante. E costuma ser caro? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 4, 2020 Share Posted May 4, 2020 2 horas atrás, Onay disse: 1 vez ao ano, libera reset grátis todo setembro Quote Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Passos Cotrim Posted May 4, 2020 Author Share Posted May 4, 2020 4 minutos atrás, Cookie disse: Er, finge que nao perguntei isso hahaha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 5, 2020 Share Posted May 5, 2020 O NPC que reseta (Amy Nesia) está fixo agora, você pode resetar gratuitamente uma vez por ano, não precisa esperar mais até setembro. Depois de resetar, a data e hora em que seu próximo reset 0800 ficará disponível aparece no seu Alt+U. Quote Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted May 5, 2020 Share Posted May 5, 2020 46 minutos atrás, Bruno Passos Cotrim disse: Excelente. Um pouco menos preocupante. E costuma ser caro? O reset gratuito é grátis. Pode ser feito uma vez a cada um ano. O reset pago de atributos costuma custar 4 pedras das valquírias, que costumam ser entre 60kk e 90kk cada uma. O reset pago de habilidades você usa um Neuralizador, que é bem mais barato que o reset de atrubitos, só não lembro o valor agora. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Passos Posted May 17, 2020 Share Posted May 17, 2020 kkk Olha o nome do cara kkkkkkkkkkk , ops, pera ai.....manheeee...... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts