Ir para conteúdo

Duvida sobre Mil Pontas


heery

Posts Recomendados

duvida rapida galera, to upando dois RK, um de agi/crit e outro de sopro.

então queria saber se da pra ignorar completamente a skill de Mil Pontas, somente pelo que tenho que liberar pelo lado de LK.

ja tenho espiral nos dois, então boa parte do caminho ta andado, mas ainda queria saber se há importancia em Lança Bumerangue

obg

Link para o comentário
Share on other sites

Dá pra ignorar, nessas duas builds você não vai usar anyway.  
Negocio que na build de crit sobra bastante ponto, dai fica seu critério pegar ou não. 
Arpão é uma habilidade meio útil na cheffenia, fica a dica.

Lança bumerangue, na minha opinião, é uma faca de dois gumes. 
Embora ela melhore (um pouco) o dano do mil pontas, ela adiciona 1s de pós conjuração e tbm empurra o alvo, que pra mim é bem chato 

Mil pontas vai ser uma build descente ainda, quando vier alguns equipamentos chaves como o Illusion Pole Axe.

  • Like 1

Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho um RK de crit, e vou te dizer que eu uso o mil pontas, e bastante até, nas seguintes situações: MvP com reflect, tipo GTB. Amdarais Sombrio (esse ainda não consigo matar solo pq ele se cura muito rápido, mas acho que quando bio5 chegar, o DPS não vai ser mais problema), Detardeurus, os raydrics de GH, e praticamente qualquer MVP que não passasse muito de 1 milhão, as vezes 2 milhões de HP.

O por quê disso, primeiro por que um Lança Longa ou uma Pique Rubi Sagrada são boas opções pra não precisar de Aspersio, segundo, era basicamente pra não precisar potar e bater por 20 segundos num MvP com menos de 2kk de HP e pronto, ainda tem meia hora de buff desperdiçado, pq toda classe de crit costuma ter um ritual de buff antes de começar a bater, principalmente por conta de ASPD. Minha build especificamente, eu tava potando só Fúria selvagem ultimamente, e as vezes um suco celular dependendo da armadura que eu tava, se a aspd não fechasse. Nem tava precisando de Runa Othila. Com lança é só equipar, chegar lá, usar os buffs de classe (Dedicação e Lâmina de Aura) e Mil Pontas > Impacto > Onda de Choque > Repete. Ultimamente eu tava fazendo até GH só de Mil Pontas e Impacto.

Agora que chegou essa espada nova aí da Dopel, ela dá tanto dano que barra qualquer switch e tanta ASPD que eu pego 193 até sem rapidez com duas mão, então é só por ela e bater. Pra ter ideia, eu tinha uma Comedor Sangrento bem mais ou menos que usava em monstros fantasmas, e agora compensa não trocar a espada e só usar qualquer conversor.

  • Like 1

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...