Ir para conteúdo

Upando com Kladenets!


Malva

Posts Recomendados

Muito bacana :)

Com Renegado teoricamente daria pra fazer também, já que o Aegis Domini também tem uma função semelhante de reflexão de dano.

Só acheu uma p*ta falta de sacanagem o Punhal Ancestral não soltar o autocast com ataques refletidos, mas a Kladenets funcionar.

A Kladenets ainda é bacana por ter uma boa chance de autocast no +12/+14, pq as chances dão uma aumentada bacana.

 

Edit: Tenho a sensacão que o tópico foi criado na área errada

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Em 4/30/2020 em 3:53 PM, Magnatrom disse:

Muito bacana :)

Com Renegado teoricamente daria pra fazer também, já que o Aegis Domini também tem uma função semelhante de reflexão de dano.

Só acheu uma p*ta falta de sacanagem o Punhal Ancestral não soltar o autocast com ataques refletidos, mas a Kladenets funcionar.

A Kladenets ainda é bacana por ter uma boa chance de autocast no +12/+14, pq as chances dão uma aumentada bacana.

 

Edit: Tenho a sensacão que o tópico foi criado na área errada

mano, eu testei com punhal, fiquei p da vida com isso também.

Ps.: também acho que ta na área errada, mas não soube onde postar =c .

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, lLnzl disse:

Aproveita enquanto o patch do kRO nao vem que remove reflect cast

Me pergunto se é update mesmo ou só ajuste nos itens que nem fizeram com o Punhal Ancestral e com o Chapéu de Transformacento

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Magnatrom disse:

Me pergunto se é update mesmo ou só ajuste nos itens que nem fizeram com o Punhal Ancestral e com o Chapéu de Transformacento

É update. Inclusive em uma nota recente (de uns dias atrás) em que eles dão uma breve explanada sobre os futuros balanceamentos de 3rd (genetic, mech e rg) eles falam como a habilidade era usada como fonte de reflect para autocast, e essa nao era a intenção da habilidade, aí vao ver o que fazer com ela pra deixar mais atrativa.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...