Ir para conteúdo

Ajuda Sicario Katar Critic voltando ao jogo


Juansao

Posts Recomendados

Fala Galera, sou das antigas e parei de jogar ha 2 anos, entao estou bem desatualizado quanto as novidades de sicario. Atualmente estou no lvl 161 e queria pegar alguns MVPs e instancias. Queria dicas de equips e como prosseguir com a build. Tenho aprox 700kk para gastar. Segue meu char!

image.png.6e4e5189bdb17babb2d22f8aad56e56f.png

* +10 Xogu com Louva Deus Angra, Armadura com Porcellio, Temporais Euforia Anti-atraso 4, Mochila com ray, Bisao c/ Kobold e Capiroto c/ E.For2

* Tenho tbm Carteiro, presas vampiricas, rideword e Katar de cinzas +4

- Ouvi falar das Botas do Conjurador, valem a pena?

- Esquilo, Tigre branco, Xogunato, o que eh melhor?

- Serafim caiu por terra? O que seria o melhor, combo Comodo?

Obrigado a todos!

 

Link para o comentário
Share on other sites

Pela tua build você é critico, correto? Pra q tu quer Serafim na Build? Usa Combo Comodo para ganhar aspd + dano critico

- Esquilo, Tigre branco, Xogunato, o que eh melhor

Se tu for critico continua com Esquilo e compra Cauda de Petal. Se tu for Loki pode comprar Quepe do Cão-Mandante para fazer combo com Katar de Cinzas

- Serafim caiu por terra? O que seria o melhor, combo Comodo?

Tapa-Olho-Cósmico com Carta Orc Hero

Link para o comentário
Share on other sites

Essa serafim só está ai para n deixar o slot vazio mesmo, pq tu não tem praticamente nada de bônus bom vindo dele para sua construção.

Dentro do que vc tem para gastar no momento e pela sua construção seria interessante um combo comodo, deve estar uns 350kk no thor vai te dar um diferencial de dano e ASPD enorme, nos acessorios coloca um ou dois cristais da luz azul para ajudar no dano critico.

 

Depois que tiver um esquilo, de preferência +11, ai vc troca o acessório pela calda de petal.

Editado por Grimpop
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...