Ir para conteúdo

Ajuda com Build Equips


Posts Recomendados

Olá pessoal, estou com um dúvida.

Tenho um sentinela para MVP, gosto da build 193 aspd. Porém tenho uma dúvida... Compensa eu usar Diadema de Sarafim e colocar 120 de int? Para ter o maior dano possível em mvps?

 

Meus ekips atuais são:

+11 Esquilo

+12 Heroi Afortunado

(MEIO E BAIXO ESTÃO SEM EKIPS)

+12 Arco Demoníaco (2x abismo)

+9 Manto Temporal Sorte c/Petal

+9 Botas temporais Sorte

Cauda Petal (GS)

Cristal da Luz Azul (GS)

 

Consigo 193 ASPD. A maior dúvida é se eu uso Serafim para aumentar o ATQ, ou se uso combo de comodo , diminuo bem minha agi (porque vão sobrar 4 de velocidade de atq) e soco em DES? Porque parece que eu tenho muitos multiplicadores de % , mas meu ATQ base não é muito alto.

 

Obrigado!

Editado por Thales Oki Boin
Link para o comentário
Share on other sites

Que lv vc está?

Jogo no Valhalla tb e estou 141/41 e equips bem parecidos com os seus:

+11 Esquilo com Gory (carta Gorynych pra recuperar SP por causa da Bota)

Combo Comodo (Carta + Marcas)

+11 Armadura do Heróis Afortunado com Porcellio

+11 Manto Temporal de SOR com Petal

+10 Botas Temporais de SOR AA4 e Instinto

+12 Balista Ancestral com 2 Aunoe (as vezes uso um +7 Élfico com Mosca pra recuperar HP)

Cauda Petal com Scaraba Dourado

Máscara de Oni com Scaraba Dourado

Build:

agi 90/vit 53 (investindo até 72 por hora)/des 90/sor 120

Com esses Equips e essa Build já consigo ASPD 193 sem nenhum consumível ou buff, inclusive sem os buffs VIP e da classe.

Build de Habilidade está com Worg no máximo (tanto investida quanto a habilidade que aumenta o ATQ), Tempestade no máximo, e agora comecei a investir em Ilimitar (lv1 ainda). Comecei a investir no Worg primeiro... Dano do Worg chega a 12-13k

Dano com tudo ativado chega a 21K +- por hit dependendo do elemento, em MVP mais pra frente vou fazer um arco com Cavaleiro do Abismo...

Os Equips pra mim estão bons, porém caso eu queria mais dano, posso trocar o Temporal de SOR por pelo de AGI e as Botas com AA4 por MA4

MInha Build final deve ficar assim:

for54

agi90

int42

vit90

des110

sor120

 

Link para o comentário
Share on other sites

21 horas atrás, Thales Oki Boin disse:

Compensa eu usar Diadema de Sarafim e colocar 120 de int? 

Pelos meus cálculos, o Diadema do Serafim dá bem mais dano que combo Infame, combo Comodo e combo Pombinho. Mas perde pro Tapa-Olho Cósmico.

Mas aí você vai ficar bem prejudicado quanto a pontos de AGI e VIT, então vai ter menos ASPD e HP.

 

21 horas atrás, Thales Oki Boin disse:

+9 Manto Temporal Sorte c/Petal

Manto Temporal AGI dá bem mais dano que o SOR.

A única coisa interessante dele é a taxa de crítico e a aspd, mas com combo equilo não vai ter muito problema nesses dois aspectos.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Em 4/30/2020 em 11:13 AM, Magnatrom disse:

Pelos meus cálculos, o Diadema do Serafim dá bem mais dano que combo Infame, combo Comodo e combo Pombinho. Mas perde pro Tapa-Olho Cósmico.

Mas aí você vai ficar bem prejudicado quanto a pontos de AGI e VIT, então vai ter menos ASPD e HP.

 

Manto Temporal AGI dá bem mais dano que o SOR.

A única coisa interessante dele é a taxa de crítico e a aspd, mas com combo equilo não vai ter muito problema nesses dois aspectos.

Então voce aconselha a trocar o manto temporal para agi? Mesmo com  a bota temporal de SOR?

ASPD eu pego 193, com 100 de agi. Esquilo + Petal e Arco demoníaco...Pelo que eu entendi o que você falou, se eu pegar um serafim, eu vou ter bem mais dano, porém sacrifico minha VIT, certo?

 

Obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

3 minutos atrás, Thales Oki Boin disse:

Então voce aconselha a trocar o manto temporal para agi? Mesmo com  a bota temporal de SOR?

Manto Temporal SOR + Bota Temporal SOR [1] (precisa ter slot) dá apenas 1 ASPD.

A parte de ignorar def do combo é praticamente irrelevante, já que o esquilo ignora 70% e todos mantos +9 já ignoram 20% das raças.

Manto Temporal AGI é puro dano, não tem bônus de taxa de crítico ou aspd, que não alteram o dano em nada.

 

5 minutos atrás, Thales Oki Boin disse:

ASPD eu pego 193, com 100 de agi. Esquilo + Petal e Arco demoníaco...Pelo que eu entendi o que você falou, se eu pegar um serafim, eu vou ter bem mais dano, porém sacrifico minha VIT, certo?

Sim, vai ter mais dano, mas vai sacrificar AGI e VIT.

A escolha é sua.

Tem essa calculadora que eu fiz para Renegados que ajuda bastante a você ter uma noção do dano. A calc não tem itens de ranger e muito menos as habilidades como Ilimitar, Concentração ou Visão Real. Talvez algum dia eu amplie ela pra Ranger também se o pessoal me ajudar com doações, mas por enquanto só pra renegados mesmo.

Mas selecionando os itens, atributos e conversor, vc já vai tar muito bem guiado, mesmo de Sentinela: https://calculadora-dano-critico.herokuapp.com/

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

2 minutos atrás, Magnatrom disse:

Manto Temporal SOR + Bota Temporal SOR [1] (precisa ter slot) dá apenas 1 ASPD.

A parte de ignorar def do combo é praticamente irrelevante, já que o esquilo ignora 70% e todos mantos +9 já ignoram 20% das raças.

Manto Temporal AGI é puro dano, não tem bônus de taxa de crítico ou aspd, que não alteram o dano em nada.

 

Sim, vai ter mais dano, mas vai sacrificar AGI e VIT.

A escolha é sua.

Tem essa calculadora que eu fiz para Renegados que ajuda bastante a você ter uma noção do dano. A calc não tem itens de ranger e muito menos as habilidades como Ilimitar, Concentração ou Visão Real. Talvez algum dia eu amplie ela pra Ranger também se o pessoal me ajudar com doações, mas por enquanto só pra renegados mesmo.

Mas selecionando os itens, atributos e conversor, vc já vai tar muito bem guiado, mesmo de Sentinela: https://calculadora-dano-critico.herokuapp.com/

Nossa muito obrigado, não existe ou pelo menos desconheço de calculadoras pra ver meu dano com os itens de hoje atualizadas. Mesmo sendo para renegados, já da pra ter uma ernome noção! Obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

3 minutos atrás, Magnatrom disse:

Manto Temporal SOR + Bota Temporal SOR [1] (precisa ter slot) dá apenas 1 ASPD.

A parte de ignorar def do combo é praticamente irrelevante, já que o esquilo ignora 70% e todos mantos +9 já ignoram 20% das raças.

Manto Temporal AGI é puro dano, não tem bônus de taxa de crítico ou aspd, que não alteram o dano em nada.

 

Sim, vai ter mais dano, mas vai sacrificar AGI e VIT.

A escolha é sua.

Tem essa calculadora que eu fiz para Renegados que ajuda bastante a você ter uma noção do dano. A calc não tem itens de ranger e muito menos as habilidades como Ilimitar, Concentração ou Visão Real. Talvez algum dia eu amplie ela pra Ranger também se o pessoal me ajudar com doações, mas por enquanto só pra renegados mesmo.

Mas selecionando os itens, atributos e conversor, vc já vai tar muito bem guiado, mesmo de Sentinela: https://calculadora-dano-critico.herokuapp.com/

Outra pergunta. Você acha HEROI afortunado a melhor armadura? Ou melhor usar abissal? Abraço!

Link para o comentário
Share on other sites

1 minuto atrás, Thales Oki Boin disse:

Outra pergunta. Você acha HEROI afortunado a melhor armadura? Ou melhor usar abissal? Abraço!

Depende do set e objetivo.

Se o MVP tiver bastante DEF e você não tiver a Máscara de Oni, pode gostar da Couraça de Senshi.

Ou armaduras específicas, como Armadura Eclipse com a carta MVP do combo, ou o Robe da Graça Real com a carta MVP do combo, ou um Vestido Abissal.

Mas a Armadura do Herói Afortunado é excelente para um aspecto mais generalista, independente da DEF, Raça ou Propriedade.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

16 minutos atrás, Magnatrom disse:

Depende do set e objetivo.

Se o MVP tiver bastante DEF e você não tiver a Máscara de Oni, pode gostar da Couraça de Senshi.

Ou armaduras específicas, como Armadura Eclipse com a carta MVP do combo, ou o Robe da Graça Real com a carta MVP do combo, ou um Vestido Abissal.

Mas a Armadura do Herói Afortunado é excelente para um aspecto mais generalista, independente da DEF, Raça ou Propriedade.

Bom saber! É que cartas de MVP estão fora de questão pra mim...Preciso de algo mais generalista mesmo! Obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

33 minutos atrás, Magnatrom disse:

Depende do set e objetivo.

Se o MVP tiver bastante DEF e você não tiver a Máscara de Oni, pode gostar da Couraça de Senshi.

Ou armaduras específicas, como Armadura Eclipse com a carta MVP do combo, ou o Robe da Graça Real com a carta MVP do combo, ou um Vestido Abissal.

Mas a Armadura do Herói Afortunado é excelente para um aspecto mais generalista, independente da DEF, Raça ou Propriedade.

Última pergunta, você acha que build agi critico mata melhor MVP? ou Build de tempestade de flechas?

Mais uma vez, obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

25 minutos atrás, Thales Oki Boin disse:

Última pergunta, você acha que build agi critico mata melhor MVP? ou Build de tempestade de flechas?

Sentinela tem várias builds muito boas.

Tem de Rajada de Flechas que tira mais de 700k por golpe, tem de Tempestade que tira mais de 4kk por golpe, e tem a de Crítico que tira mais de 340k por golpe. Esses vídeos são apenas exemplos, tem gente que bate mais que isso.

Então cabe a você escolhar a build.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...