Ir para conteúdo

Dúvida | Equipamentos Sicario de Loki


Fatness

Posts Recomendados

Faaaala galera, de boas?

Seguinte, estou com um Algoz 99/70 prontinho pra ser Sicario de Loki. Chegar até aqui nao teve segredo, li os guias e minha build está certinha, porém chegou a hora dos equipamentos.

Hoje eu tenho cerca de 1.5bi pra investir no char, já possuo a Serafim por conta de outros char.

Minha dúvida é: quais seria a ordem de compra dos equipamentos? Visto que jogo no Thor, dando uma checada nos catálogos já vi que dois Anéis do Rei Abissal já passam de 1b.

OBS: Cerca de 70% do tempo vou fazer as coisas solo.

Valeeeeu!

Link para o comentário
Share on other sites

Rei abissal só equipa no 130.

Compra o sequinte.

Rideword

Presas ou Tengu

Jur com 3 moscas

+9Faw com pedra do lutador 

Ou

+9 mochila com raydric

Uma vestimenta nab com porcellio e encantada, ou se der um +11 vestido abissal

Acessorio n tem nada comparado ao rei abissal, ai fica a seu criterio.

 

O q citei acima é o basico para build loki, tbm estou criando um e foi isso q me recomendaram

Pode tbm comprar 2 rei abissal, deve dar 1.1b, e investi o resto, com raid, presas e jur da uns 160kk mais ou menos ainda sobra 240kk da para comprar a +9 mochila

Editado por Grimpop
Link para o comentário
Share on other sites

8 horas atrás, Grimpop disse:

Rei abissal só equipa no 130.

Compra o sequinte.

Rideword

Presas ou Tengu

Jur com 3 moscas

+9Faw com pedra do lutador 

Ou

+9 mochila com raydric

Uma vestimenta nab com porcellio e encantada, ou se der um +11 vestido abissal

Acessorio n tem nada comparado ao rei abissal, ai fica a seu criterio.

 

O q citei acima é o basico para build loki, tbm estou criando um e foi isso q me recomendaram

Pode tbm comprar 2 rei abissal, deve dar 1.1b, e investi o resto, com raid, presas e jur da uns 160kk mais ou menos ainda sobra 240kk da para comprar a +9 mochila

Booooa valeu, mano!

Só tenho medo do dano acabar ficando muito baixo abrindo mão dos anéis. Fiz umas simulações e pensei em:

+13 Xogunato com essência de força

Serafim

Balão do Angeling (aquele que da aspd, já tenho tbm)

+ 5 armadura das Valquirias com PecoPeco(tá no armazém...)

Jur com as moscas caçadoras (posteriormente uma katar das cinzas refinada)

+5 Pedaco de Pele do Guardião com Raydric

Grilhões

Bolsa ensanguentada

Anel do Rei Abissal com Scaraba Dourado

 

Ainda sobram alguns kk's, sem o Xogunato consigo colocar outro Anel. Pensando em dano seria melhor ficar com o Anel, né? O sustain proveniente da Pele do Guardião + Katares citadas seria suficiente? 

 

Em tempo, para o up precisaria estar com o EDP sempre ativado? 

 

Valeu pela ajuda, mano!

Editado por Fatness
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Fatness disse:

+13 Xogunato com essência de força

Serafim

Balão do Angeling (aquele que da aspd, já tenho tbm)

+ 5 armadura das Valquirias com PecoPeco(tá no armazém...)

Jur com as moscas caçadoras (posteriormente uma katar das cinzas refinada)

+5 Pedaco de Pele do Guardião com Raydric

Grilhões

Bolsa ensanguentada

Anel do Rei Abissal com Scaraba Dourado

 

vai ter dano, mas não vai ter sustain, build loki para upar precisa de leech de HP e SP, mas HP no caso, com os itens que vc ta citando só terá um item que dará sustain de SP que é o pedaço de pele.

você vai ter que gastar muito com consumíveis, não vai poder mobar muito, porque vai torrar muito consumível e talvez ainda morra, o rei abissal, recupera HP mas só quando mata, e é 300, eu to com uma succubus que regenera 500 e para mim ta difícil já, rideword é o básico e esquece rei abissal por enquanto, porque você só vai poder usar no 130, o que eu citei a você vai te ajudar a chegar no 130 sem sofrer e tirando que são itens que não perdem valor, até valorizam na maioria das vezes, e se não for usar mais, venda.

 

Como eu disse, nesse momento no Thor o Rei Abissal está custando 499kk ( 540kk com scaraba dourado ), compre dois, vai gastar 1b / 1,1b, sobrara 500kk/400kk

com 500kk você vai investir esses 160kk nos itens que disse e ainda vai te sobrar 340kk/240kk

 

Bom esse é meu ponto de vista, mas to iniciante agora, e to como sicario e vendo como ta dificil de upar sem leech de HP e mobando.

Link para o comentário
Share on other sites

@Fatness

Olha, o Xogunato é muito bom pra limpar mobs e fazer MVPs, mas pra UP eu recomendo pelo menos um Rideword, já que só a Pele do Guardião não vai dar conta da recuperação de SP, e acho que a Jur sozinha não vai dar conta do HP (se usar o Rei Abissal, talvez sim)

Usar o Anel do Rei Abissal é absurdo de forte, com dois, ainda mais. E eles ajudam na recuperação de HP :) Mas se não puder comprar dois, combo grilhões tá excelente.

Se usar pelo menos um Abissal, usar EDP não é totalmente essencial nos primeiros níveis, deve dar pra virar sem. Mas em níveis mais altos, é altamente recomendado o uso.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado pela ajuda, pessoal!

Vou providenciar o Riderword + Jur + Pele do Guardião pra ter um up saudável. Pelas minhas contas ainda vai dar pros anéis quando o nível chegar. 

Nao vou conseguir jogar hoje então aqui vai uma pergunta preguiçosa: Vale a pena fabricar o Veneno Mortal ao invés de comprar pronto?

 

Ajudaram demais pessoal!

 

Link para o comentário
Share on other sites

21 horas atrás, Fatness disse:

Vale a pena fabricar o Veneno Mortal ao invés de comprar pronto?

Tinha feito essa pergunta ao magnatron, se tiver ao menos 90+ de dex e uns 40 sor ja tem mais de 60%, com gloria/benção/comida e equipamentos que deem destreza (multiplicador maior vai para destreza 0.4 contra 0.2 da sorte) a chance passa dos 80/90%.

Tô pensando em criar outro sícario em uma outra conta que tenho cheio de diário de aventura ( uns 200 +/- ) e vou deixar o outro para fabricar essas poções.

Editado por Grimpop
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Em 4/30/2020 em 7:24 AM, Grimpop disse:

Tinha feito essa pergunta ao magnatron, se tiver ao menos 90+ de dex e uns 40 sor ja tem mais de 60%, com gloria/benção/comida e equipamentos que deem destreza (multiplicador maior vai para destreza 0.4 contra 0.2 da sorte) a chance passa dos 80/90%.

Tô pensando em criar outro sícario em uma outra conta que tenho cheio de diário de aventura ( uns 200 +/- ) e vou deixar o outro para fabricar essas poções.

Quase todos os itens para confecção do veneno são fáceis de dropar ou baratos para comprar, mas o karvodailnirol mata, custa quase o preço do veneno pronto. E farmar ele é ainda pior, pois a chance de drop é baixa.

Acho mais vantajoso farmar zenys para comprar o veneno, é mais fácil e rápido.

Só falta surgir uma nova classe, os sicários pure potters kkkkkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

4 minutos atrás, Iceman disse:

Quase todos os itens para confecção do veneno são fáceis de dropar ou baratos para comprar, mas o karvodailnirol mata, custa quase o preço do veneno pronto. E farmar ele é ainda pior, pois a chance de drop é baixa.

Acho mais vantajoso farmar zenys para comprar o veneno, é mais fácil e rápido.

Só falta surgir uma nova classe, os sicários pure potters kkkkkkkkk

realmente, n vale a pena, mesmo com lampião das trevas.

fiz o teste com um, fiquei meia hora para pegar 10 karvo.

tenta investimento de feudos, vem caixa de veneno mortal com 30 garrafas, alem de outros itens bons para serem vendidos.

Link para o comentário
Share on other sites

2 minutos atrás, Grimpop disse:

tenta investimento de feudos, vem caixa de veneno mortal com 30 garrafas, alem de outros itens bons para serem vendidos.

Já fiz. Torrei 20kk em investimentos e veio 2 caixas de veneno... ?

Os poucos itens bons que vieram to tentando vender, mas tá difícil. Por sorte encontrei um pessoal vendendo a caixa a um preço acessível e acabei comprando umas 200, mas agora o preço tá absurdo.

Bem que a WP podia fazer um evento pra gente conseguir veneno, mesmo que o item fosse inegociável já ajudaria muito. Porque com os preços atuais não tá dando pra comprar não.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...