Ir para conteúdo

[ AJUDA ] Sicario Laminas de Loki


Grimpop

Posts Recomendados

Ola pessoal, tudo bom?

Criei um sicario loki e tenho algumas dúvidas em relação a build e outras coisitas mais.

To no momento 106 / 11

Tentei especiais mais tomei uma surra, e creio que seja por falta de equipes ou equipes errados, unico que sei que eata certo para minha build é o serafim.

Uso a succubus paea leech de hp/sp, mas parece que n ta dando conta, mesmo usando EDP, creio que meu dano ta muito baixo e não estou conseguindo matar rapido para a succubus ser eficaz, visto que ela so recupera ao matar, logo não matando não recupera.

Seria melhor o que agora, melhorar minha resitência e dano para fazer com que a succubus seja mais eficaz, ou melhorar meu spam e trocar a succubus por outro equipe que de chance de converter o dano em HP/SP, pq o único que uso que tem essa função é o pedaço de pele do guardião.

Estou juntando para comprar as presas vampiricas para ajudar, mas n sei o que seria mais eficiente no momento, ela ou uma rideword , apesar de estar zerado no momento, dependendo do que me indicarem vou correr átras para farmar e comprar.

E tenho uma duvida em relação ao ataque dos monstros, eles são da propriedade do monstro ou neutro?

Queria comprar uma rayd para melhorar minha resistencia, mas dependendo de como é baseado o atq dos monstros, n vai ajudar muito.

 

E queria sugestões barata para armadura, botas, e acessorios, na bota estou usando +5 sapatos luxuosos, mas nao se seria o melhor custo beneficio e acessorios estou sem

 

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Grimpop disse:

Uso a succubus paea leech de hp/sp, mas parece que n ta dando conta, mesmo usando EDP, creio que meu dano ta muito baixo e não estou conseguindo matar rapido para a succubus ser eficaz, visto que ela so recupera ao matar, logo não matando não recupera.

Succubus é mais pra quem mata em 1 ou 2 golpes e quase não leva dano, como Sentinelas e Insurgentes.

Sicário, que quase não gasta SP, precisaria de um Rideword, Vanargandr, Malignos, ou usar uma Cota do Dragão. Presas Vampíricas ou Pergaminho do Tengu também são muito bacanas pra ampliar a chance de recuperação, assim como aquele Amuleto da Coragem.

 

2 horas atrás, Grimpop disse:

Seria melhor o que agora, melhorar minha resitência e dano para fazer com que a succubus seja mais eficaz, ou melhorar meu spam e trocar a succubus por outro equipe que de chance de converter o dano em HP/SP, pq o único que uso que tem essa função é o pedaço de pele do guardião.

Eu diria que ambos seria o ideal, o DPS e a troca do hat.

Como mencionou, não está matando tão rápido, o que sinaliza que precisa de uma melhora nesse aspecto. O ideal pra up é usar uma Katar de Cinzas bem refinada e com Mosca Caçadora. Usar poções de ASPD é muito eficaz, pois fará você girar mais rápido.

 

2 horas atrás, Grimpop disse:

E tenho uma duvida em relação ao ataque dos monstros, eles são da propriedade do monstro ou neutro?

Neutro, portanto reduções de dano neutro são bem eficazes, como uma carta Raydric (20%), +9 Mochila da Aventura (10% se tiver 90+ VIT), carta Deviling (50%), Couraça de Boitatá  (7%), Pedaço de Pele do Guardião (7%), etc.

 

2 horas atrás, Grimpop disse:

E queria sugestões barata para armadura, botas, e acessorios, na bota estou usando +5 sapatos luxuosos, mas nao se seria o melhor custo beneficio e acessorios estou sem

Vestimenta de Nab encantada e com Porcellio é bem bacana pra dano.

Ou um Vestido Abissal +0 por impedir de ser empurrado e por ser de propriedade Sombrio, ótimo nos especiais já que os monstros soltam bastante golpes sombrios/malditos, vai te ajudar a tankar bem. Alguma outra armadura com carta Bathory deve surtir o mesmo efeito, ou com Druida Maligno, mas aí vai receber mais dano de fogo.

Sapatos Luxuosos não devem ser úteis nesses mapas, já que a maioria dos monstros não é afetada por eles. Acho que um Sapatos Divergentes deve ser bacana pelos 20% HP/SP. Tem também o combo Grilhões + Bola de Ferro Ensanguentada que pode lhe ser útil pelos 50 ATQ.

Acessórios talvez possa usar a Bola de Ferro, como citei, ou veja se tem os Amuletos da Coragem/Sabedoria que ganhamos num Logue e Ganhe passado, dá uma conferida na sua Kafra ou no Torsen. Além disso tem o Anel Dracônico do Veterano pra ajudar na ASPD, e caso tenha 120 FOR, dar mais ATQ. Ainda tem a opção de algo para resistência, como um Anel Revigorante com Essência de Vit e um Anel do Capiroto com outra Essência de Vit, pegando um bom HP e ainda ganhando 5% de ataque da arma :) 

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Magnatrom disse:

Succubus é mais pra quem mata em 1 ou 2 golpes e quase não leva dano, como Sentinelas e Insurgentes.

Sicário, que quase não gasta SP, precisaria de um Rideword, Vanargandr, Malignos, ou usar uma Cota do Dragão. Presas Vampíricas ou Pergaminho do Tengu também são muitoj5bacanas pra ampliar a chance de recuperação, assim como aquele Amuleto da Coragem.

Realmente, eu ia fazer um sentinela, por isso comprei a succubus, mas destes itens para topo/baixo, qual teria melhor custo/beneficio? Eu nunca usei nenhum deles, então estou por fora da efetividade de cada um

 

3 horas atrás, Magnatrom disse:

Eu diria que ambos seria o ideal, o DPS e a troca do hat.

Como mencionou, não está matando tão rápido, o que sinaliza que precisa de uma melhora nesse aspecto. O ideal pra up é usar uma Katar de Cinzas bem refinada e com Mosca Caçadora. Usar poções de ASPD é muito eficaz, pois fará você girar mais rápido.

Eu tenho a katar, a carta, mas n tenho level.

Estou usando despertar, e ate suco celular, a arma q acho q n ta ajudando, que é uma katar com 148 de dano e 2 slots e aem carta. e eu n fiz a do éden e nem sei se daria para fazer ainda.

3 horas atrás, Magnatrom disse:

Neutro, portanto reduções de dano neutro são bem eficazes, como uma carta Raydric (20%), +9 Mochila da Aventura (10% se tiver 90+ VIT), carta Deviling (50%), Couraça de Boitatá  (7%), Pedaço de Pele do Guardião (7%), etc.

 Vou comprar uma raydric e por na minha pele do guardião.

 

3 horas atrás, Magnatrom disse:

Vestimenta de Nab encantada e com Porcellio é bem bacana pra dano.

Ou um Vestido Abissal +0 por impedir de ser empurrado e por ser de propriedade Sombrio, ótimo nos especiais já que os monstros soltam bastante golpes sombrios/malditos, vai te ajudar a tankar bem. Alguma outra armadura com carta Bathory deve surtir o mesmo efeito, ou com Druida Maligno, mas aí vai receber mais dano de fogo.

Sapatos Luxuosos não devem ser úteis nesses mapas, já que a maioria dos monstros não é afetada por eles. Acho que um Sapatos Divergentes deve ser bacana pelos 20% HP/SP. Tem também o combo Grilhões + Bola de Ferro Ensanguentada que pode lhe ser útil pelos 50 ATQ.

Acessórios talvez possa usar a Bola de Ferro, como citei, ou veja se tem os Amuletos da Coragem/Sabedoria que ganhamos num Logue e Ganhe passado, dá uma conferida na sua Kafra ou no Torsen. Além disso tem o Anel Dracônico do Veterano pra ajudar na ASPD, e caso tenha 120 FOR, dar mais ATQ. Ainda tem a opção de algo para resistência, como um Anel Revigorante com Essência de Vit e um Anel do Capiroto com outra Essência de Vit, pegando um bom HP e ainda ganhando 5% de ataque da arma :) 

Vou tentar arrumar um desses equipea que voce mencionou.

Os amuletos nao tenho, to desde 2018 sem jogar, voltei comeco de abril, to pegando so esse que ta ativo mesmo e mesmo assim não pegarei dos 30 dias.

 

Muito obrigado magnatron, :D

Link para o comentário
Share on other sites

18 minutos atrás, Grimpop disse:

Realmente, eu ia fazer um sentinela, por isso comprei a succubus, mas destes itens para topo/baixo, qual teria melhor custo/beneficio? Eu nunca usei nenhum deles, então estou por fora da efetividade de cada um

Sugiro um Chapéu de Rideword (80kk), e uma Jur [3x Mosca Caçadora] (40kk). Ter uma Presas Vampíricas (35kk) é muito bom também, vai aumentar a chance de recuperar HP.

Depois que pegar nível 120, venda a Jur e comece a usar a Katar de Cinzas. Mas como a chance de recuperação de HP fica um pouco menor, a VIT vai ser importante para ter mais HP e aguentar mais tempo vivo até recuperar.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

16 minutos atrás, Magnatrom disse:

Sugiro um Chapéu de Rideword (80kk), e uma Jur [3x Mosca Caçadora] (40kk). Ter uma Presas Vampíricas (35kk) é muito bom também, vai aumentar a chance de recuperar HP.

Depois que pegar nível 120, venda a Jur e comece a usar a Katar de Cinzas. Mas como a chance de recuperação de HP fica um pouco menor, a VIT vai ser importante para ter mais HP e aguentar mais tempo vivo até recuperar.

Obrigado pelas sugestões, acho que consegui sanar as dúvidas que tinha.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

14 horas atrás, Magnatrom disse:

...

Ontem adquiri a vestimenta de Nab com Porcellio e a carta raydric, apenas isso já aumentou muito meu desempenho.

 

Deixei vendendo umas coisinhas la, a tarde tentarei comprar o ride e se as vendas foram boas a presa tbm, talvez eu nem compre a jur, tento viver com minha katar normal mesmo ate o 120

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...