Jump to content

Bug - Chow-Chow (Quests de Mora)

Recommended Posts

Olá pessoal! Tudo bom?

Estou com um pequeno problema com as quests de Mora.

Consigo fazer normalmente as do Labrador, porém o meu Chow-Chow não completa a missão, ele diz

"Você pode perguntar ao Vendendor de Mercadorias Diversas quais foram os detalhes da tarefa anterior?"

Vou no mercador e ele me diz o seguinte:

" Bem-vindo. Em que posso ajudar?"

- Eu concluí uma tarefa -

"Ah. Já? Aguarde um minuto enquanto verifico os documentos.

Humm..(nome do meu personagem).

Pode ser um erro, mas de acordo com os documentos a tarefa não era sua." 

Na Lista de Quests diz que não tem mais tarefas hoje e para retornar 2020/04/12 08:07. 

E segue assim, faz um bom tempo.

Estou fazendo algo errado?

Esse personagem é o único que possui acesso a Mora. 

O ideal é mandar um ticket na Central de Suporte, lá os GMs podem analisar o caso e tomar alguma providência caso necessário. Em todo caso, você já tentou falar com ambos tendo os itens que foram pedidos na quest? Se não lembrar o pedido, pegue todos os que ele solicita e tente falar com eles, talvez haja alguma mudança.

Cogito, ergo sum.

Você está entregando para o npc certo? As missões deles são entregues em npcs diferentes.

A missão do Labrador é entregue no npc Negociante Mercadora.

A missão do Chow-Chow é entregue no npc Artigos Diversos, que fica no balcão à esquerda.

Essa mensagem da tarefa não ser do personagem aparece quando a missão já foi entregue no dia.

Se passar 23hs o tempo esgota e os npcs de entrega deletam a missão para pegar uma nova com o Labrador e Chow-Chow.

Uijfikk.jpg

• 2 years later...
3 horas atrás, Jailson SANTOS Gomes 22 disse:

Boa tarde a todos 

Tenho uma dívida sobre a raça Chow chow, eles podem ter orelhas caídas 

3 horas atrás, Jailson SANTOS Gomes 22 disse:

Se o cachorro da raça Chow chow tem q ter as orelhas eretas ou tem alguns que pode ter elas caídas ?

A pergunta é completamente fora do tópico mas... 

Cachorros Chow tem orelhas eretas até no máximo 7 meses de idade, se passou disso e ele ainda tem uma orelha caída, leva no veterinário que ele pode ter algum problema. 

Vi aqui sobre isso: https://www.realh.com.br/drhomeopet/com-quantos-meses-a-orelha-de-filhote-de-chow-chow-fica-em-pe/

Nossa, pensei que ele tava perguntando sobre o jogo

• Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98