firewall11 Posted April 23, 2020 Share Posted April 23, 2020 (edited) Olá, estou voltando a joga depois de um longo tempo.. montei a oboro com os itens e buid do anexo, porem não estou insta cast.. acho que não to sabendo calcular alguma coisa... alguém pode me ajudar por favor.. achei que somando meus ekips e a skill inspiração daria 100% Benção Celestial está com vésper e os acessórios com mavka Edited April 23, 2020 by firewall11 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
firewall11 Posted April 23, 2020 Author Share Posted April 23, 2020 Me toquei da burrada que fiz ja kkkk, vou por uma faw por enquanto pra suprir Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugobio Posted June 14, 2020 Share Posted June 14, 2020 Em 4/23/2020 em 6:17 PM, firewall11 disse: Me toquei da burrada que fiz ja kkkk, vou por uma faw por enquanto pra suprir Qual foi a cagada? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
El Bruxo Gaucho Posted June 14, 2020 Share Posted June 14, 2020 2 horas atrás, hugobio disse: Qual foi a cagada? manto de int não reduz cast, a faw com PE3 ou maior sim. Quote Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grimpop Posted January 17, 2021 Share Posted January 17, 2021 Em 4/23/2020 em 5:17 PM, firewall11 disse: achei que somando meus ekips e a skill inspiração daria 100% Fica para os proximos que vier com a duvida, redução de variavel de equipamentos, habilidade e atributos não se somam Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pickles Posted January 17, 2021 Share Posted January 17, 2021 (edited) 7 horas atrás, Grimpop disse: redução de variavel de equipamentos, habilidade e atributos não se somam Equipamentos, Inspiração e atributos não se somam. Poema de Bragi por exemplo, é somada a redução por equipamentos. Edit: É um tópico de abril, pega leve no ress. Edited January 17, 2021 by Pickles Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grimpop Posted January 18, 2021 Share Posted January 18, 2021 Em 1/17/2021 em 5:14 PM, Pickles disse: Equipamentos, Inspiração e atributos não se somam. Poema de Bragi por exemplo, é somada a redução por equipamentos. Edit: É um tópico de abril, pega leve no ress. quando disse habilidade, me referia a inspiração e não ao Bragi. O poste foi mais para deixar um esclarecimento e também não é como esse tópico tivesse há umas 5 paginas lá atrás, era o 5º tópico da 1º pagina dessa área, apenas por isso respondi. ta na primeira pagina é relevante Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts