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Atualização Semanal - 22/04/2020


Rufio Fastbomb

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@Kaoz '-' se todos os mapas tem monstros acima do nível proposto, só ir para o mapa anterior, que também seria acima do esperado.

O problema seria se a diferença entre o nível  de cada mapa fosse maior do que 15 níveis.

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Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

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Se for doram ,até base 99 tu reseta a vontade na cidade dos doram , se n for transclasse ou expandida tem a npc hipnotizadora pra resete de habis , tem a fada loira de roupa branca quase no meio de prontera tbm, ela reseta 1 veis por ano , vai ter de completar 365 dias inteiros

Editado por Danilo Illia
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1 hora atrás, Danilo Illia disse:

Se for doram ,até base 99 tu reseta a vontade na cidade dos doram , se n for transclasse ou expandida tem a npc hipnotizadora pra resete de habis , tem a fada loira de roupa branca quase no meio de prontera tbm, ela reseta 1 veis por ano , vai ter de completar 365 dias inteiros

qual local da cidade deles da p resetar, preciso arrumar minha build toda X_X

 

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Mapas estão bem ruins mesmo dessa vez, já vão durar muito pouco tempo e ainda os mapas são grandes demais pra quantidade de monstros, bixos com hp demais tornando o exp/hora muito baixo, mobs fora do nível do mapa... Creio que uma mudança e recompensação seja necessária. Não sou o único com o sentimento de dinheiro sendo desperdiçado.

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Creio que a staff se perdeu na elaboração dos especiais, sobretudo após a implantação da turn-in.

Na TI, você tem mapas pequenos e com respawn absurdo de monstros, de modo que não precisa nem sair do lugar para solar.

Ontem entrei sozinho nos especiais, nos quais upei em várias edições, e fiquei decepcionado. Em certos momentos, andei quase um minuto sem conseguir juntar um mob de tamanho decente. Além disso, sinto falta de mapas cujos mobs eram historicamente bons, mas foram alterados - por exemplo, Isilla, Vanberk, Aunoe e Fanat ou Armeyer Dinze e Wickebine Tres. Compreendo que os equipamentos existentes hoje permitiriam mobar, tankar e solar esses mapas facilmente, mas bastaria introduzir apenas um tipo monstro que pudesse atrapalhar. No entanto, resolveram mudar completamente os mobs.

Realmente, essa edição dos mapas caminha para ser um grande fracasso e, se não alterarem sua mecânica no futuro, perderão espaço definitivamente para TI e Cheffênia.

Editado por Novato_Jr
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De verdade esses mapas agora estão completamente inúteis, nunca havia gastado Rag antes e a primeira vez que decido fazer isso não me valeu a pena. O mapa de lvl 120 é muito ruim, tanto pra mobbar quanto para upar. Me arrependi muito de ter feito isso, espero que eles arrumem algo para melhorar isso pq isso desanima a gente a gastar com o próprio jogo e ajudar a empresa. Mesmo eu querendo muito gastar grana com o jogo vou repensar muito antes de fazer qualquer coisa.

 

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  • 1 month later...

No mapa 160+, o que tem de Troll praticando anti-jogo, não é pra pouco não em...

Utilizam a vantagem de ser RK e, principalmente a vantagem que a equipe do ragnarok disponibiliza (já que o terremoto não mata a todos) é de desanimar qualquer um, que busca o seu objetivo e, que acaba perdendo o precioso tempo em função de uns malandro que fica arrastando a Laura com HP baixo pra tirar o(s) player(s) do mapa devido ao Terremoto.

Se o terremoto é para atrapalhar, sobretudo, matar o(s) player(s), porque não matam todos sem exceção? Agora, é chato você ver seu personagem morrendo depois de suar tanto, por uma atitude infantil de pessoas que conseguem tankar o terremoto e utilizam desta vantagem para desfavorecer o jogo de outros players que não conseguem ou não podem tankar esta famosa habilidade...  É triste ver a qualidade de uma proposta boa para o up, sendo jogada no limbo pela equipe. Se o terremoto é para atrapalhar, que atrapalhe a todos e não alguns...

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