Ir para conteúdo

Achievement "Música Desastrosa" está bugada?


Belle ₩aisen

Posts Recomendados

Olá, princesos e princesas

Alguma alma caridosa e questeira sabe me dizer se essa conquista está bugada?

Eu fiquei conversando com o bendito do bardo Ornit e não ouvi nenhuma música ~desastrosa~, apenas as BGMs comuns de vários mapas. Com exceção da "Pesadelo trêmulo": ela não emite som nenhum e mesmo que eu fique esperando ela acabar (e retornar pra música do castelo), não acontece nada. Nem a conquista é liberada.

image.png.6e3d2b53154d29e484ac2fb21c914866.png

 

Gostaria de saber se a tal música não foi implementada nessa parte do episódio ou trata-se de um bug mesmo.

 

spacer.png
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, The Unknown disse:

Não está bugado não, é que pode demorar mesmo. Com meu Guardião Real levou uns 7 minutos falando com o Bardo, já com com o meu AB levou menos de um minuto (foram umas cinco tentativas até tocar). Se não me engano, a música que toca é a 111 da sua pasta BGM.

Entendi, obrigada! Mas no caso da Pesadelo trêmulo eu deixo o bardo tocando ela e nenhum som começa. Eu levantei, fui fazer um chá e nada da música começar. Por isso achei que era bug.

2 horas atrás, Dundé disse:

é a música good morning, que toca do mapa da nameless, onde o rei tristam foi encontrado morto, ela é aleatória e as chances são baixas

Obrigadão! Vou continuar tentando então e ver se a bendita da Pesadelo trêmulo está com algum erro na minha pasta do Rag e por isso não toca.

spacer.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...