Jump to content

Achievement "Música Desastrosa" está bugada?

Belle ₩aisen

Recommended Posts

Olá, princesos e princesas

Alguma alma caridosa e questeira sabe me dizer se essa conquista está bugada?

Eu fiquei conversando com o bendito do bardo Ornit e não ouvi nenhuma música ~desastrosa~, apenas as BGMs comuns de vários mapas. Com exceção da "Pesadelo trêmulo": ela não emite som nenhum e mesmo que eu fique esperando ela acabar (e retornar pra música do castelo), não acontece nada. Nem a conquista é liberada.

image.png.6e3d2b53154d29e484ac2fb21c914866.png

Gostaria de saber se a tal música não foi implementada nessa parte do episódio ou trata-se de um bug mesmo.

spacer.png

Não está bugado não, é que pode demorar mesmo. Com meu Guardião Real levou uns 7 minutos falando com o Bardo, já com com o meu AB levou menos de um minuto (foram umas cinco tentativas até tocar). Se não me engano, a música que toca é a 111 da sua pasta BGM.

• Thanks 1

Cogito, ergo sum.

2 horas atrás, The Unknown disse:

Não está bugado não, é que pode demorar mesmo. Com meu Guardião Real levou uns 7 minutos falando com o Bardo, já com com o meu AB levou menos de um minuto (foram umas cinco tentativas até tocar). Se não me engano, a música que toca é a 111 da sua pasta BGM.

Entendi, obrigada! Mas no caso da Pesadelo trêmulo eu deixo o bardo tocando ela e nenhum som começa. Eu levantei, fui fazer um chá e nada da música começar. Por isso achei que era bug.

2 horas atrás, Dundé disse:

é a música good morning, que toca do mapa da nameless, onde o rei tristam foi encontrado morto, ela é aleatória e as chances são baixas

Obrigadão! Vou continuar tentando então e ver se a bendita da Pesadelo trêmulo está com algum erro na minha pasta do Rag e por isso não toca.

spacer.png