Ir para conteúdo

Primeiro aprendiz 99 do BRO


lilicasin

Posts Recomendados

Boa noite! hj fazem 14 anos que eu me tornei o primeiro aprendiz 99 do BRO.

sinto saudades daquela época, na verdade, tenho mais saudades ainda, do primeiro dia que eu loguei no BRO.

eu nao entendia nada (ser nub, essa era a magia). rsrsrs

fiz um mago e coloquei FORÇA, pensando q ele se tornaria mais forte.kkkk

eu e meus amigos iamos de cidade em cidade, a pé, pq n tinhamos zenys para pagar kafra.

po q saudades do BRO.

saudações a guilda GOD OF WAR. (2005-2007)

vinicius moura

VINI_O_ETERNO!DO_PARÁ

rag aprendiz 99.jpg

Editado por lilicasin
  • Like 4
Link para o comentário
Share on other sites

Eae VINI.

Parabéns cara pelo seu 99.

Eu sou da mesma época que vc mano eu estava lá e lembro claramente de tudo que aconteceu.

Sabe pq???

Pq eu fui uma das vítimas desse seu 99 fabricado ai.

16 anos não foram suficientes para mudar a história.

Vc teve ajuda de leech desde o começo para upar. Coisa que era reprovável na época. Ainda mais se tratando de ser aprendiz e estar buscando o primeiro 99.

O primeiro 99 seria o Rochii pois todos estavam acompanhando sua trajetória pelo forum desde o início e todos admiravam o seu esforço ao longos dos meses.

Ele sim upou o aprendiz dele na UNHA e só recorreu a leech qdo viu que vc iria roubar o 99 que ele estava lutando tanto para conseguir. 

 

Aqui um vídeo dele qdo ele acreditava que seria o primeiro 99:

 

E aqui o prêmio de consolação tendo que virar super aprendiz:

 

Eu tbm já contei essa história no discord, caso achem que estou inventando coisa de momento.

 

image.thumb.png.040f3518c395686f21be668e7d3d5b3d.png

 

Eu poderia escrever um livro sobre tudo que aconteceu pq eu guardo bem fresco na memória todos esses acontecimentos.

Pq já diz o ditado afinal, quem bate, esquece, mas quem apanha sempre lembra.

 

Aqui estou eu pegando meu 99 em 09/05/2006. Foi um 99 agridoce. O Segundo super aprendiz 99 do bRO. Mas o segundo não vale nada e não ganha nenhum item +7 com o nome dele escrito. Não ganha nem parabens de GM e nem entrevista no hall da fama.

O segundo 99 é a mesma coisa que o poring que vc mata no sul de prontera e ninguém fica sabendo da existência dele.

screenLoki046.thumb.jpg.6ea8a6e040d6c41dfcb63cc6fbe96f6e.jpg

 

E aqui eu falando com o lendário Rochii e ele dizendo que falaria de mim na entrevista. E ele falou sim.
screenLoki079.thumb.jpg.7dc04735ccce17737643ac88f8283d6d.jpg

O cara era tão humilde que teve a capacidade de dividir comigo um momento que era para ser exclusivo dele.
Foi desse grande ser humano que vc tirou o sonho.

 

A história nem sempre é escrita pelos vencedores.

 

  • Like 5
Link para o comentário
Share on other sites

Olha um pedacinho da hitória do rag passando ai!
Lembro dessa treta ai do primeiro Aprendiz lvl 99!
Na época eu tinha uma kina no loki, e não tenho vergonha em dizer que botei 50 de int por que não queria ser taxado de burro!!!
kkkkkkkKKKKKKKKK!

Não houve e nem haverá um servidor de rag tão cheio de histórias lendárias quanto o nosso saldoso Loki.
Também já tive a honra de conhecer o lendário Rochi, tiramos um ss lá em Embroc, assim que lançou o episódio.
Mesmo perdendo o 99 de Aprendiz, restou a ele a Glória merecida de ter sido o primeiro SA lvl 99!
Fato detalhado no nosso Grímório oficial "A Arte Eterno Aprendizado" (Pg 01; 2º parágrafo)

Sobre o sr. Vini, realmente a galera dizia que não foi na raça e com muita ajuda.
Mas foi ele que conquistou por anos, a vaga no antigo Hall da Fama da lug, como o primeiro Aprendiz lvl 99.
Iso é o fato, o resto são histórias que nunca esqueceremos...
 

Link para o comentário
Share on other sites

adoro as tretas...

o cara vem me falar que o rochi nao upou com lech...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cara a maior magia do 99 do meu aprendiz foi justamente o desespero do rochi na GD de GEFEN...

o leech dele era porco, grupo fraco.  os caras puxavam 1 mob por vez. 

só 1 sin que tinhamos na GoW mobava sozinho o que a PT dele inteira fazia juntos.

o meu 9x foi todo na DG e o do rochi tb.  se eu usasse boot no meu aprendiz, estaria banido a tempos. chora n. rsrsrs

no print mostra só um pouquinho da nossa força, o clã era formado por jogadores dedicados, jogavamos 16 horas por dia e vc vem falar em boot. vc é uma piada.

God of War era formada por MITOS, por verdadeiras lendas do rag. o resto é choro. segundo? nunca ouvi falar. kkk

 

MINSK e CIA lendas eternas, assim como o meu APRENDIZ.

 

agora que na entrevista, eu dei um CRAWWW na GM , a isso eu dei.  kkk

levei ban de 1 semana, DELICIA. kkk

GOD OF WAR - LOKI FOREVER

Editado por lilicasin
Link para o comentário
Share on other sites

13 horas atrás, Vlad Dracull disse:

O que significa essa CRAWWW?
 

Amizades que deixam saudades.
Isso era o Loki.

posicione o seu char atrás de outro e fique sentando e levantando. (eu tinha a ss , mas perdi)

fiz isso na GM na sala de entrevista.

me deram ban na mesma hora.

hoje entro no rag e infelizmente só sinto saudades, não tenho a menor vontade de jogar, rag se perdeu a tempos.

tudo que eu queria, era voltar ao ano de 2005, sem transclasses, rag era mágico.

  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

Nooossaaaa!
Naquele tempo as GM eram mulheres mesmo, e elas jogavam bem!
Lembro que uma vez peitamos uma no pvp e ela deitou geral..
Vc é doido.?

Fiquei alguns anos sem jogar, e quando voltei eu fiquei perdidão (ainda tô em muitas coisas do rag), mas com o tempo fui pegando as manhas de novo e hoje tenho me divertido bastante.
O número de B>O>Ts caiu muito no Valhala, a galera tá mandando ver nas woes, e o jogo tá cheio de quests novas e instancias bacanas!
Pena que eu não tenha tempo de ir nas woes por causa do trampo, mas adoraria fazer parte de uma guilda...
Bem, não dá pra trazer o passado de volta, mas dá pra aproveitar o presente.

 

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, lilicasin disse:

tudo que eu queria, era voltar ao ano de 2005, sem transclasses, rag era mágico.

Tudo tem a magia do seu próprio tempo.

Se você olha para o passado como tempos de glória e para o presente como turvo, significa que por todo esse tempo esteve vivendo da forma errada.

O rag hoje ainda é mágico, mas de uma forma diferente, e entender essas mudanças faz do jogo algo magnífico.

  • Like 6

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Demonzinho disse:

E não sei como tem gente que sente saudade dessa época de matar 100 bixo iguais pra ganhar 0,1% de EXP.

Papo reto, antes da renewal era terrível upar no Ragnarok, passou do nv 45 já ficava tenso upar, tinhas as quests de Dokebi e Bode que dava uma ajuda, mas passou do 85 era só no up.

  • Haha 1
tenor.gif?itemid=7714033

Link para o comentário
Share on other sites

21 minutos atrás, MtziN disse:

tinhas as quests de Dokebi e Bode que dava uma ajuda

Mano do céu!
Era muita neurose pra fazer essas quests!
A geralção kafra vip jamais saberá o que é ficar na tocaia esperando alguém comprar um portal pro mapa dos NPCs e quando o sacer abria vc corria pra cima dele!!
kkkkKKKKKK!
Só que as vezes dava errado e vc ia parar em kunlun...
Da primeira vez que ela veio eu tava super pobre no rag (pra variar..), ai vi o Lord Novice  falando pros caras que ele fazia grana dropando carta penomena lá na Torre de adb, eu fui pra lá com sangue nos olhos, e no terceiro dia consegui uma carta! (nunca mais dei essa sorte..)
Torrei tudo em chifre de Bode e upei meu Bruxo, que hoje é Socer (eterno 172?)


 

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Demonzinho disse:

E não sei como tem gente que sente saudade dessa época de matar 100 bixo iguais pra ganhar 0,1% de EXP.

Pois é.

E hoje em dia, como está mais fácil e com mais opções diferentes pra upar (quests, instâncias, mapas normais, mapas especias, leech, cheffênia), fica bem mais fácil de criar vários personagens da mesma classe com builds diferentes.

Nunca que antigamente o pessoal ia upar dois bruxos com builds diferentes.

Ok, hoje podem dizer que o jogo tá mais p2w que antes. Mas se o pessoal se dedicasse no farm e fazer dinheiro como se dedicavam antigamente para upar, isso também não seria desculpa.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

eu cheguei a desistir logo apos ter virado mercenario com job 40 de gatuno pq ja tava ruim de upar kkk

enquanto isso, rebornei ja 5 char em 3 semana do valhalla (claro q graças a doação diaria pós 90 e triade roween-siroma-stapo)

agora só falta lançarem 200/70 e reajustar a curva de xp ??

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Queria que fosse vdd que criaram 2 conquistas por causa da nossa comunidade de aprendiz~s,a ex , que é a maior em todos servidores de todos os rags mundo afora, ou pelo menos era , n sei fomos passados por aguem, mais enfim tem 2 conquistas no jogo , fazer 1 aprendiz 99/10 E fazer 1 expandido 99/?, a do expandido eu associo a s,a mesmo tendo outras 5 expandidas

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Caramba velho esse lilicasin é muito fulero mesmo @Claitosapenas falou que ele upou na base do leech e o cara falando de B.o.ts, alias boots, ele falou boots, todos usam boots, ate na vida real.

e leech realmente era visto com mals olhos na epoca, era mais comum contratar slaves do que leech, hoje leech virou a forma de ganhar dinheiro ajudando os outros a ganhar nível com facilidade.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...