Ir para conteúdo

WL Full WOE Debuff


Lana ~

Posts Recomendados

Olá! ;D

Gostaria de pedir ajuda na construção de um possível WL Full WOE debuffer! Eu costumava jogar com a classe lá pra 2015, porém acabei quitando (roubaram a minha acc e foi bem triste ;-;). Alguns anos depois voltei a jogar Ragnarok, mas dessa vez escolhi outras classes (deve ter sido medo de enfrentar o trauma rs). Bem, naquela época eu tinha boas noções das habilidades e atributos, mas entendo que o Ragnarok mudou MUITO nesse tempo (o level máxima na ainda era 150). Então pra começar, queria saber se ainda vale a pena esse tipo de construção de personagem. Digo, com tantos equips versáteis pra dano e builds diferentes, um personagem focado full em debuff soa inútil, talvez? Ou ainda tem bastante utilidade builds assim?

Em segundo lugar, eu procurei guias ou conteúdo de WL mais focado pra Woe, mas não achei muita coisa, se alguém souber O guia que eu deva ler para me orientar, manda aqui por favor :D

Bom, partindo pro finalmentes, ainda não montei a build porque não sei quais equips se encaixam melhor. Naquela época eu usava CK com encant de conjuração, cerco fechado e revigorante, mas parece que esses equips agora são ultrapassados. Eu sei que o Combo Paraíso é muito bom (Echarpe + Diadema) e parece que a CK foi substituída pela Adaga das Valquírias. Mas de resto eu não faço ideia, quais são os top equips pra resistência na Woe? Tenho uma condição financeira razoável no jogo pra investir, só não rola coisas absurdas (Tipo Kiel). Lembrando que eu jogo no Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...