Ir para conteúdo

Algumas dúvidas sobre equipamentos de Sentinela crit/warg


UandersonFT

Posts Recomendados

Olá galera, tudo bom?

 

Estou upando um novo sentinela crit/autowarg e fiquei na duvida em relação a alguns equipamentos, visto que alguns eu já tenho e vou utilizá-los/melhora-los

 

Só deixando claro, estou querendo encontrar um bom custo/benefício bom agora, pois não tenho muito para investir, depois irei para os itens end-game.

Atualmente eu tenho o conjunto de asas da luz ( armadura, capa, sapato e acéssorio ) arco élfico, +7 esquilo, combo de comodo.

Sei que o set da luz não é equipamento end-game, mesmo bastante refinado, então fiquei na dúvida em relação hà alguns equipamentos atuais que existem no jogo.

sei que a armadura asas da luz da para ganhar um bônus bacana de ataque a distancia por refino e que a mesma também é encantavel ( critico e selecionável mira apurada a partir do refino +9 )

Encantando com MA as asas da luz daria para eu fazer combo com a pó de fada, pegando MA1 e MA2 respectivamente, teria 17% (22% com 100+ de DES) de dano a distância somando os bônus.

 

Mas não sei se a pó de fada seria um acessório legal para minha build, porque analisando os bônus, parece me dar mais beneficios se eu fosse um sentinela de tempestade, pela redução de pós-conjuração que o mesmo dá.

 

Mas sei que posso usar o cristal da luz azul, que seria bem viável e me daria mais bônus por eu ser de critico além de tbm ter um bônus que daria para eu pegar com uma armadura das asas da luz con pedra de critico ( e não precisaria ter ela no +9 para isso ).

A minha dúvida em relação aos dois conjuntos seria em relação como é feito o calculo de dano a distância Vs dano crítico, sei que o dano a distância aumenta qualquer dano que eu dê, e o dano critico apenas dos danos críticos, mas 22% de dano fisico a distância ( pó de fada ) seriam melhores que 22% de dano critico ( cristal da luz azul ) colocando que eu tenha 100% de critico.

 

Lembro de eu ter ouvido que critico, dano critico entre outras coisas ficam saturada e não compensam que tem que ter um equilíbrio, mas como não sei como funciona isso e não achei, não to conseguindo saber o que seria o melhor dos dois por hora.

 

Agora em relação a capa, ainda vale a pena pegar uma +9 FAW com encantamento de mira apurada, ou aquele manto temporal? 

Ps: não sei qual dos mantos combinaria melhor, AGI, DES ou SOR.

 

tbm não sei se valeria a pena pegar um pensando no combo com os sapatos, pois pretendo usar um de SOR.

 

Em relação ao arco, o Élfico ta sendo o melhor ate chegar ao 175 e focar na build final?

 

Por enquanto são essas minhas duvida, se estiver algo meio sem nexo ou repetido, fiz essa publicação pelo celular e no trabalho, fui parando de minuto a minuto ate finalizar a postagem e por esse motivo, posso ter saídodo em algum momento da minha linha de raciocínio

Editado por UandersonFT

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, UandersonFT disse:

Mas não sei se a pó de fada seria um acessório legal para minha build, porque analisando os bônus, parece me dar mais beneficios se eu fosse um sentinela de tempestade, pela redução de pós-conjuração que o mesmo dá.

Tempestade tem 2 segundos de recarga. Reduzir a pós não vai afetar em nada.

Pra crítico o que importa são os 17% de dano a distância, que é bastante coisa até. Mas pode optar por um Cristal da Luz Azul que é mais focado em crítico. E não é obrigatório ter as pedras de crítico para ele ser interessante.

 

2 horas atrás, UandersonFT disse:

A minha dúvida em relação aos dois conjuntos seria em relação como é feito o calculo de dano a distância Vs dano crítico, sei que o dano a distância aumenta qualquer dano que eu dê, e o dano critico apenas dos danos críticos, mas 22% de dano fisico a distância ( pó de fada ) seriam melhores que 22% de dano critico ( cristal da luz azul ) colocando que eu tenha 100% de critico.

Ambos afetam o dano final da mesma forma.

Se você tiver mais bônus de dano a distância (ou seja, sempre que ativar o ilimitar, +250%), os bônus de dano crítico vão fazer mais efeito.

Mas se você quiser aumentar o dano da tempestade também, aí usa o Pó de Fada.

 

2 horas atrás, UandersonFT disse:

Lembro de eu ter ouvido que critico, dano critico entre outras coisas ficam saturada e não compensam que tem que ter um equilíbrio, mas como não sei como funciona isso e não achei, não to conseguindo saber o que seria o melhor dos dois por hora.

Exemplo:

Vc sem nenhum item já tem 100% de dano crítico e 100% de dano a distância, que corresponde ao dano inteiro.

Digamos que você use o esquilo +11, que dá +130% dano crítico quando ativa, combo comodo, que dá +43% dano crítico, e uma Botas Temporais SOR, que dá +30% dano crítico.

E de dano a dstância digamos que tenha +50% do arco élfico.

Dano a distância = 100% + 50% = 150%

Dano crítico = 100% + 130% + 43% + 30% = 303%

Dano total = 1.5 (150%) * 3.03 (303%) = 4.545

Aí você vê que uma carta Menblatt, com 100 DES, te daria 10% de dano a distância, então o dano total ficaria assim:

Dano total = 1.6 (160%) * 3.03 (303%) = 4.848

E compara com uma carta Petal, com 120 SOR, que dá 24% de dano crítico:

Dano total = 1.5 (150%) * 3.27 (327%) = 4.905

 

2 horas atrás, UandersonFT disse:

Agora em relação a capa, ainda vale a pena pegar uma +9 FAW com encantamento de mira apurada, ou aquele manto temporal? 

Manto Temporal AGI é o que dá mais dano, escolha ele para dano crítico.

 

 

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Jogo no Valhalla e estou assim:

equips-03.png

Capuz tá com carta Phylla

Armadura e Manto ainda sem cartas, mas colocarei Porcellio e Petal... vou subir pra +11 ainda tb...

A bota pretendo subir bastante o refino tb, e tenho outra +6 Temporais SOR com Carta Verit pra momentos que eu queira usar SP...

o Arco ainda vou trocar, mas esse tá com Carta Drosera (já não preciso mais dela) e (Sor+5)...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...