Ir para conteúdo

Manutenção 21/04 - adiada


castelhonebella

Posts Recomendados

Pessoal, 

A pedido da Gravity, a manutenção programada para terça-feira, dia 21/04, foi adiada. Confira o novo horário: 

Manutenção Semanal de 22/04

Início: 04h30

Previsão de término: 11h00

Durante o período, o acesso ao jogo ficará indisponível.

Sobre os Castelos

Todos os líderes do castelo deverão se atentar para retirar os baús do castelo. Não haverá restituição caso o resgate não seja feito dentro do período.  

Sobre os Eventos

O Evento de Refino e a venda do Ticket de Promoção, que estavam programados para terminar no dia 20/04, foram estendidos até o dia 21/04. 

Agradecemos a compreensão.

  • Like 1

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite galera, alguém ai está tendo problema ao se conectar aos servidor thor? porque eu não estou conseguindo a mais de 2 horas e nada deles me responderem, só fica dando não foi possível se conectar com o servidor, já desinstalei e instalei o jogo e nada, fiz uma limpeza de arquivos temporários e nada, dei um Flush DNS e nada, já madnei suporte e até agora nadam, e vou perde o meu logue e ganhe! 

Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, Vinicius Oliveira disse:

auhsuhauhsuas pelo visto vou comer toda comida da geladeira por causa da ansiedade pra saber oq vem na quarta feira kkkkkkkkkkkkkkkkk

Pow velho nem me fale, já estou de cabeça quente aqui, formatei a maquina, fiz todos os possíveis procedimentos e nada, não consigo jogar com nenhuma das minahs contas, todas elas não chega na tela de seleção dos personagens, fica dando desconectado do servidor, o servidor reconhece o seu último login, não foi possível conectar-se com o servidor, já mandei três tickets e nada, perdi o logue e ganhe de ontem e de hoje pelo que parece!

Link para o comentário
Share on other sites

10 horas atrás, Dhiedro Carlos Ribeiro Lopes de Oliveira disse:

Pow velho nem me fale, já estou de cabeça quente aqui, formatei a maquina, fiz todos os possíveis procedimentos e nada, não consigo jogar com nenhuma das minahs contas, todas elas não chega na tela de seleção dos personagens, fica dando desconectado do servidor, o servidor reconhece o seu último login, não foi possível conectar-se com o servidor, já mandei três tickets e nada, perdi o logue e ganhe de ontem e de hoje pelo que parece!

Tentou reiniciar seu modem senhor?

Retire ele da tomada aguarde 10 segundo e conecte novamente.

Limpa o DNS do seu PC, tenta resetar o IP (caso nao seja fixo), se o IP for fixo na sua casa, quase certeza que ta bloqueado.

948107332_WhatsAppImage2020-06-14at11_00_11.jpeg.27487ec4bc2d538cf83e74e499b3af59.jpeg

Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, Duuds17 disse:

Tentou reiniciar seu modem senhor?

Retire ele da tomada aguarde 10 segundo e conecte novamente.

Limpa o DNS do seu PC, tenta resetar o IP (caso nao seja fixo), se o IP for fixo na sua casa, quase certeza que ta bloqueado.

 

Opa boa tarte, não é fixo não, é dinâmico, já dei o flush dns, reinstalei o sistema, antivírus desativado, dei permissão ao firewall, permissões totais ao rag, reiniciei o roteador e nada, sou do rio de janeiro, mais como assim bloqueado?!

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Dhiedro Carlos Ribeiro Lopes de Oliveira disse:
 

Opa boa tarte, não é fixo não, é dinâmico, já dei o flush dns, reinstalei o sistema, antivírus desativado, dei permissão ao firewall, permissões totais ao rag, reiniciei o roteador e nada, sou do rio de janeiro, mais como assim bloqueado?!

Ragnarok trabalha com portas especificas.

Abre um ticket, informa o que ta acontecendo, pede pra te informarem quais portas o Rag utiliza.
Depois entra em contato com seu provedor e informa que precisa que tais portas estejam liberadas. (verifica no seu roteador também se não esta tendo bloqueio nas portas, assim como o firewall).

A ultima vez que eu tive problema assim, era a porta do rag que precisava ser liberada.

948107332_WhatsAppImage2020-06-14at11_00_11.jpeg.27487ec4bc2d538cf83e74e499b3af59.jpeg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...