Jump to content

Manutenção 21/04 - adiada


castelhonebella

Recommended Posts

Pessoal, 

A pedido da Gravity, a manutenção programada para terça-feira, dia 21/04, foi adiada. Confira o novo horário: 

Manutenção Semanal de 22/04

Início: 04h30

Previsão de término: 11h00

Durante o período, o acesso ao jogo ficará indisponível.

Sobre os Castelos

Todos os líderes do castelo deverão se atentar para retirar os baús do castelo. Não haverá restituição caso o resgate não seja feito dentro do período.  

Sobre os Eventos

O Evento de Refino e a venda do Ticket de Promoção, que estavam programados para terminar no dia 20/04, foram estendidos até o dia 21/04. 

Agradecemos a compreensão.

  • Like 1

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

Boa noite, querida tem uma galera que não esta conseguindo logar ( desculpa falar aqui de novo porque nao tive resposta desde ontem e to a 2 dias off), tento logar no sv e da "desconectado do servidor" o que esta acontecendo??? Ty ❤️

Link to comment
Share on other sites

Boa noite galera, alguém ai está tendo problema ao se conectar aos servidor thor? porque eu não estou conseguindo a mais de 2 horas e nada deles me responderem, só fica dando não foi possível se conectar com o servidor, já desinstalei e instalei o jogo e nada, fiz uma limpeza de arquivos temporários e nada, dei um Flush DNS e nada, já madnei suporte e até agora nadam, e vou perde o meu logue e ganhe! 

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, Vinicius Oliveira disse:

auhsuhauhsuas pelo visto vou comer toda comida da geladeira por causa da ansiedade pra saber oq vem na quarta feira kkkkkkkkkkkkkkkkk

Pow velho nem me fale, já estou de cabeça quente aqui, formatei a maquina, fiz todos os possíveis procedimentos e nada, não consigo jogar com nenhuma das minahs contas, todas elas não chega na tela de seleção dos personagens, fica dando desconectado do servidor, o servidor reconhece o seu último login, não foi possível conectar-se com o servidor, já mandei três tickets e nada, perdi o logue e ganhe de ontem e de hoje pelo que parece!

Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, Dhiedro Carlos Ribeiro Lopes de Oliveira disse:

Pow velho nem me fale, já estou de cabeça quente aqui, formatei a maquina, fiz todos os possíveis procedimentos e nada, não consigo jogar com nenhuma das minahs contas, todas elas não chega na tela de seleção dos personagens, fica dando desconectado do servidor, o servidor reconhece o seu último login, não foi possível conectar-se com o servidor, já mandei três tickets e nada, perdi o logue e ganhe de ontem e de hoje pelo que parece!

Tentou reiniciar seu modem senhor?

Retire ele da tomada aguarde 10 segundo e conecte novamente.

Limpa o DNS do seu PC, tenta resetar o IP (caso nao seja fixo), se o IP for fixo na sua casa, quase certeza que ta bloqueado.

948107332_WhatsAppImage2020-06-14at11_00_11.jpeg.27487ec4bc2d538cf83e74e499b3af59.jpeg

Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, Duuds17 disse:

Tentou reiniciar seu modem senhor?

Retire ele da tomada aguarde 10 segundo e conecte novamente.

Limpa o DNS do seu PC, tenta resetar o IP (caso nao seja fixo), se o IP for fixo na sua casa, quase certeza que ta bloqueado.

 

Opa boa tarte, não é fixo não, é dinâmico, já dei o flush dns, reinstalei o sistema, antivírus desativado, dei permissão ao firewall, permissões totais ao rag, reiniciei o roteador e nada, sou do rio de janeiro, mais como assim bloqueado?!

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Dhiedro Carlos Ribeiro Lopes de Oliveira disse:
 

Opa boa tarte, não é fixo não, é dinâmico, já dei o flush dns, reinstalei o sistema, antivírus desativado, dei permissão ao firewall, permissões totais ao rag, reiniciei o roteador e nada, sou do rio de janeiro, mais como assim bloqueado?!

Ragnarok trabalha com portas especificas.

Abre um ticket, informa o que ta acontecendo, pede pra te informarem quais portas o Rag utiliza.
Depois entra em contato com seu provedor e informa que precisa que tais portas estejam liberadas. (verifica no seu roteador também se não esta tendo bloqueio nas portas, assim como o firewall).

A ultima vez que eu tive problema assim, era a porta do rag que precisava ser liberada.

948107332_WhatsAppImage2020-06-14at11_00_11.jpeg.27487ec4bc2d538cf83e74e499b3af59.jpeg

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...