Jump to content

Orientação Sentinela.

Recommended Posts

Olá, estou voltando a jogar no Valhala e queria pedir que se puderem me orientar quanto ao que fazer.

Meu duo escolheu AB e eu escolhi jogar de sentinela, vamos jogar sempre em duo foco total em pvm upar e posteriormente quando tiver nível, fazer mvp.

Pelo que vi as builds mais usadas são de crítico e de tempestade. Levando em conta meu foco de jogo, e tendo em média uns 350kk pra investir (vou adquiri-los ainda) qual a melhor build pra seguir (pontos e equips)? Obrigado 

Cara estou estudando e upando meu sentinela de crit... atualmente ele tá 115/23 desse jeito:

Agi 90 Vit 20 Dex 80 Luk 103

Objetivo vai ser colocar 120 de luk pra pegar os bonus do combo comodo, depois investir em Dex bater 90 pra pegar o bonus da Mascara de Oni, depois investir em VIT pra pegar um pouco de HP e bonus da Marcara de Oni tb... Agi acho que vai ficar 90 mesmo...

Equips:

+11 capuz de esquilo com carta Phylla

Marcas de Comodo

Carta de Comodo

+9 Armadura do Herói Afortunado (ainda sem carta, mas possivelmente Porcellio) pretendo colocar +11 mais pra frente

+9 Manto Temporal SOR (ainda sem carta, mas vai ser Cenere ou Petal, possivelmente Petal pq vou pegar ASPD do combo comodo quando bater Luk120) pretendo colocar +11 mais pra frente

+6 Botas Temporais SOR [1] (provisória, vou usar uma com instinto, coloquei ela somente para pegar os bonus da Armadura e do Manto) vou colocar uma carta de HP/SP enquanto não pego a boto com Instinto

+5 Arco Aprimorado (+5 LUK) com carta drosera... aqui vou usar Arco Élfico provavelmente com Carta Mosca mas ainda não defini o Arco final...

Cauda de Petal com carta Scaraba Dourado

Mascara de Oni com carta Scaraba Dourado

Eu usei como intermediário o Combo Senhor do Tempo, que vc pega bastante ASPD mas tem pouco bonus pra dano critico e critico, mas ajuda bastante... Eu jogo Vahalla se quiser tenho o Combo Senhor do Tempo inteiro pra vender já com cartas com esse 350kk da pra pegar o combo tranquilo e acho que sobra dinheiro ainda...

+4 Sobretudo com Porcellio

+4 Manto com Cenere

+4 Botas com Verit

2x Anel com Scaraba Dourado

Manda PM aqui que gente conversa se quiser

8 horas atrás, João Antonio Gomides disse:

Pelo que vi as builds mais usadas são de crítico e de tempestade. Levando em conta meu foco de jogo, e tendo em média uns 350kk pra investir (vou adquiri-los ainda) qual a melhor build pra seguir (pontos e equips)? Obrigado 

Melhor build pra vc começar com esse investimento é a build de tempestade de flechass, com um set Asas da Luz, Diadema do Serafim e um Arco Élfico refinado.

Basicamente só INT e DES na build e o resto você decide mais pra frente.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

20 minutos atrás, Magnatrom disse:

Melhor build pra vc começar com esse investimento é a build de tempestade de flechass, com um set Asas da Luz, Diadema do Serafim e um Arco Élfico refinado.

Basicamente só INT e DES na build e o resto você decide mais pra frente.

fecha 120 dex e int nessa build de tempestade? outra duvida, disseram que nao valia mais a pena fechar 120 de for pq iria vir um acessoria q fecharia, poderia me dizer qual acessorio é esse? e se da pra fechar por exemplo a for dex int em 120 ou como q fica? vlws... voltando a jogar o rag depois de ficar parado uns 6 anos +-

4 minutos atrás, Salout disse:

fecha 120 dex e int nessa build de tempestade?

Sim.

DES e INT vão reduzir seu cast.

DES vai aumentar seu dano com arco, e a INT, junto do Diadema do Serafim, vai aumentar muito seu ATQ, principalmente quando alcançar 108 INT e 120 INT.

5 minutos atrás, Salout disse:

outra duvida, disseram que nao valia mais a pena fechar 120 de for pq iria vir um acessoria q fecharia, poderia me dizer qual acessorio é esse? e se da pra fechar por exemplo a for dex int em 120 ou como q fica?

Não estou ciente de qual seja esse acessório.

Se for pra Tempestade, poderia ser o Anel Temporal, que com a Bota Temporal daria 40 DES, mas isso não se encaixa muito na build de Tempestade pois perderia os bônus do set gigante.

O mesmo para o Old Deatachment Ring, que deve vir após o episódio Bio5, mas esse anel também é para builds de dano crítico, e não de Tempestade.

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

56 minutos atrás, Magnatrom disse:

Sim.

DES e INT vão reduzir seu cast.

DES vai aumentar seu dano com arco, e a INT, junto do Diadema do Serafim, vai aumentar muito seu ATQ, principalmente quando alcançar 108 INT e 120 INT.

Não estou ciente de qual seja esse acessório.

Se for pra Tempestade, poderia ser o Anel Temporal, que com a Bota Temporal daria 40 DES, mas isso não se encaixa muito na build de Tempestade pois perderia os bônus do set gigante.

O mesmo para o Old Deatachment Ring, que deve vir após o episódio Bio5, mas esse anel também é para builds de dano crítico, e não de Tempestade.

quais cartas indicadas pra bota acessorios e hat? acredito que capa seria menblatt nao?

5 minutos atrás, Salout disse:

quais cartas indicadas pra bota acessorios e hat? acredito que capa seria menblatt nao?

Pra bota seria bom uma carta Cookie Aterrorizante, mas acho que não compensa muito colocar isso num Sapado das Asas da Luz. Pode colocar uma Essência DES3 ou DES2.

No Broche das Asas da Luz não dá pra colocar carta, já que não tem slot. Mas no outro acessório pode ser uma carta Scaraba Dourado pra máximo de dano, carta Tappy se tiver bem mais barato que a Scaraba, ou até uma carta Creamy pra ajudar a teleportar.

Capa seria uma Menblatt mesmo. Mas se tiver muita FOR na build e quiser fazer MVPs com Ilimitar ativado, aí você usaria uma carta Wakwak eee eee

16 minutos atrás, Magnatrom disse:

Pra bota seria bom uma carta Cookie Aterrorizante, mas acho que não compensa muito colocar isso num Sapado das Asas da Luz. Pode colocar uma Essência DES3 ou DES2.

No Broche das Asas da Luz não dá pra colocar carta, já que não tem slot. Mas no outro acessório pode ser uma carta Scaraba Dourado pra máximo de dano, carta Tappy se tiver bem mais barato que a Scaraba, ou até uma carta Creamy pra ajudar a teleportar.

Capa seria uma Menblatt mesmo. Mas se tiver muita FOR na build e quiser fazer MVPs com Ilimitar ativado, aí você usaria uma carta Wakwak eee eee

ilimitar? no caso isso das cartas seria para o combo gigante com armadura asas da luz que pelo q vi eh a mais indicada e o pele de guardiao tb no caso com chapeu chique

Edited by Salout

1 hora atrás, Salout disse:

ilimitar?

Isso, aquela skill de Ranger que dá +250% de dano a distância.

Quando ativa isso, os outros bônus de dano a distância do set perdem bastante da importância, então o bônus de ATQ da carta Wakwak fica mais interessante.

1 hora atrás, Salout disse:

pele de guardiao tb no caso com chapeu chique

Isso, já que esse combo aumenta bastante o dano da Tempestade.