Jump to content

Orientação Sentinela.

Recommended Posts

Olá, estou voltando a jogar no Valhala e queria pedir que se puderem me orientar quanto ao que fazer.

Meu duo escolheu AB e eu escolhi jogar de sentinela, vamos jogar sempre em duo foco total em pvm upar e posteriormente quando tiver nível, fazer mvp.

Pelo que vi as builds mais usadas são de crítico e de tempestade. Levando em conta meu foco de jogo, e tendo em média uns 350kk pra investir (vou adquiri-los ainda) qual a melhor build pra seguir (pontos e equips)? Obrigado 

Cara estou estudando e upando meu sentinela de crit... atualmente ele tá 115/23 desse jeito:

Agi 90 Vit 20 Dex 80 Luk 103

Objetivo vai ser colocar 120 de luk pra pegar os bonus do combo comodo, depois investir em Dex bater 90 pra pegar o bonus da Mascara de Oni, depois investir em VIT pra pegar um pouco de HP e bonus da Marcara de Oni tb... Agi acho que vai ficar 90 mesmo...

Equips:

+11 capuz de esquilo com carta Phylla

Marcas de Comodo

Carta de Comodo

+9 Armadura do Herói Afortunado (ainda sem carta, mas possivelmente Porcellio) pretendo colocar +11 mais pra frente

+9 Manto Temporal SOR (ainda sem carta, mas vai ser Cenere ou Petal, possivelmente Petal pq vou pegar ASPD do combo comodo quando bater Luk120) pretendo colocar +11 mais pra frente

+6 Botas Temporais SOR [1] (provisória, vou usar uma com instinto, coloquei ela somente para pegar os bonus da Armadura e do Manto) vou colocar uma carta de HP/SP enquanto não pego a boto com Instinto

+5 Arco Aprimorado (+5 LUK) com carta drosera... aqui vou usar Arco Élfico provavelmente com Carta Mosca mas ainda não defini o Arco final...

Cauda de Petal com carta Scaraba Dourado

Mascara de Oni com carta Scaraba Dourado