Star Boss Posted April 16, 2020 Share Posted April 16, 2020 Já viram esse cajado aqui "Ganbantein", queria saber tudo onde habitam ? como comem ?O que fazem ? E como acho que não vai passar no fantástico, me digam aqui o que vcs sabem sobre como conseguir, se conhecem alguém que tem, se faz ele em alguma quest ou drop . Me deem uma luz aqui , plz ! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Teus Posted April 16, 2020 Share Posted April 16, 2020 Nunca vi no jogo, mas existe no database tambem queria saber sua origem Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted April 16, 2020 Share Posted April 16, 2020 é item divino de um update que deveria ter vindo já, ele mistura itens da 1.0 com a TE pra fazer 1 Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Star Boss Posted April 16, 2020 Author Share Posted April 16, 2020 1 hora atrás, Dundé disse: é item divino de um update que deveria ter vindo já, ele mistura itens da 1.0 com a TE pra fazer O que é 1.0 e TE ? Se é divino, vc ta dizendo que é possível fazer só que ninguém fez ainda ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted April 16, 2020 Share Posted April 16, 2020 56 minutos atrás, Star Boss disse: O que é 1.0 e TE ? Se é divino, vc ta dizendo que é possível fazer só que ninguém fez ainda ? 1.0 é a guerra do emperium clássica TE é terceira edição da guerra do emperium item divino é o item adquirido ao juntar itens da guerra do emperium 1 Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted April 17, 2020 Share Posted April 17, 2020 o famoso "godly" Itens como Megingjard, Brynhildr, etc. 1. Os godlys "evoluidos' da TE nao estao implementados 2. Mesmo que implementados, os materiais usados para o upgrade sao mais bem gastos fazendo um dos godlys originais. Vai muito material muito valioso pra um iten meia boca. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts