UandersonFT Posted April 15, 2020 Share Posted April 15, 2020 (edited) Olá, tudo belezinha com vocês? Espero que sim Bom, estou com uma dúvida, estou há muito tempo sem jogar, acho que desde 2018, voltei esses dias e estou tentando ver o que faço no jogo, resetei meu sentinela critico 116/21 para fecha os 120 de SOR para aproveitar os bônus do esquilo e combo comodo. Porém queria saber se vale a pena investir em Mega elunium para colocar meu esquilo +7 no +11 Eu tenho o suficiente para pegar 15 caixas para tentar o +11 E ai, o que vocês acham, valeria o risco? Não estou em casa para ver o valor do +11 Esquilo se compensaria o gasto Posso conseguir pegar +11 com 4 megas ou não conseguir nem + 9 com os 15 kkkk Edited April 15, 2020 by UandersonFT Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted April 15, 2020 Share Posted April 15, 2020 Thor Pra deixer +8 = 50% = Média de 2 minérios Pra deixar +9 = 40% = Média de 3 minérios (arredondando pra cima, claro) Pra deixar +10 = 25% = Média de 4 minérios Pra deixar +11 = 18% = Média de 6 minériosMédia total = 15 minérios (um pouco menos pq arredondei pra cima) 15 minérios, cada um por 26kk, sai por 390kk. Não tem esquilo +7 a venda agora em Prontera, mas vou supor que saia por 350kk. No total daria 740kk, contra 800kk de um +11 direto. Você pode dar a sorte de refinar com 4/5 minérios, e pode dar o azar de precisar de mais de 20 ou 30 minérios. Valhalla Pra deixer +8 = 60% = Média de 2 minérios Pra deixar +9 = 50% = Média de 2 minérios Pra deixar +10 = 35% = Média de 3 minérios Pra deixar +11 = 20% = Média de 5 minériosMédia total = 12 minérios (um pouco menos pq arredondei pra cima) Preço dos megas? Preço do esquilo +7? Preço do esquilo +11? Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
UandersonFT Posted April 15, 2020 Author Share Posted April 15, 2020 (edited) Em uma situação ao meu favor teria um +11 esquilo e ainda me sobraria 11 Mega Eluniun Em uma situação justa,teria um +11 Esquilo e gastaria os 15 Mega e ficaria elas por elas Em uma situação que o universo conspira contra mim, teria um +7 esquilo e gastaria todos meu mega elunium. Vou ter que chegar em casa, instalar stardew valley e ver qual vai ser minha sorte na TV para decidir o que faço kkkk 22 minutos atrás, Magnatrom disse: Você pode dar a sorte de refinar com 4/5 minérios, e pode dar o azar de precisar de mais de 20 ou 30 minérios. Se você tivesse na minha pele, o que faria Magnatrom? Edited April 15, 2020 by UandersonFT Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted April 15, 2020 Share Posted April 15, 2020 30 minutos atrás, UandersonFT disse: Se você tivesse na minha pele, o que faria Magnatrom? eu preferiria vender a armadura e os minérios, e comprar um esquilo +11 pronto a média é de 800kk, mas pode dar a sorte de achar um por 700-750kk brincar com a sorte não é tão legal assim Aliás, como vc já sabe que eu gosto de fazer calculadoras e tals, fiz essa aqui pra simular quantos minérios você gastaria pra refinar um item. Dá uma olhada pra testar sua sorte: https://jsfiddle.net/Magnatrom/26Lmzs1r/15/ Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
UandersonFT Posted April 15, 2020 Author Share Posted April 15, 2020 (edited) 11 minutos atrás, Magnatrom disse: eu preferiria vender a armadura e os minérios, e comprar um esquilo +11 pronto a média é de 800kk, mas pode dar a sorte de achar um por 700-750kk brincar com a sorte não é tão legal assim Aliás, como vc já sabe que eu gosto de fazer calculadoras e tals, fiz essa aqui pra simular quantos minérios você gastaria pra refinar um item. Dá uma olhada pra testar sua sorte: https://jsfiddle.net/Magnatrom/26Lmzs1r/15/ Vou fazer isso mesmo, sou muito azarado demais kkkkk. Na calculadora algumas gastei 5, as demais de 8 a 13, mas a maioria passava de 20. Mas na pratica eu gastaria uns 50 com a sorte que tenho, minha vida vive em penalidade kkkk Edited April 15, 2020 by UandersonFT 1 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts