Ir para conteúdo

Dúvidas Build Loki [Ajuste]


LLyz

Posts Recomendados

Boa Noite senhores, vim aqui partilhar minhas dúvidas a respeito da minha build de Loki que está realmente bem torta.

Basicamente eu cometi um belo de um erro ao investir 120 não apenas em Força, como também em Inteligência devido a péssimas referências, e passei a ter problemas em algumas instâncias, especialmente Glast Heim Sombria. Como eu precisei me ausentar do ragnarok ainda no primeiro semestre do ano passado, acabou que não dei a devida atenção a como eu executava a build e se ela necessitava de ajustes.

Atualmente meus atributos estão assim:
Força: 120
Agilidade: 90
Vitalidade: 35
Inteligência: 120
Destreza: 90
Sorte: 1


Os itens que utilizo nessa sicária, são os seguintes: +12 Quepe do Cão-Mandante (+12 Tigre Branco) | Serafim | Rosa Anil (Morango Suculento) | +11 Abissal (+11 Armadura do Dragão Vermelho) | +12 Katar das Cinzas (+12 Monarcas) | +9 Mochila da Aventura | Botas Temporais com Ânimo (Instinto) | 2 Abissal com Scaraba.

Estes itens são os que possuo no momento e atualmente estou cauteloso em relação as novas opções de itens, mas falarei deles depois.

Pretendo Ajustar meus atributos para a seguinte maneira:

Força: 90
Agilidade: 100
Vitalidade: 85
Inteligência: 120
Destreza: 90
Sorte: 26

 

Agora vem as dúvidas:

1- Essa distribuição pode ficar melhor? (Após ler o guia do fórum, cresceu a preocupação de usar o atributos sorte da melhor forma possível, uma vez que ele é um atributo considerado coringa)
2- A fim de garantir aspd 193, seria melhor por uma Cenere na Mochila?
3- Botas do Conjurador, vale investir no item?
3- Possuo uma Vestes de Freeoni, mas atualmente não tenho condições de refinar ela. Vale a pena investir para ter um ganho de precisão?
4- Tapa Olho Cósmico com Orc Herói é um bom item para Loki? Vi alguns sicários com o item e que eles utilizam 120 de Vit para melhor aproveitá-lo. É uma opção mais interessante do que Serafim, caso futuramente consiga o item?

Desde já agradeço a atenção e ajuda de todos. : )

Link para o comentário
Share on other sites

1- Essa distribuição pode ficar melhor? (Após ler o guia do fórum, cresceu a preocupação de usar o atributos sorte da melhor forma possível, uma vez que ele é um atributo considerado coringa)
Em termos gerais, não, não tem muito o que poderia ser mudado, o resto da build é algo preferencial, eu achei muito bom da forma que está :D


2- A fim de garantir aspd 193, seria melhor por uma Cenere na Mochila?
Se você estiver sentindo dificuldade em fechar a aspd, a cenere na capa é uma excelente opção, mas pessoalmente eu não gosto de considerar como PRIMEIRA OPÇÃO, normalmente eu sempre considero Flamel antes pela usabilidade, mas cenere é exceletne sim.


3- Botas do Conjurador, vale investir no item?
Sim, vale a pena. As botas do conjurador com as Skills corretas te entregam o bonus de Ignorar defesa do Alvo, assim ignorando a defesa dos MvPs mesmo com a Katar de Cinzas (por exemplo), dispensando o uso da Monarca (facilitando os switchs) e alcançando um dps ainda mais alto (Ja que a Cinzas com o Cão acumula uma quantidade maior de ataque que a Monarca)


4- Possuo uma Vestes de Freeoni, mas atualmente não tenho condições de refinar ela. Vale a pena investir para ter um ganho de precisão?
As vestes de freeoni são um bom switch, sobretudo pra situações pontuais em que a precisão vai ser realmente necessária, nesse post aqui eu dou uma resposta a respeito disso



5- Tapa Olho Cósmico com Orc Herói é um bom item para Loki? Vi alguns sicários com o item e que eles utilizam 120 de Vit para melhor aproveitá-lo. É uma opção mais interessante do que Serafim, caso futuramente consiga o item?  
Sim, atualmente o tapa-olho é a melhor opção possível de build pra Loki, considerando que é muito mais facil encaixar a Vit do que a Int, mas é também um item bem mais caro jashasjha

  • Like 3

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Vs4 disse:



2- A fim de garantir aspd 193, seria melhor por uma Cenere na Mochila?
Se você estiver sentindo dificuldade em fechar a aspd, a cenere na capa é uma excelente opção, mas pessoalmente eu não gosto de considerar como PRIMEIRA OPÇÃO, normalmente eu sempre considero Flamel antes pela usabilidade, mas cenere é exceletne sim.


Me surgiu uma dúvida, você também costuma usar vacina da cura no sicário? ou é useless? Pergunto porque no caso específico do meu sicário eu não conseguiria atingir uma recuperação tão satisfatória com a katar de cinzas c/freeoni e um possível pergaminho de tengu (ainda não testei, puro achismo). Fico pensando também porque agora com a Pipoca flavorizada veio uma segunda opção de "pot".

Link para o comentário
Share on other sites

23 minutos atrás, whos disse:

Me surgiu uma dúvida, você também costuma usar vacina da cura no sicário? ou é useless? Pergunto porque no caso específico do meu sicário eu não conseguiria atingir uma recuperação tão satisfatória com a katar de cinzas c/freeoni e um possível pergaminho de tengu (ainda não testei, puro achismo). Fico pensando também porque agora com a Pipoca flavorizada veio uma segunda opção de "pot".

Eu vou dizer baseado na experiência que tive upando essa sicária. Embora eu tenha a Vacina de Cura eu acabei não usando muito ela pois rapidamente eu consegui um Pergaminho de Tengu, o qual utilizei pra upar e não tive grandes problemas com a recuperação de HP. No caso, quando upava com a Vacina eu tinha comigo sempre poções para uma emergência, as quais eu substitui por Doce de Guyak (caso mobasse demais e eventualmente perdesse o EDP), quando passei a usar a Tengu. Mas isso é uma experiência minha, não sei se há uma análise melhor disso sobre qual é melhor ou não. : )

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Vs4 disse:

1- Essa distribuição pode ficar melhor? (Após ler o guia do fórum, cresceu a preocupação de usar o atributos sorte da melhor forma possível, uma vez que ele é um atributo considerado coringa)
Em termos gerais, não, não tem muito o que poderia ser mudado, o resto da build é algo preferencial, eu achei muito bom da forma que está :D


2- A fim de garantir aspd 193, seria melhor por uma Cenere na Mochila?
Se você estiver sentindo dificuldade em fechar a aspd, a cenere na capa é uma excelente opção, mas pessoalmente eu não gosto de considerar como PRIMEIRA OPÇÃO, normalmente eu sempre considero Flamel antes pela usabilidade, mas cenere é exceletne sim.


3- Botas do Conjurador, vale investir no item?
Sim, vale a pena. As botas do conjurador com as Skills corretas te entregam o bonus de Ignorar defesa do Alvo, assim ignorando a defesa dos MvPs mesmo com a Katar de Cinzas (por exemplo), dispensando o uso da Monarca (facilitando os switchs) e alcançando um dps ainda mais alto (Ja que a Cinzas com o Cão acumula uma quantidade maior de ataque que a Monarca)


4- Possuo uma Vestes de Freeoni, mas atualmente não tenho condições de refinar ela. Vale a pena investir para ter um ganho de precisão?
As vestes de freeoni são um bom switch, sobretudo pra situações pontuais em que a precisão vai ser realmente necessária, nesse post aqui eu dou uma resposta a respeito disso



5- Tapa Olho Cósmico com Orc Herói é um bom item para Loki? Vi alguns sicários com o item e que eles utilizam 120 de Vit para melhor aproveitá-lo. É uma opção mais interessante do que Serafim, caso futuramente consiga o item?  
Sim, atualmente o tapa-olho é a melhor opção possível de build pra Loki, considerando que é muito mais facil encaixar a Vit do que a Int, mas é também um item bem mais caro jashasjha

Obrigado pelas respostas. Irei ler o tópico e se houver mais dúvidas, voltarei a postar. ❤️

Link para o comentário
Share on other sites

15 horas atrás, whos disse:

Me surgiu uma dúvida, você também costuma usar vacina da cura no sicário? ou é useless? Pergunto porque no caso específico do meu sicário eu não conseguiria atingir uma recuperação tão satisfatória com a katar de cinzas c/freeoni e um possível pergaminho de tengu (ainda não testei, puro achismo). Fico pensando também porque agora com a Pipoca flavorizada veio uma segunda opção de "pot".

Em Build de Serafim da pra encaixar trnaquilamente a Vacina da Cura no char sem perdas, e sobre a pipoca flavorizada, a opção "grande" dela como Pot é usando o conjunto visual completo pra buffar ela totalmente, e se não me engano depois deum periodo (não sei se ja acabou) esse conjunto visual iria perder o efeito, então acaba sendo inferior a usar Compacta Rankeada, por exemplo com Flamel e Vacina :D

  • Like 1

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...