Ir para conteúdo

Como ter duas AI ??


Branquinha das neves

Posts Recomendados

Salve galera,?

eu tenho a minha AI do AzzyAI que sempre usei e funciona perfeitamente, que é a controlada pelo jogador, dando o comando /hoai... ai quero usar mais uma configuração de AI e copiei todos os arquivos que estavam na pasta do USER_AI e coloquei na pasta de cima, a AI. 

Quando eu dei o /hoai pra mudar as inteligencias, deu um erro e o rag fechou... Alguem sabe oq eu fiz de errado? Tem como usar as duas AI's configuradas? ou na pasta AI tem que ser sempre a padrão que vem com o jogo e só podemos alterar uma?? 

Eu depois reabri o rag com outro personagem, dei /hoai, o homun voltou a ser controlado pelo usuário, e consegui voltar normalmente pro meu bio...

Valeu!

Link para o comentário
Share on other sites

Só atualizando a respeito de AI de terceiros também! :) O posicionamento da empresa sobre AI de terceiros é que algumas parecem estar funcionais no momento mas, como qualquer programa terceirizado, não recomendamos nem apoiamos o uso.
 
Os mesmos programas podem parar de funcionar a qualquer momento por conta de novos updates já que não damos suporte pra eles. E não vamos entrar em detalhes da operação do EAC. O jogo recebeu lá fora já um update no sistema de Homunculus onde a AI se torna inutilizável.

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

Yo

59 minutos atrás, Branquinha das neves disse:

copiei todos os arquivos que estavam na pasta do USER_AI e coloquei na pasta de cima, a AI. 

É isso que você fez errado.
O EAC não permite alterar os arquivos da pasta AI, somente da USER_AI.  

1 hora atrás, Branquinha das neves disse:

Tem como usar as duas AI's configuradas?

Tem sim, eu tenho umas 3.
É só ter duas pastas do rag, em outras palavras, 2 rags instalados.
Cada um com sua pasta USER_AI. 

ou

Se tu não quiser ter 2 rags, você pode ter 2 pastas USER_AI com configurações diferentes.
Configura o seu fiel companheiro, copia e cola a pasta em outro lugar. 
Configura o seu segundo, mas nem tão fiel companheiro, copia e cola em outro lugar. 
Dai é só jogar na pasta do rag a que você for usar no momento.
Da muito mais trampo que a primeira opção, mas funciona :v 

 

11 minutos atrás, castelhonebella disse:
O jogo recebeu lá fora já um update no sistema de Homunculus onde a AI se torna inutilizável.

Antes dessa tragedia chegar aqui, mandem aqueles mapas especiais marotos dos homúnculos. < 3 
Pra galera poder pegar o 150 nos homúnculos antes que essa att estrague o rolê.

Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, castelhonebella disse:
 O jogo recebeu lá fora já um update no sistema de Homunculus onde a AI se torna inutilizável.

caracaaa, que vacilo tirar

 

1 hora atrás, Cookie disse:

Da muito mais trampo que a primeira opção, mas funciona :v 

valeu! vou fazer isso msm hahah

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, castelhonebella disse:
Os mesmos programas podem parar de funcionar a qualquer momento por conta de novos updates já que não damos suporte pra eles. E não vamos entrar em detalhes da operação do EAC. O jogo recebeu lá fora já um update no sistema de Homunculus onde a AI se torna inutilizável.

mas alguma AI eles tem que por no lugar ne, ou os homunculos vão ficar dando ks em geral? visto que só configurando AI que se remove isso.

ou não vai ter mais AI de forma alguma e vai ser o que ta programado pela Gravity? se for isso, bem preguiçosa a solução dela, poderia criar uma feature no proprio jogo, uma aba pra configurar os assistentes e homunculos.

tenta ver com Rufio e/ou o Vannor pra eles mandarem essa sugestão ai. xD

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

3 minutos atrás, El Bruxo Gaucho disse:

mas alguma AI eles tem que por no lugar ne, ou os homunculos vão ficar dando ks em geral?

Nope.

Nessa atualização os homúnculos param de atacar sozinhos.
Única coisa boa que saiu dessa att foi o autofeed, mas é trocar gato por lebre.

RIP upar homúnculo afk.
Os coitados agora recebem 10% da exp que você ganha. 

Nerf absurdo e nonsense, eu não vivo sem o meu Dieter. :

Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Mas essa questão do autofeed, vai vir em algum momento para o BRO ou não? Porque já está extremamente defasado ficar alimentando manualmente. Se não tivesse que ficar alimentando 35607000 MIL VEZES, não seria um problema, mas o sistema de fome é muito ridículo. Voce fica igual um escravo para sair do baixíssimo pro baixo, é uma tortura mental isso, tira a diversão de ter o bixo.

 

Homunculos no BRO = ESCRAVIDÃO ETERNA

Link para o comentário
Share on other sites

30 minutes ago, William Thibodeaux said:

Mas essa questão do autofeed, vai vir em algum momento para o BRO ou não? Porque já está extremamente defasado ficar alimentando manualmente. Se não tivesse que ficar alimentando 35607000 MIL VEZES, não seria um problema, mas o sistema de fome é muito ridículo. Voce fica igual um escravo para sair do baixíssimo pro baixo, é uma tortura mental isso, tira a diversão de ter o bixo.

 

Homunculos no BRO = ESCRAVIDÃO ETERNA

Se vier a atualização igual como veio no Iro, você não vai ter esforço pra ter o humunculus leal alta e lvl alto (supondo que vc jogue bastante de alquimista) mas seu humunculus vai virar uma batata e não vai fazer quase nada.

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, William Thibodeaux disse:

Homunculos no BRO = ESCRAVIDÃO ETERNA

Ter autofeed em troca de um homúnculos que não faz nada sozinho? 
Fico com a escravidão eterna.  

Além do mais, isso aí é fácil de resolver, lá no iRO tem o Homunculus Loyalty Event, que basicamente da a leal alta em uma alimentação. 

Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...