Ir para conteúdo

Qual o melhor ALTQ HOJE para um Katar Crit?


Seizon

Posts Recomendados

Olá, caros colegas furtivos. Primeiramente, meu nick é Seizon. Sou um jogador do Valhalla e meu personagem principal é Sicário Katar Crit (pode não ser o melhor e mais eficiente para farmar mas sempre foi e sempre será minha paixão).

 

Dei um tempinho no Rag no começo de 2019 e voltei a jogar recentemente. Na época em que jogava, eu possuía o melhor ALTQ que alguém poderia ter para Katar Crit (com exceção de carta Lorde Seyren). Gostaria de saber de vocês, caros colegas, quais são os melhores itens e cartas hoje VISANDO DPS (não me importo com o valor e podemos incluir cartas MVPs) pois tenho bastante dinheiro ingame e sinto que estou bem defasado em itens. Segue foto do meu ALTQ, e tenho algumas dúvidas mais pontuais:

 

- Carta Scaraba dourado ainda é a melhor opção para colocar nos acessórios ou já tem alguma carta no exterior melhor?

- Minhas armaduras que uso atualmente são um Vestido Abissal com Pesar Noturno e Dragão Vermelho com Boitatá, quais outras mais deveria comprar e/ou trocar?

- A carta que uso na FAW é uma Petal e a FAW é 433 de Crit

- As Botas Inteligentes são realmente as melhores?

- Quais cartas investir na Katar Rubi? Já vi gente falando para por GT e Abismal, Abismal e Cavaleiro Branco ou duas Abismal. Qual a melhor opção?

- Máscara Oni não me pareceu muito forte para minha build, não teríamos algo melhor?

- Como estaria o preço da Juliete e qual carta colocar nela, ela é a melhor Katar?

 

Sei que são muitas dúvidas mas se alguém se dispuser a responder ficaria imensamente agradecido. Qualquer dúvida quanto ao meu post, estou a disposição!

 

 

screenValhalla000.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Seizon disse:

- Carta Scaraba dourado ainda é a melhor opção para colocar nos acessórios ou já tem alguma carta no exterior melhor?

Tem a carta Tappy, que dá 1% de dano físico. Mas creio que ela ainda seja pior que a Scaraba Dourado.

 

1 hora atrás, Seizon disse:

 - Minhas armaduras que uso atualmente são um Vestido Abissal com Pesar Noturno e Dragão Vermelho com Boitatá, quais outras mais deveria comprar e/ou trocar?

Couraça de Senshi, pra ignorar defesa física. A menos que use algo com efeito Investigar, ou que use uma Botas do Conjurador.

Pode ainda comprar outro Vestido Abissal e me presentear

 

1 hora atrás, Seizon disse:

 - A carta que uso na FAW é uma Petal e a FAW é 433 de Crit

Troca a FAW por um Manto Temporal AGI e compra outro pra mim. Aproveita que está na loja de ROPs essa semana e o evento de refino está ativo. E Petal é a melhor opção de carta ao meu ver, ficando pouco a frente da Wakwak.

 

1 hora atrás, Seizon disse:

 - As Botas Inteligentes são realmente as melhores?

Olha, não testei, mas acho que a Botas do Conjurador é ainda melhor, já que ignora 100% DEF e dá 20% ATQ da arma, que é extremamente poderoso quando usado com a Juliette.

Ainda mais se usar o Tapa-Olho, que já dá 300+ ATQ, aí o ATQ dos Inteligentes fica menos atrativo.

Mas espere alguém que já testou os itens para confirmar.

 

1 hora atrás, Seizon disse:

 - Quais cartas investir na Katar Rubi? Já vi gente falando para por GT e Abismal, Abismal e Cavaleiro Branco ou duas Abismal. Qual a melhor opção?

Não sei. Eu ficaria com uma GT e AK. Tem gente que usaria GT e WK só pq fica mais caro pra "combinar" com a arma cara por ter refino alto.

 

1 hora atrás, Seizon disse:

 - Máscara Oni não me pareceu muito forte para minha build, não teríamos algo melhor?

Máscara de Oni é muito forte sim, a menos que use a Senshi, Botas do Conjurador ou algo do tipo.

Tirando isso, eu diria que é ou a Proteção do Gigante que está usando, ou o Cristal da Luz Azul.

 

 

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Olar,
sou um dos einherjar no Valhalla também.

2 horas atrás, Seizon disse:

sinto que estou bem defasado em itens.

nah,
seu sicário ta top ainda fera, rlx. 

A partir desse ponto, melhorar isso aí passa a ser passional, talvez nem valendo o investimento.
Porém, eu gosto do exercício, vamos lá 

2 horas atrás, Seizon disse:

(com exceção de carta Lorde Seyren)

Por que? 
De todos os items que eu tenho em mente pra citar aqui, pra gx, ela é a que vale mais o investimento, na minha opinião. 
Tu vira o rei do critão brabo com uma carta. 

E a respeito de preço, tem muita Disney envolvida e o pessoal tende a ter medo da carta.
Ela pode valer 10~11b, geralmente é oque se pede, o negocio é que quase não tem procura essa carta.
A ultima que eu vi, diz o cara que vendeu a 6b e que demorou 9 meses pra vender. 

É caro sim, mas comparado a uma orc hero que ta nas casas dos 12b, nem tanto né. Tenta negociar, quem sabe sai uma no precinho, o mais tenso é achar pra vender, raramente dropa e quem tem não vende. Tem um camarada com chat perto do npc do eden tentando comprar uma a um tempão, manda pm pra ele se vc ver.
 

2 horas atrás, Seizon disse:

- Minhas armaduras que uso atualmente são um Vestido Abissal com Pesar Noturno e Dragão Vermelho com Boitatá, quais outras mais deveria comprar e/ou trocar?

Amon Ra pesadelo é melhor que Pesar :v
Só custa um rim... nah, custa os dois mesmo.

Brinkz, não vale a pena já que vc tem uma pesar.

2 horas atrás, Seizon disse:

- Carta Scaraba dourado ainda é a melhor opção para colocar nos acessórios ou já tem alguma carta no exterior melhor?

Yep.

2 horas atrás, Seizon disse:

- As Botas Inteligentes são realmente as melhores?

É um excelente item, mas tem o salto alto elegante com amon, que você pode e deve usar em outras classes se conseguir um.
+42 (no +14) em todos os stats > 180 de ATQ (sem falar o sacrifício de por um atributo no 125)

2 horas atrás, Seizon disse:

- Quais cartas investir na Katar Rubi? Já vi gente falando para por GT e Abismal, Abismal e Cavaleiro Branco ou duas Abismal. Qual a melhor opção?

 AK/WK, é como a minha ta cardeada.
Tem GT também, mas meh, não sou fã.

2 horas atrás, Seizon disse:

- Máscara Oni não me pareceu muito forte para minha build, não teríamos algo melhor?

Oni não compensa nessa build a meu ver, o esquilo já da bastante def bypass.
Mais não estudei muito as possibilidades, quem sabe, da pra fazer umas builds loucas ai com uma oni, da bastante stat. 

2 horas atrás, Seizon disse:

- Como estaria o preço da Juliete e qual carta colocar nela, ela é a melhor Katar?

É a rainha das katares, preço varia de 2 a 3b no máximo. 
Vai ficar ainda melhor quando vier a immortal dog tag 

Quanto a cartas eu tenho visto o pessoal colocar só mvp, pq dá pra remover.
Bobagem, eu sapecaria os irmãos AK/WK mesmo. 
Ou tu pode deixar um slot vago pra uma sorrateiro, pra quando vier o critico duplo, sabe-se lá Deus quando. haha 

No mais é o que eu disse antes, só brinquei com as possibilidades mesmo, com a grana citada nesse tópico da pra você montar um meca OP e sai solando a cheffenia lucrando horrores, por exemplo.
Também amo a classe, mas amo ainda mais meu zenny suado haha temos que ser espertos com o investimento. 

 

  • Like 1

Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

16 horas atrás, Cookie disse:

Amon Ra pesadelo é melhor que Pesar :v

Amon Ra Pesadelo = dano mágico

Pesar Noturno = dano físico

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Respondendo um pouco tarde mas vamos deixar um pontos claros:
 

"- Carta Scaraba dourado ainda é a melhor opção para colocar nos acessórios ou já tem alguma carta no exterior melhor?"


No momento sim, é a melhor para DPS. Com a vinda de Trilha dos Herois Parte 3, vai chega a instancia "Sarah e Fenrir" onde ira dropa uma carta chamada "Gigantes" vai no acessorio e faz o seguinte: 20 ATQ, caso tenha 120 STR BASE adicional de +20 Atq e + 3% aspd. 
Vale lembra que isso esta bem próximo de vir já esta nos próximos updates.

"- Minhas armaduras que uso atualmente são um Vestido Abissal com Pesar Noturno e Dragão Vermelho com Boitatá, quais outras mais deveria comprar e/ou trocar?"


Suas armaduras são ótimas, outra opção e a Robe da Graça Divina [ktunallux] e Eclipse [Hatti], para altos danos contra oponente de Fogo/Agua. Eu pessoalmente acho a Herói Robusto a melhor opção para se colocar uma Boitatá.

"- A carta que uso na FAW é uma Petal e a FAW é 433 de Crit"


Hoje em dia melhor capa que temos é o Manto temporal de Agi e depois o de força, ambos com carta Petal para critico, a faw esta um pouco defasada comparada a estes dois. Vale lembra que deve vir em breve o "Arabian Manteau" um manto que comba com a carta Ifrit que aumenta Consideravelmente sua Taxa de Critico e também dano critico, ele não precisa da carta mvp para fazer este efeito.

"- As Botas Inteligentes são realmente as melhores?"


Para critico atualmente é a melhor opção, você com 125 str/ 125 Luk  consegue ter o máximo de dano da build de critico usando estas botas, nenhum tipo de combinação supera o dano desta nos dias de hoje com os itens que temos.

"- Quais cartas investir na Katar Rubi? Já vi gente falando para por GT e Abismal, Abismal e Cavaleiro Branco ou duas Abismal. Qual a melhor opção?"


Atualmente o que esta mais valendo a pena e o famoso "Double WK" usar 2 WK por conta do ATQ + dano de tamanho que quase não se tem multiplicadores deste tipo, mas uma opção bem viável também seria AK/WK.
Obs.: O que foi dito acima e para usar com Rubi, uma julliet por exemplo com a chegada de algumas coisinhas ja torna a build sem esquilo e com Cocar Bem a frente para o critico, atualmente a build de cocar ja esta "Pal a pal" quase com a build de esquilo+ Petal, e na frente em algumas mvps com mais def, ja que nesse caso você usaria Thanatos na arma (Build bem cara).

"- Máscara Oni não me pareceu muito forte para minha build, não teríamos algo melhor?"


Ela é um item muito geral, o bom dela e os atributos principalmente a "Agi" que você ganha e também o fato de ela fechar os 100% de ignore DEF com esquilo, mas caso vá enfrentar algo com pouca def uma proteção dos gigantes é superior.

"- Como estaria o preço da Juliete e qual carta colocar nela, ela é a melhor Katar?"


Preço no valhaha não posso opinião estou por fora. Eu sem sombra de duvidas colocaria Thanatos/GT ou WK  (GT caso pense em remover num futuro), pois com a vinda de Dog Tag+ Anel temporal , a build de esquilo perde consideravelmente para build de cocar+ Thana.

Editado por Sinval Borges
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...