Seizon Posted April 14, 2020 Share Posted April 14, 2020 Olá, caros colegas furtivos. Primeiramente, meu nick é Seizon. Sou um jogador do Valhalla e meu personagem principal é Sicário Katar Crit (pode não ser o melhor e mais eficiente para farmar mas sempre foi e sempre será minha paixão). Dei um tempinho no Rag no começo de 2019 e voltei a jogar recentemente. Na época em que jogava, eu possuía o melhor ALTQ que alguém poderia ter para Katar Crit (com exceção de carta Lorde Seyren). Gostaria de saber de vocês, caros colegas, quais são os melhores itens e cartas hoje VISANDO DPS (não me importo com o valor e podemos incluir cartas MVPs) pois tenho bastante dinheiro ingame e sinto que estou bem defasado em itens. Segue foto do meu ALTQ, e tenho algumas dúvidas mais pontuais: - Carta Scaraba dourado ainda é a melhor opção para colocar nos acessórios ou já tem alguma carta no exterior melhor? - Minhas armaduras que uso atualmente são um Vestido Abissal com Pesar Noturno e Dragão Vermelho com Boitatá, quais outras mais deveria comprar e/ou trocar? - A carta que uso na FAW é uma Petal e a FAW é 433 de Crit - As Botas Inteligentes são realmente as melhores? - Quais cartas investir na Katar Rubi? Já vi gente falando para por GT e Abismal, Abismal e Cavaleiro Branco ou duas Abismal. Qual a melhor opção? - Máscara Oni não me pareceu muito forte para minha build, não teríamos algo melhor? - Como estaria o preço da Juliete e qual carta colocar nela, ela é a melhor Katar? Sei que são muitas dúvidas mas se alguém se dispuser a responder ficaria imensamente agradecido. Qualquer dúvida quanto ao meu post, estou a disposição! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted April 14, 2020 Share Posted April 14, 2020 1 hora atrás, Seizon disse: - Carta Scaraba dourado ainda é a melhor opção para colocar nos acessórios ou já tem alguma carta no exterior melhor? Tem a carta Tappy, que dá 1% de dano físico. Mas creio que ela ainda seja pior que a Scaraba Dourado. 1 hora atrás, Seizon disse: - Minhas armaduras que uso atualmente são um Vestido Abissal com Pesar Noturno e Dragão Vermelho com Boitatá, quais outras mais deveria comprar e/ou trocar? Couraça de Senshi, pra ignorar defesa física. A menos que use algo com efeito Investigar, ou que use uma Botas do Conjurador. Pode ainda comprar outro Vestido Abissal e me presentear 1 hora atrás, Seizon disse: - A carta que uso na FAW é uma Petal e a FAW é 433 de Crit Troca a FAW por um Manto Temporal AGI e compra outro pra mim. Aproveita que está na loja de ROPs essa semana e o evento de refino está ativo. E Petal é a melhor opção de carta ao meu ver, ficando pouco a frente da Wakwak. 1 hora atrás, Seizon disse: - As Botas Inteligentes são realmente as melhores? Olha, não testei, mas acho que a Botas do Conjurador é ainda melhor, já que ignora 100% DEF e dá 20% ATQ da arma, que é extremamente poderoso quando usado com a Juliette. Ainda mais se usar o Tapa-Olho, que já dá 300+ ATQ, aí o ATQ dos Inteligentes fica menos atrativo. Mas espere alguém que já testou os itens para confirmar. 1 hora atrás, Seizon disse: - Quais cartas investir na Katar Rubi? Já vi gente falando para por GT e Abismal, Abismal e Cavaleiro Branco ou duas Abismal. Qual a melhor opção? Não sei. Eu ficaria com uma GT e AK. Tem gente que usaria GT e WK só pq fica mais caro pra "combinar" com a arma cara por ter refino alto. 1 hora atrás, Seizon disse: - Máscara Oni não me pareceu muito forte para minha build, não teríamos algo melhor? Máscara de Oni é muito forte sim, a menos que use a Senshi, Botas do Conjurador ou algo do tipo. Tirando isso, eu diria que é ou a Proteção do Gigante que está usando, ou o Cristal da Luz Azul. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 14, 2020 Share Posted April 14, 2020 Olar, sou um dos einherjar no Valhalla também. 2 horas atrás, Seizon disse: sinto que estou bem defasado em itens. nah, seu sicário ta top ainda fera, rlx. A partir desse ponto, melhorar isso aí passa a ser passional, talvez nem valendo o investimento. Porém, eu gosto do exercício, vamos lá 2 horas atrás, Seizon disse: (com exceção de carta Lorde Seyren) Por que? De todos os items que eu tenho em mente pra citar aqui, pra gx, ela é a que vale mais o investimento, na minha opinião. Tu vira o rei do critão brabo com uma carta. E a respeito de preço, tem muita Disney envolvida e o pessoal tende a ter medo da carta. Ela pode valer 10~11b, geralmente é oque se pede, o negocio é que quase não tem procura essa carta. A ultima que eu vi, diz o cara que vendeu a 6b e que demorou 9 meses pra vender. É caro sim, mas comparado a uma orc hero que ta nas casas dos 12b, nem tanto né. Tenta negociar, quem sabe sai uma no precinho, o mais tenso é achar pra vender, raramente dropa e quem tem não vende. Tem um camarada com chat perto do npc do eden tentando comprar uma a um tempão, manda pm pra ele se vc ver. 2 horas atrás, Seizon disse: - Minhas armaduras que uso atualmente são um Vestido Abissal com Pesar Noturno e Dragão Vermelho com Boitatá, quais outras mais deveria comprar e/ou trocar? Amon Ra pesadelo é melhor que Pesar :v Só custa um rim... nah, custa os dois mesmo. Brinkz, não vale a pena já que vc tem uma pesar. 2 horas atrás, Seizon disse: - Carta Scaraba dourado ainda é a melhor opção para colocar nos acessórios ou já tem alguma carta no exterior melhor? Yep. 2 horas atrás, Seizon disse: - As Botas Inteligentes são realmente as melhores? É um excelente item, mas tem o salto alto elegante com amon, que você pode e deve usar em outras classes se conseguir um. +42 (no +14) em todos os stats > 180 de ATQ (sem falar o sacrifício de por um atributo no 125) 2 horas atrás, Seizon disse: - Quais cartas investir na Katar Rubi? Já vi gente falando para por GT e Abismal, Abismal e Cavaleiro Branco ou duas Abismal. Qual a melhor opção? AK/WK, é como a minha ta cardeada. Tem GT também, mas meh, não sou fã. 2 horas atrás, Seizon disse: - Máscara Oni não me pareceu muito forte para minha build, não teríamos algo melhor? Oni não compensa nessa build a meu ver, o esquilo já da bastante def bypass. Mais não estudei muito as possibilidades, quem sabe, da pra fazer umas builds loucas ai com uma oni, da bastante stat. 2 horas atrás, Seizon disse: - Como estaria o preço da Juliete e qual carta colocar nela, ela é a melhor Katar? É a rainha das katares, preço varia de 2 a 3b no máximo. Vai ficar ainda melhor quando vier a immortal dog tag Quanto a cartas eu tenho visto o pessoal colocar só mvp, pq dá pra remover. Bobagem, eu sapecaria os irmãos AK/WK mesmo. Ou tu pode deixar um slot vago pra uma sorrateiro, pra quando vier o critico duplo, sabe-se lá Deus quando. haha No mais é o que eu disse antes, só brinquei com as possibilidades mesmo, com a grana citada nesse tópico da pra você montar um meca OP e sai solando a cheffenia lucrando horrores, por exemplo. Também amo a classe, mas amo ainda mais meu zenny suado haha temos que ser espertos com o investimento. 1 Quote Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted April 15, 2020 Share Posted April 15, 2020 16 horas atrás, Cookie disse: Amon Ra pesadelo é melhor que Pesar :v Amon Ra Pesadelo = dano mágico Pesar Noturno = dano físico Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 15, 2020 Share Posted April 15, 2020 5 horas atrás, Magnatrom disse: Amon Ra Pesadelo = dano mágico Pesar Noturno = dano físico esqueci ? Quote Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sinval Borges Posted April 26, 2020 Share Posted April 26, 2020 (edited) Respondendo um pouco tarde mas vamos deixar um pontos claros: "- Carta Scaraba dourado ainda é a melhor opção para colocar nos acessórios ou já tem alguma carta no exterior melhor?" No momento sim, é a melhor para DPS. Com a vinda de Trilha dos Herois Parte 3, vai chega a instancia "Sarah e Fenrir" onde ira dropa uma carta chamada "Gigantes" vai no acessorio e faz o seguinte: 20 ATQ, caso tenha 120 STR BASE adicional de +20 Atq e + 3% aspd. Vale lembra que isso esta bem próximo de vir já esta nos próximos updates. "- Minhas armaduras que uso atualmente são um Vestido Abissal com Pesar Noturno e Dragão Vermelho com Boitatá, quais outras mais deveria comprar e/ou trocar?" Suas armaduras são ótimas, outra opção e a Robe da Graça Divina [ktunallux] e Eclipse [Hatti], para altos danos contra oponente de Fogo/Agua. Eu pessoalmente acho a Herói Robusto a melhor opção para se colocar uma Boitatá. "- A carta que uso na FAW é uma Petal e a FAW é 433 de Crit" Hoje em dia melhor capa que temos é o Manto temporal de Agi e depois o de força, ambos com carta Petal para critico, a faw esta um pouco defasada comparada a estes dois. Vale lembra que deve vir em breve o "Arabian Manteau" um manto que comba com a carta Ifrit que aumenta Consideravelmente sua Taxa de Critico e também dano critico, ele não precisa da carta mvp para fazer este efeito. "- As Botas Inteligentes são realmente as melhores?" Para critico atualmente é a melhor opção, você com 125 str/ 125 Luk consegue ter o máximo de dano da build de critico usando estas botas, nenhum tipo de combinação supera o dano desta nos dias de hoje com os itens que temos. "- Quais cartas investir na Katar Rubi? Já vi gente falando para por GT e Abismal, Abismal e Cavaleiro Branco ou duas Abismal. Qual a melhor opção?" Atualmente o que esta mais valendo a pena e o famoso "Double WK" usar 2 WK por conta do ATQ + dano de tamanho que quase não se tem multiplicadores deste tipo, mas uma opção bem viável também seria AK/WK. Obs.: O que foi dito acima e para usar com Rubi, uma julliet por exemplo com a chegada de algumas coisinhas ja torna a build sem esquilo e com Cocar Bem a frente para o critico, atualmente a build de cocar ja esta "Pal a pal" quase com a build de esquilo+ Petal, e na frente em algumas mvps com mais def, ja que nesse caso você usaria Thanatos na arma (Build bem cara). "- Máscara Oni não me pareceu muito forte para minha build, não teríamos algo melhor?" Ela é um item muito geral, o bom dela e os atributos principalmente a "Agi" que você ganha e também o fato de ela fechar os 100% de ignore DEF com esquilo, mas caso vá enfrentar algo com pouca def uma proteção dos gigantes é superior. "- Como estaria o preço da Juliete e qual carta colocar nela, ela é a melhor Katar?" Preço no valhaha não posso opinião estou por fora. Eu sem sombra de duvidas colocaria Thanatos/GT ou WK (GT caso pense em remover num futuro), pois com a vinda de Dog Tag+ Anel temporal , a build de esquilo perde consideravelmente para build de cocar+ Thana. Edited April 26, 2020 by Sinval Borges Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts