Ir para conteúdo

Concurso - Dia do Amigo


'Lua

Posts Recomendados

A quase 20 anos nossa amizade começou no prédio (onde ainda moro) e a muitos anos jogamos Ragnarok juntos

Por isso a torre do relógio simbolizando o prédio e o tempo de amizade e os hats de 7 anos e 4 anos de aniversário do BRO simbolizando o tempo de dedicação ao jogo

Char: Shiryu Akasura

Servidor: Thor

 

IMG-20200416-WA0004.jpg

Editado por Octavio Cesar
Link para o comentário
Share on other sites

* A pedidos de muitos, vou explicar melhor a proposta!

A ideia do concurso é que vocês apresentem uma história bacana entre amigos no jogo.

Ex: como se conheceram, quais foram as coisas mais legais que passaram, bons momentos, histórias engraçadas e afins... E junto dessa história, uma SS que efetive essa amizade!

Você pode colocar essa história como legenda, pode criar uma linha do tempo ou até mesmo uma HQ. Vai da sua criatividade!

Espero que tenha conseguido esclarecer, qualquer coisa, estou à disposição!

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, 'Lua disse:

* A pedidos de muitos, vou explicar melhor a proposta!

A ideia do concurso é que vocês apresentem uma história bacana entre amigos no jogo.

Ex: como se conheceram, quais foram as coisas mais legais que passaram, bons momentos, histórias engraçadas e afins... E junto dessa história, uma SS que efetive essa amizade!

Você pode colocar essa história como legenda, pode criar uma linha do tempo ou até mesmo uma HQ. Vai da sua criatividade!

Espero que tenha conseguido esclarecer, qualquer coisa, estou à disposição!

Meu post dos clones das sombras é valido pro concurso? ?

Link para o comentário
Share on other sites

 

Em 4/14/2020 em 2:01 PM, 'Lua disse:

Olá, galera!!!

Dia 18/04 é dia do Amigo, e para comemorar essa data que combina tanto com nosso jogo, vamos realizar um concurso de SS!!!

 

É bem simples, recrie sua história de amizade no Ragnarok junto com um amigo, tire uma screenshot e nos envie neste tópico do  fórum.

As imagens que forem postadas aqui serão encaminhadas para o grupo do Facebook logo após o término dos envios. Assim a comunidade poder votar nos melhores e decidir os ganhadores. :D

Regras:

- A SS pode ser tirada em qualquer mapa do jogo

- Apenas uma screenshot por participante

- A imagem pode conter edições

- Presença de GRF editada desqualifica imediatamente o participante

- Junto da SS deve estar o trecho da história que está sendo representada

- O nick e servidor devem estar presentes junto da screenshot quando enviados

- Data limite para a postagem da SS aqui no tópico: 27/04 

- Data que as imagens estarão disponíveis para votação no grupo: 29:04

- Os dois participantes da SS irão ganhas as premiações.

Premiações:

1º lugar


Asas dos Querubins
Cachecol Celestial
Cestinha de Piquenique
Chapéuzinho Carmesinho
Bala Amarga [500]
35.000 Energy

2º lugar


Cestinha de Piquenique
Chapéuzinho Carmesinho
Balas Amargas [100]
20.000 Energy

3º lugar


Chapéuzinho Carmesinho
Balas Amargas [10]
10.000 Energy

 

Esperamos a participação de todos, em! :D

No texto pode ter nome de outros amigos? Ou somente dois amigos?

 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Somos noivos e melhores amigos, seja na vida ou no Ragnarok. Eu influenciei ela a começar a jogar comigo, e claro que depois de algum tempo ela se apaixou pelo jogo.

Foram muitas batalhas, risadas e morrer algumas vezes com 99%! Finalmente conseguimos atingir nosso objetivo de chegar ao nível 99 :)

E claro que depois de todo esse esforço, nós tivemos que parar relembrar nossos momentos até chegar aqui! Como das vezes que tive que ressuscitar a thamzs, ou quando nós fomos visitar a bela arquitetura de Payon. 

 

Servidor: Thor

Nick: thamzs e fiquei até tonta

CONCUROS SS RAG.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Essa é a história de 4 trovadores
Que além de bons músicos eram ótimos jogadores
Em quesito de WoE PVM e PVP
Faziam obras primas, vc tinha que ver!

Contavam com a companhia de uma pequena odalisca
Que apesar de second job não vacilava na pista
Juntos com a Hard Rock, Emperium invadiam,
Era enorme o estrago que esses artistas faziam.

Kmarco e o Dangerous tinham mais experiência
Cheios de duetos na woe tocavam a sofrência 
Toddynho e Violeiro faziam a diferença, 
Piada Infame, Destino nas Cartas, se sai Coma é sua sentença

Sfera na retaguarda para a festa completar
Disfarçada de AB na WoE a apavorar
Usava codinome de Naomi a suporte
Suporte só no nome queria causar a morte

No TS várias noites na Woe Diversão
Watsapp o dia todo é figurinha e zoação
No jogo companheiros de UP Torre e Quest
Na vida amizade que nunca ficou em cheque

Hoje a woe é rara
A Torre é quase nunca
Jogar ficou difícil
Da uma tristeza profunda

O trabalho sempre chama,
É filho pra cuidar
O estudo não tá em dia
Tem conta pra pagar

Mas o show continua
O show não pode parar
Assim como essa amizade
Nunca vai acabar!

*~Violeiro sem Dedo~* e Sfera**

Servidor:@thor

 

❤️

 

792c1a54-234c-46b9-913d-d5578dca688a.jpg

Editado por Victor Tonheiro
  • Like 3
Link para o comentário
Share on other sites

Servido: Thor

Nick: Tamaki-senpai e *Sakura kiss

 

A festa nunca acaba

Aqui e a Sakura falando ?

Tamaki-senpai e praticamente meu irmão,nossos nicks são baseados em um anime que estavamos acompanhando na época,não foi proposital fazemos nicks combinando e nem classe combinando também mas acabou acontecendo,esse duo foi nossos primeiros personagens a ganhar nível 100 na época do renewal, foi na base do Banquete de Njord, na época tinha um bug que a habilidade não estava funcionando mas como quase ninguém sabia a gente aproveitou e foi na onda, a vida de artista estava difícil mas não nos aproveitamos de má índole pois graças a isso eles arrumaram a skill porque vários começaram a usar também e o apoio moral ajudou as pessoas a motivar seus ups fazendo a classe fica popular e os artistas brilharam pela primeira vez depois de muito tempo em midgard e até hoje lembro dessas doces momentos,obrigada a todos que leram até o fim e obrigada ao ragnarok por proporcionar incríveis memórias.

Eu (Sakura kiss) e Tamaki-senpai agradecemos a todos.

 

#Afestanuncaacaba

 

IMG-20200425-WA0000.jpg

Editado por Regiany
Link para o comentário
Share on other sites

Eu e o Caixa nos conhecemos no Ragnarok em 2012 atráves das WoE, quitamos do jogo no mesmo ano mas mantivemos a amizade, jogamos outros jogos, saíamos juntos porque (ainda -vou me mudar de país no final do ano) moramos relativamente perto.

Num feriado prolongado de 1º de maio, alugamos uma casa na praia com outros amigos e eu decidi que ficaria bêbada pela primeira vez (eu tinha 26 anos), e pedi para que o Caixa cuidasse de mim. Eu confiava muito no Caixa, mas ao mesmo tempo tinha muito de descobrir que tipo de bêbada eu seria, e tentava intercalar um copo de bebida (nunca cerveja, odeio o gosto) com um copo de água, para me manter hidratada e o mais sã possível. Porém, em determinado momento, o Caixa começou a batizar a minha água com vodka, e eu bebia e bebia. A intenção era que eu me jogasse no rolê. Pois bem, dessa parte da história eu me lembro pouco, mas segundo relatos eu subi na cadeira e comecei a dançar e falar várias nerdices, sou a típica bêbada sabe-tudo insuportável, e a galera ficou em volta para que se em caso eu caísse tivesse alguém para me segurar. No final, quando eu já não tinha mais condições de ficar em pé, o Caixa me pôs para dormir o sono dos bêbados e não deixou ninguém me perturbar. No manhã seguinte tinha café forte, torradas com ovos mexidos e remédios para dor de cabeça me esperando na cama.

A amizade dura até hoje, e já que estamos quarentenados e estou na iminência de mudança, decidimos nos encontrar novamente em Rune Midgard. Foto com reprodução daquela noite épica.

 

Nicks: CaixaOriginal e Alekiiita~

Server: Thor

screenThor086.jpg

Editado por Kírke
Link para o comentário
Share on other sites

Esse é eu e meu amigo César, nós somos amigos de infância e procurando algo pra jogar juntos, decidimos voltar pro Ragnarok após anos (eu pelo tinha uns 10 anos). Tem sido ótimo pra desestressar e passar a quarentena, e agora não queremos mais parar mesmo depois que passar haha... Com evento de pós-páscoa, decidi farmar erva e de praxe pegar um cado de lvl, e chamei pra uparmos juntos esses personagens. Em dado momento, sem nem saber do concurso, decidi tirar essa SS para ficar registrado rs.

Server: Thor

Nicks: Thomas A. Anderson e Vimtecurei

Thor_-_Thomas_A._Anderson_e_Vimtecurei.png

Editado por ayssar
colocar nicks e server
Link para o comentário
Share on other sites

Servidor: Thor
Nicks: Rory Pond e Richard Miles


      A nove anos atrás eu tinha acabado de retornar para minha cidade natal, mesmo tendo ficado pouco tempo fora, eu não sabia lidar com o sentimento de me sentir um forasteiro no lugar onde eu nasci e cresci. Fui pra escola completamente sem ânimo por mais uma mudança e dei de cara com esse gordinho que andava pra todos os lados carregando o que ele parecia cuidar como uma bíblia, na capa dizia "RAGNAROK, guia completo até Einbroch." naquela época eu não sabia o que aquelas palavras significavam.
      O menino deve ter visto que eu olhava com curiosidade e se aproximou perguntando se eu já tinha jogado, nessa época eu até ri do conceito de gastar dinheiro com jogo.
Em menos de uma semana me vi indo todo santo dia na casa do agora meu amigo. Notebook debaixo do braço esquerdo, um pacote de salgadinho e refrigerante na mão direita (propina pro gordinho). Sem internet em casa e o vício me pegando rápido eu me vi finalmente com controle sobre alguma coisa, no jogo eu era melhor do que qualquer coisa do mundo real e eu tinha o mais importante do Ragnarok Online, eu tinha um amigo.
      E aí os anos foram passando, muitos novos personagens, muitos sucessos e fracassos (alô segundo lugar do meu quarto empresa antiga), formados no colégio as coisas continuaram, paramos e voltamos ao ragnarok muitas vezes, a última foi definitiva e seguimos liderando nossa guilda, como sempre jogando juntos, o jogo trouxe mais do que um amigo e companhia para o jogo, trouxe o irmão que eu não tinha e uma família que acolheu em momentos da minha vida que eu nem imaginava. Sob o teto daquela família eu tive tudo isso e por causa de um livrinho na mão de um gordinho simpático.

Concurso_Warpportal.png

  • Like 3
Link para o comentário
Share on other sites

Servidor: Valhalla
Nick: Karis Tsukihime
Nick do amigo: Krystallia

Em 2005 completávamos 5 anos de amizade.

Em 2005 você me apresentou ao que seria uma das maiores paixões da minha vida, Ragnarök.

Em 2009, depois de muito sacrifício, muitas desistências de personagens que jurávamos ser “O escolhido”, depois de muita luta e sofrimento, e meses te ajudando a pegar job 50 naqueles benditos “gato folha”, depois de passar tanto tempo naquele mapa “maravilhoso” ao ponto de criar uma musica tema pra ele, depois de anos fortalecendo nossa amizade, você finalmente pegou o tão sonhado job, e nesse dia comemoramos seu primeiro char classe 2. Hoje, depois de 20 anos de amizade e 15 anos de jogo, continuamos a buscar experiências, relembrando momentos como esse, e fazendo muitos outros momentos maravilhosos também.

Hoje, te chamo de melhor amigo não apenas por esses longos anos em que nos conhecemos, mas também pelo seu companheirismo, honestidade e amizade. Obrigada meu amigo, por estar sempre por perto e por me aturar ha tanto tempo. Feliz dia do amigo! Te amo “demonho” ❤️

Concurso amigo rag.jpeg

  • Like 3
Link para o comentário
Share on other sites

Servido: Thor

Nick: Black Legollazz 

Nick: SunsetShymmer

Eu (Black Legollazz) e Minha Filha (SunsetShymmer) Nos Divertindo Tanto no Jogo Quanto Na Vida Real, é Como Diz o Ditado Tal Pai, Tal Filha, Sentinelas a Todo Vapor.

Eu Jogo Rag Desde 2007, Minha Filha Joga Desde Os 7Anos, Está Historia Começou a Cinco Anos Atrás, Ela Achava o Poring Muito Bonitinho e Seus Sons Engraçados, e Apartir Dae, Começou a Jogar e Agora Com 12 Anos de Idade, Joga Mas Que o Pai...

Desde já Agradeço a Todos...

#FicaEmCasaMaisFiqueFeliz

screenThor117.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Servidor atual: Thor

Nick: #Scarllett# (EU)

Nick: Gäära (Meu Amigo Amante e o Melhor Esposo <3)

Meu esposo joga desde antes de nos casarmos, depois que casamos ele ainda continuou a jogar, no começo ele jogava bem pouco , mas ao passar do tempo ele foi me mostrando que ele era muito viciado nesse jogo e isso foi me deixando com muita raiva porque ele dava mas atenção ao jogo do que para mim, nossa casa sempre era cheia de amigos dele jogando com ele ate tarde da noite tinha vez que eles viravam a noite jogando, cada dia isso ia me incomodando mais e mais, ate que um dia ele comprou mais um computador para casa e me pediu para ajudar ele a upar um char dele no começo achei muito ruim o jogo mas depois fui criando gosto pelo jogo.
Hoje nem brigamos mais como antes, só brigamos mais agora por causa do jogo mesmo porque ele pega meus equipes meus zenys e não me devolve me promete as coisas no Rag e não me dar, agora ate a nossa filha esta jogando com a gente. Hoje nosso tempo de folga e sempre nos três juntos jogando o tempo todo isso mudou nossa vida estamos mas unidos do que tudo..

"Uma dica se você não pode com ele então se junte a ele"....

“Quando um casal joga junto ele divide experiências e se sentes mais próximos um do outro”

Meu Melhor Amigo Hoje e Sempre....
 
 

screenThor018.jpg

Link para o comentário
Share on other sites


Nicks: Brutalizer e MaquininhaBoa
Servidor: THOR

O que eu tenho a dizer, esse cara é realmente o melhor amigo que ja tive no ragnarok, jogavamos em dupla para tudo, farmavamos juntos e nos esforçávamos para subir torre juntos, sempre era muito difícil, travávamos sempre na lady branca, porque ela me matava e não tínhamos tanto zeny para consumíveis, ai nesse dia da foto foi o dia que eu comprei 2 amuletos ziegfried, dei na mão dele, e ele falou na hora, pode confiar, ele sempre brigava comigo por conta dos buffs, eu sempre queria sair correndo pra bater no mvp, e ele sempre gritava, NÃO VAI SEM BUFF SE NAO TU VAI MORRER, dai essa vez eu fiquei sentado esperando os buff e quando fomos para o confronto contra nossa querida e odiada Lady Branca foi a primeira vez que passamos da lady branca e foi a primeira vez que dropamos uma carta mvp, dai dividimos o lucro e conseguimos dar uma melhorada, sempre faziamos torre toda semana, conseguimos chegar até o andar 85, foi nosso limite, dai upamos juntos nos especiais também, 2f e sempre criamos personagens do 0 juntos. É realmente meu melhor amigo, e esse acho que foi o dia mais memorável do nosso duo.


A imagem pode conter: texto

 

Link para o comentário
Share on other sites

Servidor: Thor
Chars : Pörtgas D. Ace e Yaashi x3 

Local da foto Igreja de prontera, mas infelizmente a SS original se perdeu vamos ter que voltar muito tempo atrás por volta do ano de 2008 onde uma antiga Guilda 4Fun se reunia Anjo o lider da Guilda, iria se Casar com a Neilshow x3, e ae entra toda a nossa historia, de manhã eu um Player novato no Ragnarok e Frajola(Yaashi x3) tinhamos acabado de entrar na guilda, e iamos para o casamento, no entanto Neil juntamente com sua irmã, decidiram fugir no dia do casamento, e lá se vai nós procurarmos elas, com alguns outros membros da guilda, fomos em bares, restaurantes, castelos, e nada de encontrar elas, até que entao depois de muito procurar e "beber" voltamos para a Igreja, e adivinha quem estava lá? Sim Neil e sua irmã, esperando pelo casamento, essa historia além de antiga marca uma amizade feita In-game, perdemos muitos amigos ao longo do tempo, paramos de jogar e voltamos, mas a amizade continua cada vez mais forte, e se fortalecendo com a vida adulta. Valeu Emo, tamo junto.

Concurso.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Servidor: Thor

Nicks: Sakura das Poção e Draco_Alquimista

Eu jogo Ragnarök, entre muitas idas e vindas, desde 2004. Nos meus tempos áureos, eu participei de um clã com uma galera muito unida. Mas a vida foi acontecendo e as pessoas foram desgarrando, acabamos perdendo o contato.

Voltei a jogar consistentemente no final de 2018. Encontrei um jogo completamente mudado, com mecânicas novas, novos equipamentos, economia... diferente. E, dessa vez, eu não tinha ninguém para partilhar o jogo comigo. Ninguém para me tirar dúvidas, para tentar e errar, para redescobrir comigo. Recomeçar nunca foi tão difícil.

Pois que como uma jogadora noob e pobre, querendo farmar zenys para a minha sofrida sicária de crítico (podem rir), eu entrei para o negócio das poções. Passei a vender poções bem baratas em diversos mapas, mas acabei ficando por Geffen. O negócio lá era bem acirrado; quando não tinha gente brigando por valor de venda, tinha gente vendendo a 1z mais barato só para fazer desfeita. Eis que, um dia, recebo uma mensagem bem humorada de outro alquimista vendedor de poções.

Começamos a conversar sobre o jogo, sobre nossas ideias e frustrações. Percebemos que a nossa visão de se divertir jogando era parecida, nossa visão de mundo era parecida e, principalmente, nossa noobice era parecida!!

Passamos a conversar sempre que abríamos lojinha. Depois de um tempo, isso deixou de ser suficiente. Passamos a fazer quests com nossos sicários. Mas isso deixou de ser suficiente. Passamos a conversar pelo Discord.

Quando menos esperávamos, já estávamos conversando diariamente e juntando nossas conquistas. Montamos um duo de sentinela e AB (que são nosso xodó extremo), partilhamos nossos lucros e despesas.

Eu acredito muito que o Ragnarök se transforma de acordo com as pessoas com quem você joga (e se joga com alguém). Posso dizer seguramente que essa amizade me introduziu a um jogo completamente novo, cheio de aventuras e possibilidades.

Meu jogo nunca mais vai ser o mesmo ❤️

 

Segue a SS recriando nosso primeiro contato (com direito a edição brega rs):

247192276_Concursodiadoamigo.thumb.jpg.ca9c5cb0fc87af1bb3c976f831a4ca5e.jpg

(No chat, ele diz: "Em todos esse anos nesta indústria vital, é a primeira vez que vejo poções tão baratas rsrsrs)

Link para o comentário
Share on other sites

Servidor: Valhalla

Nick: Adeline Virginia Woolf~

Nick: Cirilla Elen

Eu estava parada em Comodo e pensando em coisas super importantes como "quantas poções vermelhas eu precisaria vender para comprar uma Carta Tao Gunka" quando fui interrompida por uma suma-sacerdotiza que aparentava estar perdida, perguntando onde ela poderia caçar o monstro Soldado Atirador. Além de estar perdida ela tinha um nick muito curioso (justamente por isso eu gravei) de Daenerys Lannister. Se você - assim como eu - é fã da série televisiva de grande sucesso Jogo dos Tronos, há de notar que esse nick não faz o menor sentido, uma vez que Daenerys da casa Targaryen é inimiga da casa Lannister. Seria equivalente a ter um nick "Legolas Sentinela" e na verdade ser um shura. Na época eu estava upando minha futura AB exorcista e acabei encontrando com a Camila algumas vezes nos mapas das quests do Eden, e todas as vezes eu fazia questão de ressaltar que o nick dela não fazia muito sentido para mim. Depois de alguns esbarrões na Prisão de Glast Heim e comentários impertinentes da minha parte eu acabei dando oi para ela no Eden (pois eu estava curiosissíma em saber de onde raios ela havia tirado aquele nick) e descobri que ela estava voltando ao ragnarok depois de muitos anos sem jogar. Ela acabou pedindo umas dicas de AB e Ranger (duas classes que eu jogo muito) e ficamos amigas muito rápido a partir dai.

Apesar de ter conhecido ela a relativamente pouco tempo já embarcamos em grandes aventuras: desde de juntas quase termos acabado com o ecossistema maritimo de Comodo com Evento da Pesca (duvido que alguém mais em qualquer servidor tenha pescado mais que a gente nesse mapa) até a primeira personagem com level máximo.

Além de ser a Rainha do Comércio a Camila também é muito querida por todos no nosso clã. Sempre solicita a ajudar quem precisa e disposta a compartilhar suas técnicas infalíveis de transformar 10kk em 1bi apenas fazendo revendas. Além de ser uma amiga muito leal e justa dentro e fora do jogo. Posso dizer que fico muito feliz do ragnarok ter me proporcionado conhecer pessoas tão legais <3

unknown-19.png

Link para o comentário
Share on other sites

Hoje contarei a história sobre um renegado que foi curado da Escuridão

  

Sou um renegado como os de mais, em busca de poder, riquezas e itens raros.  

Me contaram de uma armadura com poder imagináveis, uma Couraça de Boitatá de Hades, uma armadura de um mostro épico, cujo foi abençoada por um Druida Maligno em nome do próprio deus do Submundo. Encontrei um bravo mercador que estava vendendo a tal armadura, ele alegava que a armadura o transformou em um maldito ser e por tal motivo não a queria mais, com a lábia de um malandro, se é que me intende, conseguir Extorquir o mercador e acabei comprando por uma pechincha. 

Quando eu a coloquei, pensei: Oh deus, por deus Odin. O poder era de fato incrível, me senti majestoso, grandioso, imponderado... terrível, atroz, brutal, MALDITO, olhei para o céu e quando fui agradecer Odin pelo presente, de minha boca saiu: 

-Obrigado, meu senhor, obrigado por essa bênção... Hades. 

Logo fui para Prontera, sai matando todos que aparecia em minha frente, sem parar, um por um, com uma Força Violentíssima em um baita Frenesi, eu estava IMBATIVEL. 

Depois de muito sangue e corpos, me deparo com o meu maior Amigo, noviso-rebeldi(família humilde, cujo pai era analfabeto e o registrou assim, mas isso é outra Historia), um entre os mais alto escalão da igreja, o Arcebispo logo sentiu que eu estava diferente, fedendo a algo antigo e perturbador. Sem dar tempo de eu reagir se autoconjurou Bênção de Odin e Offertorium, conjurando em seguida Curatio em mim, aquela luz, aquele clarão, pura explosão de amor, alegria e felicidade queimava a minha pele, mas eu não via nada alem de um insolente curandeiro, saquei meu arco e logo disparo uma rajada de flecha, ele grita por Odin e com um brilho verde surge um Escudo Sagrado em seus pés, distraído com o bloqueio de minha rajada, o noviso conjura Lex Aeterna, olho nos olhos dele e digo:  

-Você não vai me salvar, já estou condenado a morte.  

Ele responde: Sou um arcebispo, em nome de meu deus, nem a morte vai me fazer não salvar você Amigo, eu te renascerei como um novo homem, mas primeiro tenho que limpar sua Maldita Alma. Em rápida sucessão vejo o céu se abrir, tudo fica claro, muito claro, uma luz branca corta o cheiro de sangue no ar, vindo diretamente em minha direção, a última coisa que eu ouço é meu melhor amigo gritando: -Adoramus. 

Obs: Felídeo(Renegado(EU)) e noviso-rebeldi(AB), THOR

SS Dia do Amigo.jpg

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Servidor: Thor

Nicks para participar do evento: .:WS-Shaman:.  e  glauor

Nick de todos os amigos da história: Shaman, Glauor, Alef, Drummer, Xibras, Raikage e Albert.

Nos conhecemos no clã Era Seu Agora é Meu em meados de 2009, quebramos inúmeras emperium's, conquistamos diversos castelos e até mesmo impedimos a destruição de Morroc. Nem mesmo a insanidade do imperador pôde nos separar! Reestabelecemos a paz em Rune Midgard, nos aventuramos por Ash Vacuum e salvamos a Yggdrasil de um dragão malígno chamado Nidhogg.

Nossa amizade ultrapassou o espaço virtual e hoje somos amigos de “verdade”, afinal, após tantos anos jogando juntos, tivemos o prazer de nos conhecermos pessoalmente em 2017, mesmo cada um de nós morando em um canto diferente do Brasil, sempre que é possível a gente tenta se encontrar. Dizem que os amigos são os irmãos que a gente escolhe e esta frase não poderia fazer mais sentido, pois, fazemos parte do mesmo Clã, da mesma família, somos parte da ESAM! Só tenho a agradecer por ter encontrado cada um dos meus amigos, que mesmo estando tão distantes, estão perto. Estamos sempre juntos nos melhores e piores momentos, na vitória e na derrota! Espero que essa amizade continue forte e que toda nossa galera continue unida, para que possamos sempre caminhar juntos por Rune Midgard, na Terra, seja lá onde for! Feliz dia do Amigo!
 

 

screenThor2105.png

Editado por Shaman ~@Thor
img errada

1111.png

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui nasceu uma parceria duradoura, 

Meu amigo, Diego, o eterno AB das partys na busca de duos pra jogar me convenceu a voltar pro ragnarok e desde então estamos aí.

Fazendo instâncias pra angariar zenys, passando raiva comigo naquela missão dos infernos de ranger ( SEM RODEX huehehuehu) e até mesmo topando fazer aquela quest da Academia de Kiel em que levamos horas pra completar.

Nossa foto num poderia ser em outro lugar senão na instância que categoricamente fazemos como se fosse uma religião. 

Feliz dia do amigo Irmão. TMJ!! 

Sem_título.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...