Ir para conteúdo

Concurso - Dia do Amigo


'Lua

Posts Recomendados

 Servidor: Thor

Nick: Edudelibra

Nick: Leeh Taca Cura

 

 

Em uma cidade comum, dois jovens se encontram todas as manhãs para enfrentarem as dificuldades de uma universidade... nada fora do normal... até que em uma aula extremamente entediante a ponto de ser possível ver alguns alunos babando, o garoto diz "Vamos jogar ragnarok online! Eu sempre jogo todos os dias, mas a cada dia que passa fico mais sozinho, já que a maioria dos meus amigos deixaram de jogar...". A moça da dupla fica incrédula com o pedido, já que antigamente costumava jogar, mas abandonou o jogo por motivos pessoais e nunca mais havia retornado. Depois de uma conversa nerd, com muito esforço e diversos argumentos, ele consegue faze-la jogar.

Ao anoitecer, onde ambos estavam disponíveis para adentrar no game, eles marcam de se encontrar em Izlude, já que o combinado era ele ajuda-la a fazer a quest de Arcebispa. Entrar naquele mundo de novo foi algo mágico e extremamente nostálgico, a garota jamais havia imaginado que se sentiria tão bem ao retornar para aquele joguinho pixelado.  Mas para ele, era uma sensação diferente, algo como um "Finalmente um objetivo".

Depois de horas de esforço, xingamentos e estresse, ela conseguiu se tornar a tão desejada Arcebispa, mas mal sabia ela que aquilo era só o começo. De início, era só um up cansativo, mas logo se transformou numa história... dia após dia, missões diferentes, objetivos diferentes, personagens diferentes... Todas as manhãs era se falado sobre o que eles fariam quando chegasse o anoitecer, não tinha outro assunto, Ragnarok tinha se tornado uma outra vida, era como se cada personagem tivesse uma personalidade distinta, isso fez com que a amizade entre os dois crescesse cada vez mais, era mais facil de se conversar, de desabafar, porque mesmo que fosse só dois bonecos sentados um do lado do outro, na visão deles era diferente, era como se eles pudessem ouvir a voz um do outro.

Hoje... As noites viraram tardes, manhãs e qualquer tempo disponível. Antes, eles não viviam sem Ragnarok, agora o Ragnarok não vive sem eles!

“Iai, qual vai ser a boa de hoje?”

“Venha, suba no aeroplano e deixe as nuvens nos guiarem!”

fanta5.png

  • Like 1

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Thor Edudelibra-V Ranger ~

Link para o comentário
Share on other sites

Amigo é aquela pessoa que está com você durante os bons e maus momentos. Que te ajuda a reconhecer os erros e comemorar os sucessos. Amigo está com você quando você chora, sorri e quando está entediado, especialmente no último. É aquela pessoa que sabe que pode contar com, e que apesar das sacanagens e brincadeiras sabe quando estar presente pra ajudar. Nossa amizade na foto representa esse sentimento. O sentimento de companheirismo.

Nos conhecemos quando estávamos começando um curso de medicina chinesa chamado cura prânica. lá aprendemos técnicas para tratar pacientes e como complementar a medicina tradicional usando a alternativa e holística. Começamos então a fazer tratamentos e ajudar pessoas em ONGs, no Capão Redondo e na zona Sul de São Paulo. Fazíamos os tratamentos um ao lado do outro auxiliando quando necessário. Aos poucos a amizade foi crescendo e fomos descobrindo gostos em comum. Um deles foi o Ragnarok. Começamos personagens juntos e upando em parceria. Nem sempre os horário que jogamos batem, mas quando entramos no jogo juntos a diversão é fora da curva. Seja fazendo instâncias, morrendo diversas vezes pro Bangungot no Hospital de Malaya ou batendo papo sobre os acontecimentos enquanto tentamos vender nosso peixe para gerar um zenyzinho. 

A imagem abaixo representa o início da nossa amizade nos tratamentos de pacientes(orc) usando CURA Pranica.

 

Servidor: Thor

Nick:

              AK Heal

              HolyPrana 

          

ragnarok.jpeg

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

On 4/14/2020 at 2:01 PM, 'Lua said:

Olá, galera!!!

Dia 18/04 é dia do Amigo, e para comemorar essa data que combina tanto com nosso jogo, vamos realizar um concurso de SS!!!

 

É bem simples, recrie sua história de amizade no Ragnarok junto com um amigo, tire uma screenshot e nos envie neste tópico do  fórum.

As imagens que forem postadas aqui serão encaminhadas para o grupo do Facebook logo após o término dos envios. Assim a comunidade poder votar nos melhores e decidir os ganhadores. :D

Regras:

- A SS pode ser tirada em qualquer mapa do jogo

- Apenas uma screenshot por participante

- A imagem pode conter edições

- Presença de GRF editada desqualifica imediatamente o participante

- Junto da SS deve estar o trecho da história que está sendo representada

- O nick e servidor devem estar presentes junto da screenshot quando enviados

- Data limite para a postagem da SS aqui no tópico: 27/04 

- Data que as imagens estarão disponíveis para votação no grupo: 29:04

- Os dois participantes da SS irão ganhas as premiações.

Premiações:

1º lugar


Asas dos Querubins
Cachecol Celestial
Cestinha de Piquenique
Chapéuzinho Carmesinho
Bala Amarga [500]
35.000 Energy

2º lugar


Cestinha de Piquenique
Chapéuzinho Carmesinho
Balas Amargas [100]
20.000 Energy

3º lugar


Chapéuzinho Carmesinho
Balas Amargas [10]
10.000 Energy

 

Esperamos a participação de todos, em! :D

67723469_377886736237690_7305169621133595571_n.jpg

A votação seria hoje, não? Já está disponível? Onde encontramos o link?

Link para o comentário
Share on other sites

como faz pra ter acesso a esta pagina.

aqui aparece isso: (

Permissão insuficiente

Você não tem a permissão necessária para a Página especificada para executar a ação solicitada.
 
Editado por WesHunMec
Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Nick: Castle Bravo

Servidor: Valhalla

Há algum tempo, me encontrei em meio à uma depressão, que continua até hoje, porém adormecida, como aqueles vulcões, sabe?

 Como fiquei por mais tempo em casa do que o normal, minha mãe se preocupou e começou a me incentivar a sair, me tratar, ou até mesmo jogar online, coisa que eu não fazia mais.
Após ir ao médico e começar com uma medicação leve, decidi jogar um pouco. Como sempre gostei de fazer isso solo, recomecei a fazê-lo. Acho que essa mania foi moldada por tantas vezes que fui chamado de noob no início e, na certa meu subconsciente dizia: - Se você joga solo, não tem como decepcionar ninguém e nem o contrário.
No primeiro dia, tudo normal, aquele up um pouco lerdo, mas seguindo constante.
Eis que em Payon, uma sacerdotisa, chamada Aurora Lux, me pede uma informação.
- Desculpa incomodar, você sabe onde posso pegar nível? estou nível 85.
- Olha, não sou expert em up, mas acho que você pode ir Stapo.
- Obrigada! Onde é?
Eu a ensinei a usar a Kafra Especial e fui junto aos Campos de Veins. Arranjamos uma party, mesmo eu não gostando de grupos e, enquanto ela dava suporte e eu dava uma cacetada nos Stapos, conversávamos.
Acho que naqueles momentos,  comecei a gostar um pouco meais de grupos, ou me sentir mais confortável com a idéia, pois o mesmo era tão animado e engraçado, que alguns dos integrantes estão nos meus contatos agora.
Upamos por mais alguns dias, mais pela conversa e pela alegria dos grupos, confesso, do que pela experiência.
Infelizmente, nunca mais vi a Aurora online desde aqueles dias, porém continuei a caçar em grupos.
Nessas caçadas, na medida do possível, tentava dar um auxílio aos jogadores mais novos, como não havia recebido na época que comecei a jogar. Numa dessas ajudas, conheci mehor um Sicário, daqueles grupos que havia participado, dei um auxílio a ele e seguimos na trova, como dizemos aqui no Sul, continuamos conversando. Então iniciou-se a pandemia e com ela veio a quarentena e, neste meio tempo, o game ficou um pouco esquecido por mim. A parte do Home Office tomou muito o meu tempo, a supervisão educacional ficou diferente e um pouco mais trabalhosa.
Depois de um tempo, já acostumado à realidade de trabalhar em casa, pois o isolamento social já não era novidade, decidi por fazer uma compra de ROPS e fui no site da Warp Portal.
Olhando a minha conta, lembrei que tinha mais duas outras.
Fui no game, digitei usuário e senha de uma conta secundária e quando acessei a conta, levei um susto, tudo bem, nada tão grande... mas fiquei intrigado, pois no slot 3 estava uma Suma sacerdotisa chamada Aurora Lux.
Naquele momento de um segundo, tudo passa na sua cabeça, desde hackers à alienígenas, universos paralelos ou múltiplas personalidades, hehehehe. Já no segundo seguinte, pensei na única explicação e dei um grito: - "Ô mãe!!! Tu ta jogando Rag?!?!?"
Então ela, com uma cara de "sapeca" confirmou.
A conclusão da conversa não foi a cura da depressão nem a extinção de todos os meu problemas, mas foi um dos melhores abraços que recebi.
Recomecei a jogar e nesta volta à antigos personagens, reencontrei, ou melhor, fui encontrado pelo meu amigo Sicário e voltamos a trovar novamente, durante up solo ou party, por "PM".
Portanto, se for para ganhar prêmio, não posso indicar outra conta minha, no caso a que minha mãe usa, então indico a conta do amigo que estava indiretamente envolvido nessa história e precisa conseguir equipamentos bons para evoluir melhor, o Guts Flamer, agora com um Cavaleiro Rúnico.

Falow!!!

Mateus B. Dull

OBS.: Só errei por um mês a postagem! aushaushaushauhsua

Concurso_-_ScreenShot_Ragnarok.jpg

Editado por Dull
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...