Ir para conteúdo

Ajuda build bioquímico


RA Ruben

Posts Recomendados

Olá a todos!

Estou criando um bioquímico para MvP pela primeira vez e estou com dúvidas em relação ao processo de up dele.

A build final ficará:
STR - 100
VIT - 90
INT - 120
DES - 120

A minha dúvida está sendo em qual status priorizar primeiro.
Estou nível 105 e priorizei a INT, que está em 120, para pegar o bônus do Diadema do Serafim.
Contudo, minha DES ficou baixa, o cast do canhão de prótons ficou muito demorado.
Como consequência acabo morrendo no mapa antes de conseguir matar os mobs e ativar o efeito da Boneca da Succubus.

Minha dúvida é se o bônus do Diadema pode ser atingido com os bônus do Bracelete de Safira.
Isso me permitiria resetar os atributos do personagem no NPC e deixar INT em 100 ao invés de 120.
Caso não seja possível, seria interessante resetar e priorizar a DES ao invés da INT?

Lembrando que com os últimos mapas que estavam disponíveis, eu apenas foquei no up do personagem, então comecei a upar um homunculus agora e vou pegar a Sera.
Não sei se essa dificuldade em upar poderia ser superada com a assistência do homunculu upado.

Link para o comentário
Share on other sites

Low level é bem complicado o bioquímico... se investir em dano, não casta, se investir em cast, não tem dano. Eu recomendaria você ir primeiro pro 120 dex, pq além de ajudar com o cast, dá pra você pegar bônus se usar menblatt na capa, bônus da faw a cada 20 de dex e o cast melhorado da AD. Com uns 80 de int, e uns 40 de força talvez o dano fique satisfatório dependnedo dos equipamentos.

O homunculus com certeza vai te ajudar muito a upar e reduzir gastos, a Sera é incrível pra tankar.

Recomendo buscar as instâncias que dão bastante exp assim que liberar os níveis pra ela, como charleston, réquiem, bakonawa, buwaya e etc.

boa sorte amigo.

  • Thanks 1

beelrape2.png

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Zangz disse:

Low level é bem complicado o bioquímico... se investir em dano, não casta, se investir em cast, não tem dano. Eu recomendaria você ir primeiro pro 120 dex, pq além de ajudar com o cast, dá pra você pegar bônus se usar menblatt na capa, bônus da faw a cada 20 de dex e o cast melhorado da AD. Com uns 80 de int, e uns 40 de força talvez o dano fique satisfatório dependnedo dos equipamentos.

O homunculus com certeza vai te ajudar muito a upar e reduzir gastos, a Sera é incrível pra tankar.

Recomendo buscar as instâncias que dão bastante exp assim que liberar os níveis pra ela, como charleston, réquiem, bakonawa, buwaya e etc.

boa sorte amigo.

Em q lvl +- vc recomenda pegar 120 de int? E a Vit aumenta quando?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...