Matheus Maldonado K. Lima Posted April 15, 2020 Share Posted April 15, 2020 15 horas atrás, NocturnalWolf disse: Legal que colocaram os NPCs em cidades diferente de Prontera. Levei um erro estranho ao clicar no Sinal de GH da quest de Páscoa ... Também apareceu avisos de erro ao entregar a quest, mas parece ter completado. Aqui aconteceu o mesmo. No momento de clicar no sinal de GH deu essa mensagem de erro, na hora de entregar a quest também e toda vez que eu logo no char que fez a quest dá o erro. Sorte que não fecha o jogo. A informação da quest na aba das quests tá bugada, não tem nada, o erro é disso. Não sei se mais alguém tá tendo isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
idiane Posted April 15, 2020 Share Posted April 15, 2020 8 minutos atrás, Matheus Maldonado K. Lima disse: 16 horas atrás, NocturnalWolf disse: Legal que colocaram os NPCs em cidades diferente de Prontera. Levei um erro estranho ao clicar no Sinal de GH da quest de Páscoa ... Também apareceu avisos de erro ao entregar a quest, mas parece ter completado. Aqui aconteceu o mesmo. No momento de clicar no sinal de GH deu essa mensagem de erro, na hora de entregar a quest também e toda vez que eu logo no char que fez a quest dá o erro. Sorte que não fecha o jogo. A informação da quest na aba das quests tá bugada, não tem nada, o erro é disso. Não sei se mais alguém tá tendo isso. Mesmo erro aqui, já entrei em contato com o suporte e estou aguardando. Quote Se o problema tem solução, não se preocupe, porque tem solução. Se o problema não tem solução, também não se preocupe, porque não tem solução. (Provérbio Chinês) Link to comment Share on other sites More sharing options...
itsapw Posted April 16, 2020 Share Posted April 16, 2020 Boa noite amigos, quando tento logar no Thor hoje 15/04 da "desconectado do servidor", preciso baixar novamente o EAC? pois já fiz o que pede no site também e não resolveu... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Pétrus Posted April 16, 2020 Share Posted April 16, 2020 3 minutos atrás, itsapw disse: Boa noite amigos, quando tento logar no Thor hoje 15/04 da "desconectado do servidor", preciso baixar novamente o EAC? pois já fiz o que pede no site também e não resolveu... Estou com o mesmo problema.. Inclusive nem os sites abrem.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
༆ƑƲƦƳ༆ Posted April 16, 2020 Share Posted April 16, 2020 14 minutos atrás, itsapw disse: Boa noite amigos, quando tento logar no Thor hoje 15/04 da "desconectado do servidor", preciso baixar novamente o EAC? pois já fiz o que pede no site também e não resolveu... Também não estou conseguindo entrar no game. Dá Desconectado do Servidor constantemente. Só consegui logar uma única vez após baixar o patch atualizado do dia 14/04/2020. ? Quote "O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete." - Aristóteles. ?♂️ Link to comment Share on other sites More sharing options...
V@mpira Posted April 16, 2020 Share Posted April 16, 2020 30 minutos atrás, itsapw disse: Boa noite amigos, quando tento logar no Thor hoje 15/04 da "desconectado do servidor", preciso baixar novamente o EAC? pois já fiz o que pede no site também e não resolveu... o mesmo aqui, em ambos os servidores. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
^^Maicon^^ Posted April 16, 2020 Share Posted April 16, 2020 Tambem não estou conseguindo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
heery Posted April 16, 2020 Share Posted April 16, 2020 12 horas atrás, Matheus Maldonado K. Lima disse: Aqui aconteceu o mesmo. No momento de clicar no sinal de GH deu essa mensagem de erro, na hora de entregar a quest também e toda vez que eu logo no char que fez a quest dá o erro. Sorte que não fecha o jogo. A informação da quest na aba das quests tá bugada, não tem nada, o erro é disso. Não sei se mais alguém tá tendo isso. foi criado topico ontem de noite Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts