Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 14/04/2020


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

15 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Legal que colocaram os NPCs em cidades diferente de Prontera.

Levei um erro estranho ao clicar no Sinal de GH da quest de Páscoa ...

Também apareceu avisos de erro ao entregar a quest, mas parece ter completado.

Aqui aconteceu o mesmo. No momento de clicar no sinal de GH deu essa mensagem de erro, na hora de entregar a quest também e toda vez que eu logo no char que fez a quest dá o erro. Sorte que não fecha o jogo. A informação da quest na aba das quests tá bugada, não tem nada, o erro é disso. Não sei se mais alguém tá tendo isso.

Link para o comentário
Share on other sites

8 minutos atrás, Matheus Maldonado K. Lima disse:
16 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Legal que colocaram os NPCs em cidades diferente de Prontera.

Levei um erro estranho ao clicar no Sinal de GH da quest de Páscoa ...

Também apareceu avisos de erro ao entregar a quest, mas parece ter completado.

Aqui aconteceu o mesmo. No momento de clicar no sinal de GH deu essa mensagem de erro, na hora de entregar a quest também e toda vez que eu logo no char que fez a quest dá o erro. Sorte que não fecha o jogo. A informação da quest na aba das quests tá bugada, não tem nada, o erro é disso. Não sei se mais alguém tá tendo isso.

Mesmo erro aqui, já entrei em contato com o suporte e estou aguardando.

Se o problema tem solução, não se preocupe, porque tem solução. Se o problema não tem solução, também não se preocupe, porque não tem solução. (Provérbio Chinês)

Link para o comentário
Share on other sites

14 minutos atrás, itsapw disse:

Boa noite amigos, quando tento logar no Thor hoje 15/04 da "desconectado do servidor", preciso baixar novamente o EAC? pois já fiz o que pede no site também e não resolveu...

Também não estou conseguindo entrar no game. Dá Desconectado do Servidor constantemente. Só consegui logar uma única vez após baixar o patch atualizado do dia 14/04/2020. ?

 "O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete." - Aristóteles. ?‍♂️  RagSign.png.1ea86b9cc677d6c125e615a84be676b4.png

Link para o comentário
Share on other sites

12 horas atrás, Matheus Maldonado K. Lima disse:

Aqui aconteceu o mesmo. No momento de clicar no sinal de GH deu essa mensagem de erro, na hora de entregar a quest também e toda vez que eu logo no char que fez a quest dá o erro. Sorte que não fecha o jogo. A informação da quest na aba das quests tá bugada, não tem nada, o erro é disso. Não sei se mais alguém tá tendo isso.

foi criado topico ontem de noite

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...