Ir para conteúdo

Sícario para MVP/Instancias


Posts Recomendados

Ola galera tudo bom?

 

Estava analisando as classes que poderia fazer para ter um retorno no game e muita gente me indicou sicario.

Então vim aqui pedir ajuda a vocês como poderia montar uma build para fazer MVP/Instancias e farmar em certas zonas Solo, porque não tenho um horario fixo para jogar, o que dificulta muito em conseguir montar um grupo para jogar ou até mesmo caçar, pois tenho pouco tempo para jogar e talvez quando eu conseguisse o grupo já teria passado o pouco tempo que tenho para jogar.

 

Então se alguem pudesse me dar uma luz para montar a build.

o que tenho para dizer é que no momento tenho alguns items que posso vender para investir em equipamentos para a classe

 

Combo Comodo ( Carta e Marca )

+7 Esquilo

Alguns Equipes de Sentinela Critico

70kk

50k ROPS

 

Bom, se alguem pudesse me ajudar, agradeceria muito, obrigado desde já

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Com Sicário você não precisa de muito, só um set de 4b que já resolve.

Brincadeiras à parte, recomendo pegar um Chapéu de Rideword, Katar de Cinzas +8 com Mosca Caçadora e uma Pele do Guardião com Raydric. Já faz muita coisa.

Um Serafim ainda cabe tranquilamente no seu orçamento. E, se bobear, com os 50k ROPs (pelo menos 500kk no Thor, e até 1b se souber usar) e vendendo o Esquilo e combo Comodo (capaz de nem precisar vender se for do Thor), ainda deve conseguir comprar um Vestido Abissal +11, que no Thor não passa dos 400kk.

Pra finalizar o set, acho que já extrapolaria quanto você teria, mas só citando caso consiga dinheiro, um Pergaminho do Tengu pro meio deve ajudar, e acho que dois Anel Dracônico do Veterano também encaixam muito bem.

E não se esqueça da EDP, pode parecer meio caro no começo, mas quando põe na ponta do lápis, não é tanto assim.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pelas dicas, foi muito esclarecedora =).

 

4 horas atrás, Magnatrom disse:

E, se bobear, com os 50k ROPs (pelo menos 500kk no Thor, e até 1b se souber usar)

Pior que não sei nem como transformar 50k em 500kk, muito menos em 1b, alguma dica? XD

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, UandersonFT disse:

Pior que não sei nem como transformar 50k em 500kk, muito menos em 1b, alguma dica? XD

No Thor é só vender cada K de ROPs por 10kk. Por exemplo, você tem um Manto Temporal FOR na loja de ROPs por 11k ROPs, você vende ele por 110kk.

O mercado é bem volátil, então pode variar de tipo, cada K ROPs valer 7k até uns 15kk, então 50k viraria 750kk. 

O lance de fazer virar 1b dá mais trabalho, pq vc precisaria comprar as coisas da loja que acha que são boas, esperar sair da loja de rops, e depois de algumas semanas vender.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

24 minutos atrás, Magnatrom disse:

No Thor é só vender cada K de ROPs por 10kk. Por exemplo, você tem um Manto Temporal FOR na loja de ROPs por 11k ROPs, você vende ele por 110kk.

O mercado é bem volátil, então pode variar de tipo, cada K ROPs valer 7k até uns 15kk, então 50k viraria 750kk. 

O lance de fazer virar 1b dá mais trabalho, pq vc precisaria comprar as coisas da loja que acha que são boas, esperar sair da loja de rops, e depois de algumas semanas vender.

Entendi, mas no momento rops tá 8kk, abri uma loja vendendo à 10kk e n vendi nada, como estou por fora do game, não sei o que vale a pena investir, lembro que mega elunium costumava valorizar depois que saia da loja, mas não sei se ta a mesma coisa hoje em dia, vou ver o que faço, analisar a situação para planejar meus proximos passos

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Como o Magna ja deu um encaminhamento geral, eu vou dar só a sugestão de conferir esse guia: 

Aqui eu descrevi cada uma das instancias e as vantagens de farm de cada uma delas, assim como os equipamentos minimos e etc, da pra ter um parametro legal do que é possível fazer com o minimo e ir evoluindo os equips :D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

12 horas atrás, Vs4 disse:

Como o Magna ja deu um encaminhamento geral, eu vou dar só a sugestão de conferir esse guia: 

Aqui eu descrevi cada uma das instancias e as vantagens de farm de cada uma delas, assim como os equipamentos minimos e etc, da pra ter um parametro legal do que é possível fazer com o minimo e ir evoluindo os equips :D

Obrigado pela indicação, ja tinha dado uma olhada, vou olhar depois novamente com mais atenção quando rebornar, que nesse pobto vou começar a focar a build para mvp

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...