UandersonFT Posted April 13, 2020 Share Posted April 13, 2020 Ola galera tudo bom? Estava analisando as classes que poderia fazer para ter um retorno no game e muita gente me indicou sicario. Então vim aqui pedir ajuda a vocês como poderia montar uma build para fazer MVP/Instancias e farmar em certas zonas Solo, porque não tenho um horario fixo para jogar, o que dificulta muito em conseguir montar um grupo para jogar ou até mesmo caçar, pois tenho pouco tempo para jogar e talvez quando eu conseguisse o grupo já teria passado o pouco tempo que tenho para jogar. Então se alguem pudesse me dar uma luz para montar a build. o que tenho para dizer é que no momento tenho alguns items que posso vender para investir em equipamentos para a classe Combo Comodo ( Carta e Marca ) +7 Esquilo Alguns Equipes de Sentinela Critico 70kk 50k ROPS Bom, se alguem pudesse me ajudar, agradeceria muito, obrigado desde já Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted April 14, 2020 Share Posted April 14, 2020 Com Sicário você não precisa de muito, só um set de 4b que já resolve. Brincadeiras à parte, recomendo pegar um Chapéu de Rideword, Katar de Cinzas +8 com Mosca Caçadora e uma Pele do Guardião com Raydric. Já faz muita coisa. Um Serafim ainda cabe tranquilamente no seu orçamento. E, se bobear, com os 50k ROPs (pelo menos 500kk no Thor, e até 1b se souber usar) e vendendo o Esquilo e combo Comodo (capaz de nem precisar vender se for do Thor), ainda deve conseguir comprar um Vestido Abissal +11, que no Thor não passa dos 400kk. Pra finalizar o set, acho que já extrapolaria quanto você teria, mas só citando caso consiga dinheiro, um Pergaminho do Tengu pro meio deve ajudar, e acho que dois Anel Dracônico do Veterano também encaixam muito bem. E não se esqueça da EDP, pode parecer meio caro no começo, mas quando põe na ponta do lápis, não é tanto assim. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175| Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
UandersonFT Posted April 14, 2020 Author Share Posted April 14, 2020 Obrigado pelas dicas, foi muito esclarecedora =). 4 horas atrás, Magnatrom disse: E, se bobear, com os 50k ROPs (pelo menos 500kk no Thor, e até 1b se souber usar) Pior que não sei nem como transformar 50k em 500kk, muito menos em 1b, alguma dica? XD Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted April 14, 2020 Share Posted April 14, 2020 4 horas atrás, UandersonFT disse: Pior que não sei nem como transformar 50k em 500kk, muito menos em 1b, alguma dica? XD No Thor é só vender cada K de ROPs por 10kk. Por exemplo, você tem um Manto Temporal FOR na loja de ROPs por 11k ROPs, você vende ele por 110kk. O mercado é bem volátil, então pode variar de tipo, cada K ROPs valer 7k até uns 15kk, então 50k viraria 750kk. O lance de fazer virar 1b dá mais trabalho, pq vc precisaria comprar as coisas da loja que acha que são boas, esperar sair da loja de rops, e depois de algumas semanas vender. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175| Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
UandersonFT Posted April 14, 2020 Author Share Posted April 14, 2020 24 minutos atrás, Magnatrom disse: No Thor é só vender cada K de ROPs por 10kk. Por exemplo, você tem um Manto Temporal FOR na loja de ROPs por 11k ROPs, você vende ele por 110kk. O mercado é bem volátil, então pode variar de tipo, cada K ROPs valer 7k até uns 15kk, então 50k viraria 750kk. O lance de fazer virar 1b dá mais trabalho, pq vc precisaria comprar as coisas da loja que acha que são boas, esperar sair da loja de rops, e depois de algumas semanas vender. Entendi, mas no momento rops tá 8kk, abri uma loja vendendo à 10kk e n vendi nada, como estou por fora do game, não sei o que vale a pena investir, lembro que mega elunium costumava valorizar depois que saia da loja, mas não sei se ta a mesma coisa hoje em dia, vou ver o que faço, analisar a situação para planejar meus proximos passos Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vs4 Posted April 15, 2020 Share Posted April 15, 2020 Como o Magna ja deu um encaminhamento geral, eu vou dar só a sugestão de conferir esse guia: Aqui eu descrevi cada uma das instancias e as vantagens de farm de cada uma delas, assim como os equipamentos minimos e etc, da pra ter um parametro legal do que é possível fazer com o minimo e ir evoluindo os equips Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
UandersonFT Posted April 15, 2020 Author Share Posted April 15, 2020 12 horas atrás, Vs4 disse: Como o Magna ja deu um encaminhamento geral, eu vou dar só a sugestão de conferir esse guia: Aqui eu descrevi cada uma das instancias e as vantagens de farm de cada uma delas, assim como os equipamentos minimos e etc, da pra ter um parametro legal do que é possível fazer com o minimo e ir evoluindo os equips Obrigado pela indicação, ja tinha dado uma olhada, vou olhar depois novamente com mais atenção quando rebornar, que nesse pobto vou começar a focar a build para mvp Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts