Ir para conteúdo

Renegado autocast com ou sem crítico?


Posts Recomendados

Voltei a jogar há pouco tempo, tenho um renegado 103 de autocast e não investi luk nele. Se a build de crítico for realmente melhor, ainda dá tempo de investir em luk. Porém:

1° ponto: pelo que entendi, a razão de usar crítico é bater em mvps de agi-up. O custo disso é investir menos em outros atributos e não poder utilizar ataque duplo, logo procando menos skills. Falando assim, parece que compensa mais fazer um renegado sem crítico e usar ele apenas para derrotar mvps sem agi-up.  O que vocês acham?

2° ponto: deve sair uma atualização em que ataque duplo crita. Se você concordar com o que eu falei no 1° ponto, você acha que com a atualização, aí sim, compensa colocar sorte?

Como não tenho dinheiro para comprar o punhal ancestral, e nem terei até surgir a atualização de crítico com atq duplo (o meu tem atq duplo nv 10) da pra eu me virar de boa com espada até lá ou só upar normal mesmo, logo criar outro renegado está fora de cogitação ( que alívio).

 

Link para o comentário
Share on other sites

É oq o ash falou.

Todos os golpes que exibem um "dano amarelo" são considerados apenas um golpe, como Tempestade de Flechas, Bomba Ácida, Chilique de Pique, Lanças de Gelo e Ataque Duplo.

Portanto usar o Ataque Duplo não aumenta as chances de autocast. É só um bônus de dano ínfimo a mais.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Aaaaah entendi. Bom, esse é um argumento em favor do crítico. Levando em conta que luk da o próprio dano do crítico em si, da ATQM e terei uma SPD alta, crítico parece ser o caminho mesmo. Vou focar na agi e INT msm e assim que eu for atrás de mvp vou resetar meu renegado e colocar a build de crítico (aproveitar que tem 1 reset free, se tá aí é pra usar né kkk)

Vlw pessoal

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

No guia de autocast mvp fala sobre isso.

Nem sempre você vai estar com 100+ crit, como psrs mstar alguns MVPs com esquiva baixa ou que não usam agi up. Além disso, tem o bônus do Lenço Infameque precisa de DES pars ganhar ATQM. Além destes, tem o Gemini Lumen que, na parte de dano físico depende da precisão para causar dano (não é um aumento significativo de dps, mas já ajuda).

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...
4 horas atrás, 3chome disse:

estou fzendo uma build com a oni e tenho uma duvida sobre o crit... tenho que alncançar o 100 de crit pra build? pq nao to sabendo como organizar o crit sem perder atqm

Pra pegar taxa de crítico suficiente sem perder dano magico é impossível. Recomendo ter um Manto Temporal INT para dano, e, quando precisar da taxa de crítico, trocar para um Sobretudo do Mestre +10, e potar um pouco de consumíveis de crit e sor, para passar dos 115 CRIT.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...