[email protected] Posted April 11, 2020 Share Posted April 11, 2020 Olá a todos, primeira eu gostaria de saber o que a Warportal está fazendo para resolver esses problemas de dc, o jogo estar sendo destruído pela Warportal, segundamente, gostaria de saber quais os planos para manter o jogo rodando, sem essas eventualidades que acabam com a diversão de um jogador e se puderem se espelhar nos servidores de Tibia, vocês teriam mais sucessos. E eu gostaria de uma resposta!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JoeDiones Posted April 11, 2020 Share Posted April 11, 2020 Geral com erro e nada de retorno... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Vitor Posted April 11, 2020 Share Posted April 11, 2020 Acho que vc está exagerando um pouco, eu jogo desde 2004 e o jogo está bem melhor agora comparado com a época da LUG, o problema do servidor é que entrou MUITA GENTE MESMO do nada, por causa da quarentena e o grande fluxo está fazendo o server lagar e agora até cair.. por causa disso dizer que estão acabando com o jogo, acho que é demais hein 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Faleiros Posted April 11, 2020 Share Posted April 11, 2020 Nerfam habilidade do jogo pra por em item de rops (teleporte de noviço por exemplo) entre outros exemplos capitalistas, o minimo é oferecer qualidade de serviço né. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts