Ir para conteúdo

[Ajuda] Guardião Real Lanceiro - Cheffênia (Thor)


LucasZ''

Posts Recomendados

Estou passando por um pequeno impasse. Sempre tive o foco em MVPs, porém na Cheffênia focava em upar meus personagens e ajudar amigos, acabava deixando meus personagens 175 parados. No último evento (final de 2019), meu amigo conseguiu obter uma Gioia e Orc Herói, fiquei com a p*** inveja e pensei: "quero me preparar e fazer grana na próxima Cheffênia".

Ai vem minha dúvida. Tenho um Rk de Sopro que criei principalmente pela força da build e capacidade em solar a Cheffênia, mas apesar de eu amar a classe, a construção de sopro é a que me agrada menos (acho simples demais). Com isso, tenho a opção em jogar com meu RG de Toque, porém é um personagem que tenho a muito tempo (época que 150 era nível máximo), paguei 175 rápido e deixei parado, estou totalmente por fora da capacidade de caçar MvP atual da build. Segue a foto do personagem:

image.png.d5ff9c0afc8ee5a49b28f2463fd1a1e4.png

Gostaria de tirar as seguintes dúvidas:
1- RG de Toque está com uma capacidade boa para ir solo (talvez em dupla) na Cheffênia, ou melhor deixá-lo de lado e ir com o RK de Sopro?
2- Caso ele tenha um rendimento interessante, gostaria de sugestões de itens e melhoria na build.


Obrigado e qualquer ajuda/crítica adicional, serão bem vindas.

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, LucasZ'' disse:

1- RG de Toque está com uma capacidade boa para ir solo (talvez em dupla) na Cheffênia, ou melhor deixá-lo de lado e ir com o RK de Sopro?

Se a ideia é forçar o farm, use o RK, vai ser mais eficiente. Mas se for de RG, procurar um bom AB pra duplar melhora absurdamente o rendimento, mesmo tendo que dividir o "lucro" por 2.

1 hora atrás, LucasZ'' disse:

2- Caso ele tenha um rendimento interessante, gostaria de sugestões de itens e melhoria na build.

Um abissal pra switch é interessante. Acredito que luvas imperiais (no lugar do pó de fadas) + grifo sejam uma boa também, liberando o uso da vacina da cura por exemplo, que é um senhor item para cheff.

Fora isso, espera mais opiniões pra se decidir =D

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...