LucasZ'' Posted April 11, 2020 Share Posted April 11, 2020 Estou passando por um pequeno impasse. Sempre tive o foco em MVPs, porém na Cheffênia focava em upar meus personagens e ajudar amigos, acabava deixando meus personagens 175 parados. No último evento (final de 2019), meu amigo conseguiu obter uma Gioia e Orc Herói, fiquei com a p*** inveja e pensei: "quero me preparar e fazer grana na próxima Cheffênia". Ai vem minha dúvida. Tenho um Rk de Sopro que criei principalmente pela força da build e capacidade em solar a Cheffênia, mas apesar de eu amar a classe, a construção de sopro é a que me agrada menos (acho simples demais). Com isso, tenho a opção em jogar com meu RG de Toque, porém é um personagem que tenho a muito tempo (época que 150 era nível máximo), paguei 175 rápido e deixei parado, estou totalmente por fora da capacidade de caçar MvP atual da build. Segue a foto do personagem: Gostaria de tirar as seguintes dúvidas: 1- RG de Toque está com uma capacidade boa para ir solo (talvez em dupla) na Cheffênia, ou melhor deixá-lo de lado e ir com o RK de Sopro? 2- Caso ele tenha um rendimento interessante, gostaria de sugestões de itens e melhoria na build. Obrigado e qualquer ajuda/crítica adicional, serão bem vindas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wodsonslk Posted April 11, 2020 Share Posted April 11, 2020 1 hora atrás, LucasZ'' disse: 1- RG de Toque está com uma capacidade boa para ir solo (talvez em dupla) na Cheffênia, ou melhor deixá-lo de lado e ir com o RK de Sopro? Se a ideia é forçar o farm, use o RK, vai ser mais eficiente. Mas se for de RG, procurar um bom AB pra duplar melhora absurdamente o rendimento, mesmo tendo que dividir o "lucro" por 2. 1 hora atrás, LucasZ'' disse: 2- Caso ele tenha um rendimento interessante, gostaria de sugestões de itens e melhoria na build. Um abissal pra switch é interessante. Acredito que luvas imperiais (no lugar do pó de fadas) + grifo sejam uma boa também, liberando o uso da vacina da cura por exemplo, que é um senhor item para cheff. Fora isso, espera mais opiniões pra se decidir =D Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts