Ir para conteúdo

falha ao tentar conexão com o servidor patch


Posts Recomendados

8 minutos atrás, wmu97 disse:

To na mesma tbm, esperando pelo menos algum pronunciamento da parte da staff como um ''estamos cientes do problema e vamos trabalhar pra resolver''.

Só pode ser algum problema com a comunicação do servidor do ragnarok com o de nossas internet, pois tenho amigos que estão jogando normal e no notebook do meu irmão tbm não está indo na internet aqui de casa, mas se rotear o 3G do celular para o notebook o rag abre normalmente...

sim ...liguei o roteador do celular kkkk mas de cara com a staff do rag ...

Link para o comentário
Share on other sites

47 minutos atrás, Giuliani Alves de Souza disse:

poise, ninguém toma providencia, muito injusto isso. 

Acho que algo do servidor desconfigurou e ficou incompatível com o provedor de alguns players , aqui em casa a internet é copel , enfim eles poderiam verificar que ontem próximo das 14h que ocorreu esse DC e começou esse problema ... Mas para quem tem celular com 4g da pra fazer wi-fi ... Quanto tempo vai durar não sei kk, mas é o único jeito ... 

Link para o comentário
Share on other sites

2 minutos atrás, Jefferson Araujo disse:

Acho que algo do servidor desconfigurou e ficou incompatível com o provedor de alguns players , aqui em casa a internet é copel , enfim eles poderiam verificar que ontem próximo das 14h que ocorreu esse DC e começou esse problema ... Mas para quem tem celular com 4g da pra fazer wi-fi ... Quanto tempo vai durar não sei kk, mas é o único jeito ... 

asiahishaihs socooorrrr 

Link para o comentário
Share on other sites

Olá,

Ocorreu o mesmo erro comigo, jogo bRO há anos com a mesma empresa (Copel) e não é possível que de um dia para o outro as portas da conexão tenham sido mudadas ou bloqueadas através da empresa que contratamos a internet e o mais engraçado é que, a equipe do Ragnarok não vá fazer algo a respeito.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

3 minutos atrás, Glowight disse:

Olá,

Ocorreu o mesmo erro comigo, jogo bRO há anos com a mesma empresa (Copel) e não é possível que de um dia para o outro as portas da conexão tenham sido mudadas ou bloqueadas através da empresa que contratamos a internet e o mais engraçado é que, a equipe do Ragnarok não vá fazer algo a respeito.

por falar em respeito parece é o que eles nao conhecem.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Me parece que toda vez que o servidor passa por uma atualização, dá problema com o patch. Semana passada aconteceu isso também. Podemos concluir, que o problema é ocasionado dentro do servidor mesmo, não tem relação com nossa conexão. Agora a atualização derruba o servidor por um ou dois dias, depois volta normalmente.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...