gcruz Posted April 10, 2020 Share Posted April 10, 2020 Boa noite pessoal. Fiz a quest do Buongiorno em grupo. Acabei pegando mais tecidos do que o necessário. (Peguei 5 e precisava de 2 só). Agora eles não somem do meu inventário... Não da pra vender, trocar, dropar, guardar, nada funciona, nem mesmo conversando com o NPC da quest. Já aconteceu isso com alguém? Como posso removê-los? Valeu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frostmourne Posted August 23, 2023 Share Posted August 23, 2023 On 4/10/2020 at 7:46 PM, gcruz said: Boa noite pessoal. Fiz a quest do Buongiorno em grupo. Acabei pegando mais tecidos do que o necessário. (Peguei 5 e precisava de 2 só). Agora eles não somem do meu inventário... Não da pra vender, trocar, dropar, guardar, nada funciona, nem mesmo conversando com o NPC da quest. Já aconteceu isso com alguém? Como posso removê-los? Valeu Estou com o mesmo problema... Encontrou alguma solução? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted August 23, 2023 Share Posted August 23, 2023 Tentou rodex ? So pra sumir com o tempo mesmo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts