Ir para conteúdo

Dúvida sobre Renegado autocast


Posts Recomendados

salve galera, voltei a jogar a pouco tempo e confesso que to perdido em relação aos equips q estao no "meta" atual

sou lvl 101 / 07 

build
FOR  :1
AGI: 120
VIT: 11
INT: 18
DES: 55
SOR: 1

a build é assim mesmo? pensei em rushar a agi pra ter mais apsd

Equips:

+8 Orgulho do Arco-iris  (ainda sem carta)
Tiara de popstar
Lenço infame

Vestido abissal c/ porcellio
+6 Espada elemental c/ minérios, laurell e vento da colina
+9 mochila da aventura c/ raydric

botas temporais FOR c/matyr

Tapete voador
Anel do capiroto FOR3


Sei que tem alguns equuips errados, é que sobraram de outros char
Quais eu poderia usar pra melhorar?
nem escudo eu uso rs


eu coloquei ataque duplo, isso é errado? se sim, tem como resetar as skill tb e arrumar?
vejo algumas build em videos com 100 de SOR, é necessario? ou tem build sem sor?
ja vi alguns falando em nao colocar sorte e subir a des, outros apenas com 60 de des


Mimetismo : precisa usar druida e ir pvp pra copiar as skill do AB ? é facil conseguir ou usam outra contra ? kk

eu perco as skill do mimetismo e desejo das sombras qdo relogo ? confesso que ate agora nao cpiei nenhuma pra ajuda no up, e quais sao as melhores skill

e podem me sugerir onde upar solo? geralmente sempre jogo sozinho por causa de horarios meios picados.
abracos vlw!!
 

Link para o comentário
Share on other sites

Atributos

Começou a build bem já.

Coloca mais um pouquinho de DES pra melhorar sua precisão, pelo menos até uns 60 ou 70.

Depois começa a investir em INT, pra melhorar seu dano. Por mais que sua arma e chapéu dêem bastante ATQM, é sempre bom melhorar.

E depois que tiver lá pra uns 60-90 INT aumente mais VIT pra ficar mais parrudo.

 

Equipamentos

+8 Orgulho do Arco-iris - Tá ótimo
Tiara de popstar - Bacana, bacana
Lenço infame - Por enquanto ele não vai te dar nada de muito atraente, principalmente já

Vestido abissal c/ porcellio - Olha, se tá sem refino ta meio sem utilidade, principalmente pra upar. Melhor pegar uma Armadura do Herói Sábio ou algo do tipo
+6 Espada elemental c/ minérios, laurell e vento da colina - Tá bom já, não tem muita necessidade de mudar agora
+9 mochila da aventura c/ raydric - Tá bom já também

botas temporais FOR c/matyr - Pega uma Botas Temporais SOR (AA4 , Epifania), que é baratinha, ou qualquer outra com AA4 que achar

Tapete voador - Dá pra usar pra teleporte mesmo, mas precisa de algo pra ASPD
Anel do capiroto FOR3 - Não tem muita utilidade. Pega algo que dê ASPD, como combo Broche da Celine + Luva dos Espíritos, 2 Anel do Desbravador, combo Búfalo + Bisão, etc.

Mais possibilidades de equipamentos para ASPD e ATQM, pode ver nesse tópico aqui: 

 

 


 

53 minutos atrás, Denis Leite Senziani disse:

nem escudo eu uso rs

Não precisa muito, é só pra mapas mobados

 

56 minutos atrás, Denis Leite Senziani disse:

eu coloquei ataque duplo, isso é errado? se sim, tem como resetar as skill tb e arrumar?

Ataque Duplo vai funcionar se você usar adagas, e o ataque duplo impede de causar crítico, que é um tipo de golpe que ignora esquiva.

Se usar espada, não tem com o que se preocupar. E também você vai começar a fazer uns MVPs mais difíceis lá pro nível 150-160, e até lá dá pra vc ter mais sorte e vitalidade na build.

 

58 minutos atrás, Denis Leite Senziani disse:

tem como resetar as skill tb e arrumar?

Se você virou Desordeiro quando era Gatuno depois do nível de classe 42, então não dá pra deixar de aprender o Ataque Duplo.

 

1 hora atrás, Denis Leite Senziani disse:

vejo algumas build em videos com 100 de SOR, é necessario? ou tem build sem sor?

Existe build de autocast sem sorte sim, é bacana pra PVM.

Mas muitos dos MVPs possuem uma habilidade chamada AGI UP, que duplica a esquiva, ficando impossível de acertar seus ataques (para soltar autocasts) só com a precisão. Então a taxa de crítico, que pode ser vinda de SOR, equipamentos e consumíveis, é muito importante para matar esses MVPs.

 

1 hora atrás, Denis Leite Senziani disse:

 ja vi alguns falando em nao colocar sorte e subir a des, outros apenas com 60 de des

Cada build é de um jeito né.

Dá pra fazer build só de precisão, sem sorte, mas fica limitada a PVM.

Dá pra fazer build com 60 DES. Normalmente você pega isso de DES pensando em colocar 100 INT pra pegar o bônus do Manto Temporal INT e da Botas Temporais INT, pra pegar 100 ATQM a mais, e o Lenço Infame, pegando 60 DES e 100 INT daria 240 ATQM com o combo Infame. Mas eu prefiro pegar 90 INT e 70 DES, que também pega o bônus do Infame.

 

1 hora atrás, Denis Leite Senziani disse:

Mimetismo : precisa usar druida e ir pvp pra copiar as skill do AB ? é facil conseguir ou usam outra contra ? kk

Pra copiar Curar e Renovatio, precisa de Druida sim, se não você não leva dano das curas.

Pra copiar Gemini Lumen não precisa.

 

1 hora atrás, Denis Leite Senziani disse:

eu perco as skill do mimetismo e desejo das sombras qdo relogo ?

Mimetismo você precisa ativa-lo pra poder copiar outra magia, então não perde quando reloga e nem quando leva dano de outras skills se ele estiver desligado.

Plágio você não perde também ao relogar. Mas o Plágio é uma habilidade passiva, sempre está ativo, então está sempre pronto pra copiar outra habilidade. O que impede de copiar outra habilidade é o Preservar, que precisa estar sempre ativado pra não acabar perdendo a habilidade copiada sem querer. Como o Preservar é cancelado ao relogar, precisa lembrar de ficar usando ele.

 

1 hora atrás, Denis Leite Senziani disse:

confesso que ate agora nao cpiei nenhuma pra ajuda no up, e quais sao as melhores skill

Pra autocast normalmente usa Chuva de Meteoros (bastante dano de fogo) e Gemini Lumen.

Mas dá pra usar Nevasca, Curar (usar manualmente), Renovatio, etc.

 

1 hora atrás, Denis Leite Senziani disse:

e podem me sugerir onde upar solo? geralmente sempre jogo sozinho por causa de horarios meios picados.

Pode tentar lá nos Kobolds (ou Cobolds, sei lá como escreve)

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

vlw, entendi o lance da sorte.. já ajudou muito!

O guarda-chuvaa antiquado seria melhor que a espada? ou qdo for melhorar ja troco pro punho ancestral?
tem alguma skill que é importante eu pegar no renegado que vai ser usada futuramente em mvps? além de mimitismo e o plagio?

No momento o que sugere eu usar no lugar do lenço infame?

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Denis Leite Senziani disse:

O guarda-chuvaa antiquado seria melhor que a espada?

É melhor sim. O Guarda-Chuva bem refinado dá bem mais ATQM. São 15 ATQM por refino do Guarda-Chuva (10 da descrição e 5 por ser arma nv3) contra 5 ATQM da Espada Elemental (por ser arma nv3). Então pegar um Guarda-Chuva +8 em diante já dá uma boa diferença. Fora que ele ainda pode ser encantado com mais ATQM, ASPD ou taxa de crítico.

 

4 horas atrás, Denis Leite Senziani disse:

tem alguma skill que é importante eu pegar no renegado que vai ser usada futuramente em mvps? além de mimitismo e o plagio?

Não tem mais nada, só o Plágio, Mimetismo e Preservar.

Tem o Espreitar que ajuda a andar invisível mais rápido que com o Túnel de Fuga, o Símbolo do Caos que deixa o MVP doidão, Extorquir pra vc ter desconto nos NPCs, Forma Etérea rpra vc dar uma brincada (ver tópico sobre isso), Borrifar Tinta pra revelar MVPs invisíveis. Vai lendo a descrição e veja o que acha bacana.

4 horas atrás, Denis Leite Senziani disse:

No momento o que sugere eu usar no lugar do lenço infame?

Olha, pensando melhor, 55 DES + 18 INT já dão 73 pontos, quase 80, que é o primeiro bônus de 120 ATQM, então logo vai poder usá-lo.

Mas se quiser ir usando outra coisa, pode ser um Balão de Angeling Natalino pra dar ASPD.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...