Jump to content
Sign in to follow this  
UandersonFT

[ AJUDA ] Ninja Ninpou

Recommended Posts

Olá pessoal, tudo bom?

Queria montar um ninja, mas nao tenho muita grana para investir e tenho alguns itens que queria aproveitar.

Itens magicos que possuo:

Chapéu do Éden

Orelhas de kardui

+11 Pele da rainha verme (s.int) +5int e +5 dex

Talvez mais algumas coisas que n recordo agora, mas esses seriam os itens mais top para a classe.

Queria recomendação para itens bons e baratos para começar a classe e também queria saber o que daria para eu fazer com a classe solo, mvp, instancias, seria possível?

Agradeço a todos que puderem me ajudar, tenham um bom final de semana e uma boa pascoa

[sIGPIC][/sIGPIC]

Olha...não sou um grande entendido, mas se o que você quer é preço barato e aproveitar o que já tem, acho que um bom começo seria uma Bazerald com encantamentos de redução de cast, ou até duas. E se você tiver Frutas dos Gatos, talvez até valha mais a pena comprar uma sem encantamento e se aventurar, visto que uma Bazerald sem encantamentos costuma ser barata.

Também tem um talismã que veio de prêmio do logue e ganhe passado, que reduz cast em 5%...se você participou, veja se não ganhou ele.

Edited by Aka-Mahou

Cara, dá pra jogar sim sem investir, mas vou dizer que é sofrido viu, principalmente depois no mapa dos Petites, Stapos e Magmarings (principalmente). Pois nesses mapas, os monstros são mais fortes, dão mais dano e NÃO morrem com apenas uma skill, oque torna o UP mais difícil..

5 horas atrás, TheFenix95 disse:

Cara, dá pra jogar sim sem investir, mas vou dizer que é sofrido viu, principalmente depois no mapa dos Petites, Stapos e Magmarings (principalmente). Pois nesses mapas, os monstros são mais fortes, dão mais dano e NÃO morrem com apenas uma skill, oque torna o UP mais difícil..

To ligado, n quero investir muito, ate pq n tenho muito, so queria saber equipamentos bons e baratos que iriam me quebrar o galho ate eu conseguir os tops, tenho cabeça top e meio ( que ja é o item da classe)

[sIGPIC][/sIGPIC]

UandersonFT, só para te dar mais uma idéia, existem uns 4 combos de dano para Kagerou/Oboro:

Adaga RWC + Colar RWC

Bênção Celestial + Mikatsuki + Raksasa

Lenço Infame + Óculos Escuros

Orelhas de Kardui + Des 120

Nas minhas experiências com K/O, um que não tivesse nenhum desses combos causava mais ou menos 20k de dano com Pétalas Flamejantes e os 10 talismãs ativos, nos monstros de Porto Malaya. Com um deles, o dano já subia para uns 35-40k. Com dois deles juntos (RWC + Lenço Infame ou Bênção Celestial + Orelhas de Kardui), chegava a 55k. Creio que poderia ser maior ainda com cardeamento ou outros equips (fico imaginando, por exemplo, se um +5 Sapatos Luxuosos não aumentaria esse dano. Como vão vir minérios de refino nesse Logue e Ganhe, pode ser uma opção para você)

1 hora atrás, Aka-Mahou disse:

fico imaginando, por exemplo, se um +5 Sapatos Luxuosos não aumentaria esse dano. Como vão vir minérios de refino nesse Logue e Ganhe, pode ser uma opção para você

eu tenho uns 3 desses sapatos com outra conta, alias, peguei um monte desses equipes na epoca do evento, mas não lembro se é possivel passar pela negociação

Orelhas de Kardui 

Tenho as orelhas, estava tentando pegar uma benção celestial, mas ta muito caro a limpa +11 500kk

acho que vou pegar outro equipamento no lugar, um acessorio ou Capa mesmo, depois vejo se pego uma benção Celestial, pq parece que ele é o item principal da build

Edited by UandersonFT

[sIGPIC][/sIGPIC]