Ir para conteúdo

Análise de Build Renegado Autocast! AJUDA


Posts Recomendados

Olá

eu estou criando esse renegado, quero ele seja dano magico contra MvP, tirei print como ele esta agora(99/70).

nao sei onde botar os pontos das magias

eu só tenho 4KK para gastar =(


eu posso resetar os atributos!

quero ajuda com esse personagem(onde botar os atributos, as magias, o que comprar e etc tal)

screenThor018.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente com 4kk não dá pra fazer praticamente nada. Ao menos no Thor.

O que recomendo é você vender esse seu Coelho Macabro, pois agora só está te dando um pouquinho de dano mágico. Ele só é útil quando você já tem outros equipamentos fortes.

Com os 4kk mais o dinheiro do Macabro dá pra pegar um Guarda-Chuva Antiquado +8 com cartas aleatórias (uns 15kk), uma Pele da Rainha Verme com carta Cenere (uns 70kk) e uma Botas Temporais SOR ou DES com Anti-Atraso 4 e Epifania (entre 5 e 10kk).

Os atributos estão legais, mas sugiro que pare de colocar FOR, pois é um atributo que você só coloca lá pro nível 150, e sua DES também já está boa por enquanto, normalmente em algumas builds você termina com 70 DES mesmo, já que você vai colocar também SOR na build para ter acerto crítico.

Agora, quando virar Renegado, já rushar 120 AGI pra pegar o máximo de ASPD possível.

Sobre as habilidades, já tem tudo o que é necessário. Pode pegar Extorquir nível 5, já que te dá um desconto nos NPCs maior que o Desconto dos mercadores. Pode pegar Olhos de Águia nv10 pra poder fazer a instância Lago de Bakonawa de vez em quando, mas nada essencial aqui.

 

Dê uma estudada nos guias abaixo. O primeiro é sobre como é a build de autocast mvp, atributos, habilidades, consumíveis e alguns itens tops. O segundo guia cita muitos itens que a build pode usar, e o que focar na sua build.

 

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...