Ir para conteúdo

Tattoo Ragnarok


Duuds17

Posts Recomendados

Galerinha linda, voces estão bem?

Seguinte, estou pensando nas minhas proximas tattoos, e Ragnarok Online com certeza esta na lista do que quero ter em meu corpo, e hoje estava pensando sobre tattoo e me veio a duvida

"O que seria legal de tatuar e que mais representaria o ragnarok?"

Ai me surgiu as questões, o que tatuar? Um poring? Um bicho ruim? Uma lagrima representando o choro da comunidade? realmente não sei, mas fica aberto a vocês, compartilhem comigo respondendo a seguinte pergunta:

Para você qual monstro, npc, mapa ou item melhor representa ragnarok na sua opinião e por que?

Ex:

Pra mim, o que mais representa ragnarok em toda sua essencia é o bom e velho Poring, é o primeiro monstro que se tem contato no jogo, sem imaginar a quantia gigantes de conteudo que se terá contato posteriormente.

E ai fica a vocês: Qual monstro, npc, mapa ou item melhor representa ragnarok na sua opinião e por que?

948107332_WhatsAppImage2020-06-14at11_00_11.jpeg.27487ec4bc2d538cf83e74e499b3af59.jpeg

Link para o comentário
Share on other sites

Vou começar deixando alguns dos itens que faria.
PS: se tiverem desenhos enviem ai, vai que me ajuda a decidir o que fazer ❤️

1 - Fruto de Yggdrasil - Esse é um item que vem acompanhando ragnarok desde os primórdios do game, é um dos itens que sempre foi e sempre será útil, acredito que ele tem grande significado dentro do rag.

2 - mercenário / caçador - pensando em classes, estas são as minhas favoritas, desde a epoca de Chaos, Loki e Iris, SEMPRE joguei de arqueiro ou gatuno, sao as areas que mais adoro, então facil, faria um desenho de um deles.

3 - Poring - Como dito la em cima, esse e o monstrengo que você tem o primeiro contato, e facilmente faria ele como tattoo.

 

607.png  <------------------

kisspng-ragnarok-online-poring-monster-ragnark-illustrat-5ba4c16ed2d161.5726131715375240788635.jpg ragnarok-online-loki-ragnar-k-image-desktop-wallpaper-png-favpng-9fvy43DX2USp4fE9xHHLsp66L.jpg

ragnarok-online-valkyrie-ragnarok-classic-mmorpg-ragnar-k-desktop-wallpaper-png-favpng-367qZHDm8cTB4mifQDj7uTB1u.jpgragnarok-online-warpportal-720P-wallpaper.jpg

Editado por Duuds17

948107332_WhatsAppImage2020-06-14at11_00_11.jpeg.27487ec4bc2d538cf83e74e499b3af59.jpeg

Link para o comentário
Share on other sites

Faça de um Algoz como se estivesse dentro de casa prestes a sair, com um Poring o seguindo e uma mesa lá atrás com umas poções vermelhas, azuis e garrafas de veneno. E tudo isso visto como se fosse por uma janela ou uma abertura na parede.

image.png.0784afd3b0625e0ce13a061c461012f2.png

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...