Ir para conteúdo

Dá para mudar o nome do personagem? E mesclar contas?


Trucy

Posts Recomendados

Depois da pergunta aparentemente besta, vamos à explicação ?

Eu jogava RO há muito tempo (muuuuito mesmo, na época do open beta em 2004, eu estava lá no primeiro Reveillon ...) e daquela época fiquei jogando até 2006, na época servidores Chaos + Loki, quando dava para pagar mensalidade ... Parei pouco depois de surgirem Taekwons e desanimei na época por causa do merge do Chaos e do Loki ; já tinha um pessoal bem desanimado com os ROPs e quando veio o merge saímos de vez. Na época eu jogava nos dois servidores (porque tinha amigos nos dois, então tinha chars e itens nos dois e etc.) e no merge (salvo engano 2007 ??) separaram as contas de quem tinha itens e/ou personagens demais em ambos os servidores (ou seja, tinha que pagar a mensalidade dos dois se quisesse jogar com todos os personagens, distribuição foi aleatória, não foi nem por servidor ... ?), e os personagens com nomes que tinha nos dois servidores ficaram com nome _CH00 ou _LO00 no final.

Depois em 2011 eu joguei um tempinho no Thor, e de vez em quando voltava para jogar sempre no Thor e nunca mais entrei no(s) outro(s) servidor(es). Mas recentemente bateu a saudade, e paguei para ver como estava o servidor premium. Como meu computador/conexão dá muito lag no Thor, e dá menos no Valhalla, pensei em ficar jogando por lá agora. O ruim é que os personagens que eu tinha na época estão em contas diferentes, com nomes zoados e eu não sei nem se eu uso o primeiro ou o segundo armazém. ? Como não tem mensalidade eu até pagaria as duas contas para usar, apesar de que seria muito mais fácil (por conta de armazém etc.) se desse para ter todos os personagens em uma conta ... Por isso a pergunta sobre mesclar contas, já que com o acréscimo de slots todos os meus personagens caberiam em 1 conta. Mas acredito que não dê, daí a segunda pergunta, tem como mudar o nome dos personagens agora?

Eram essas as minhas dúvidas, desculpa qualquer pergunta besta e obrigada antecipadamente!

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre mesclar não sei te dizer, mas mudar nome acho que existe um item para isso, você deve ter dado mole na epoca, pois quando ha merge e mudam os nomes de personagens iguais, eles costumam disponibilizar um item ou npc para fazer a correção do nome, voce provavelmente perdeu o periodo dessa troca gratuita

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, UandersonFT disse:

Sobre mesclar não sei te dizer, mas mudar nome acho que existe um item para isso, você deve ter dado mole na epoca, pois quando ha merge e mudam os nomes de personagens iguais, eles costumam disponibilizar um item ou npc para fazer a correção do nome, voce provavelmente perdeu o periodo dessa troca gratuita

Oi, agradeço a resposta!

Eu acho que perdi sim, porque na época eu já ia parar de jogar por vários motivos e nem voltei para ver. Mas por isso até queria saber se tem algum jeito, se na época deixaram algum item no inventário dos jogadores, alguma coisa assim ... Ou mesmo premium. Se alguém que estava na época soubesse responder, seria legal, rs.

Editado por Trucy
Link para o comentário
Share on other sites

Existe o item a venda na loja de rops, "Cartão de Troca de Nome", mas é meio caro, 25.000 rops.

cupomtrocanome.png.c147d73ed27cd704e4e93f95301d9e87.png

Mas talvez ainda seja possível mudar o nome sem usar o item. Durante a fusão de servidores eles costumam deixar os personagens com nome trocado com a opção de "Add-Ons". Então você pode verificar na sua janela de Seleção de Personagem, se seus personagens possuem uma barra azul escrito "Add-Ons" no lado direito. Ao clicar com o botão direito nesses personagens aparece a opção "Trocar Nome".

charaddon.png.3048d433d577da04e6cb88409b863498.png

Sobre mesclar contas, não sei se é possível, mas acho que não. Mas ter duas ou mais contas é pratica comum no jogo, como é possível abrir mais de uma janela alguns jogadores costumam logar dois personagens de contas diferentes para propósitos diversos, como deixar Comércio ativo enquanto joga em outra conta, armazéns extras, dar leech pra si mesmo, ativar Espíritos ou outros buffs, entre outros.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, NocturnalWolf disse:

Existe o item a venda na loja de rops, "Cartão de Troca de Nome", mas é meio caro, 25.000 rops.

cupomtrocanome.png.c147d73ed27cd704e4e93f95301d9e87.png

Mas talvez ainda seja possível mudar o nome sem usar o item. Durante a fusão de servidores eles costumam deixar os personagens com nome trocado com a opção de "Add-Ons". Então você pode verificar na sua janela de Seleção de Personagem, se seus personagens possuem uma barra azul escrito "Add-Ons" no lado direito. Ao clicar com o botão direito nesses personagens aparece a opção "Trocar Nome".

charaddon.png.3048d433d577da04e6cb88409b863498.png

Sobre mesclar contas, não sei se é possível, mas acho que não. Mas ter duas ou mais contas é pratica comum no jogo, como é possível abrir mais de uma janela alguns jogadores costumam logar dois personagens de contas diferentes para propósitos diversos, como deixar Comércio ativo enquanto joga em outra conta, armazéns extras, dar leech pra si mesmo, ativar Espíritos ou outros buffs, entre outros.

AAhh. Muuuuito obrigada!! Então, na época a tela de seleção de char era bem diferente, então não tem essa opção, acho que nem tinha isso ... Mas bom saber, ainda que seja caro, se eu for voltar a jogar "a sério" eu posso comprar, isso me tranquiliza. :) Será que estes itens podem ser passados de uma conta para outra? Assim mesmo que meus personagens preferidos tenham ficado na secundária eu poderia passar com meu saldo de ROPs ...

Em relação às 2 contas, pode fazer isso? Na época do Game Guard eu lembro que ele bloqueava, daí o pessoal não fazia, acho até que era proibido mas vi que agora tem muito disso. Não sabia se o pessoal todo estava usando 2 pcs ou só liberaram mesmo. 

Obrigada pela ajuda! :)

 

Link para o comentário
Share on other sites

De acordo com a descrição do Cartão de Troca de Nome, ele não pode ser negociado: "Este item não pode ser negociado, colocado no carrinho e derrubado no chão, mas pode ser colocado na Kafra."

Mas não sei se compensa muito a compra, atualmente é mais fácil de subir de nível, então geralmente é melhor criar um personagem novo com o nome desejado. A não ser que por algum motivo não queira ou não possa deletar o antigo, algum item vinculado ao personagem que não queira perder, ou apego ao personagem, por exemplo. Eu mesmo tenho um personagem que queria deletar pra trocar o nome, mas não deleto por ele possuir uma Rédea de montaria permanente.

Sobre as 2 contas, lembro que antigamente não era possível, mas já tem um tempo que o sistema de proteção de cliente do jogo (atualmente é o EAC) permite. Não vi nada nas Regras de Conduta que diga ser errado, irregular ou proibido.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

45 minutos atrás, NocturnalWolf disse:

De acordo com a descrição do Cartão de Troca de Nome, ele não pode ser negociado: "Este item não pode ser negociado, colocado no carrinho e derrubado no chão, mas pode ser colocado na Kafra."

Mas não sei se compensa muito a compra, atualmente é mais fácil de subir de nível, então geralmente é melhor criar um personagem novo com o nome desejado. A não ser que por algum motivo não queira ou não possa deletar o antigo, algum item vinculado ao personagem que não queira perder, ou apego ao personagem, por exemplo. Eu mesmo tenho um personagem que queria deletar pra trocar o nome, mas não deleto por ele possuir uma Rédea de montaria permanente.

Sobre as 2 contas, lembro que antigamente não era possível, mas já tem um tempo que o sistema de proteção de cliente do jogo (atualmente é o EAC) permite. Não vi nada nas Regras de Conduta que diga ser errado, irregular ou proibido.

Ai que cara de mamão***. ?  Muito obrigada!!

Eu tenho sim, muito pela questão do apego, ela está no clã dos meus amigos então não vou apagar.

Realmente, percebi que é mais rápido de upar agora. Vou refazer 2 personagens que estavam num level baixo. Lembro que antes para upar sozinha essa personagem precisava fazer horas de heal bomb sem parar em gh prison para subir 1 nível, em pleno 7x. Bons tempos, sqn ?

Editado por Trucy
(Eu não escrevi cara de mamão, mas também não escrevi palavrão. KKK não entendi.)
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...