Ir para conteúdo

Duvidas sobre consumíveis para SP


Posts Recomendados

14 minutos atrás, tedtbtb disse:

Olá.

Poção Mental e Poção Grande de SP podem ajudar, não?

gostei da sugestão, eu sempre upei em PT, então nunca tive problema com SP, estou anotando todas os itens para comprar pra continuar fazendo torre sem fim rsrs, vlw pela dica!!!
se souber de mais item pode falar, vou usar os itens na torre e ver qual é melhor rsrs.

Editado por Felipe Moraes
Link para o comentário
Share on other sites

22 minutos atrás, Heriol Fagottini disse:

@Felipe Moraes Para SP em PvM sugiro você utilizar itens de sustain, como Fone Descolado (baixo), ou a carta robô reparador turbo (topo). Especialmente para ranger, que mata em área.


Mas de consumível é isso mesmo. Poção mental é muito cara e rara no Thor, não vem em tickets há anos

 

opa, anotei essa dica tmb rsrs, acho q já estou bem preparado para subir torre rsrs
vlwww 

Link para o comentário
Share on other sites

Em 4/9/2020 em 3:37 PM, Heriol Fagottini disse:

carta robô reparador turbo (topo).l

Só funciona se matar com ataques de curta distância, então Tempestade não vai recuperar nada.

@topic 

Leva uns Morangos ou Manga de Mora. Se tiver problemas com peso, manda esses itens por Rodex pra vc mesmo e pega quando precisar. Pode usar uma Succubus também, carta Drácula, Arco Demoníaco +9, carta Faraó, Arco de Cinzas, Elmo de Vanargandr, Cota do Dragão Maligno, Fones Descolados, etc.

Temmuita coisa pra te ajudar com o SP.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Tem aquele item novo dos gatos, Manjericão. Não regenera tanto mais o peso é 1 e é tipo um buff de 3 minutos.

Na Ordem dos Exploradores tinha a Poção Menor de Mana pra troca, mas não lembro se é possível obter em outro lugar.

Tem também consumíveis e equipamentos que habilitam Magnificat, acho que também pode ajudar.

Na própria torre costuma dropar itens de recuperação também como: Fruto de Yggdrasil, Semente de Yggdrasil, Poção Azul, Limão, Fruta Espinhosa, entre outras.

  • Thanks 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

23 minutos atrás, Heriol Fagottini disse:


Essa poção era maravilhosa, assim como a Poção Azul Refrescante que também havia vindo em algum evento. Convém pedir para que implementem novamente, seja em rifa, evento de doação, ordem dos exploradores, etc.
 

essa poção era dada na missão das anemonas em brasilis, mas a quest ta bugada ha muito tempo e ainda nem noticias de arrumarem... da 5 poção por dia e a missão é repetivel a cada 23h.

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...