Ir para conteúdo

Stalker Farm


Hayato~*

Posts Recomendados

Bom galera estou fazendo um stalker pra deixar nv 99 e farmar itens de comidinha,  galho seco e etc 

A build será de adaga então vai ser build padrão muita agi muita dex é oq sobrar str 

Tenho 2 anéis de brinquedo 2 esmeralda e 2 anéis sombrios

Porem os anéis de brinquedo e esmeralda só equipam no nv 100, vcs acham que vale a pena eu transforma-la em renegado ou fico usando os anéis sombrios mesmo? 

Pq os itens que vou farmar dropam de monstros nv baixo e estou sem condições de colocar ropso e o único personagem que tenho bem equipado é minha SC com ela faço Celine/Ogh e palácio das mágoas, não sei se consigo solar ogh sombria já que minha build é de arco mas não de critico, mas tenho diário do renegado, pela experiência de vcs da pra fazer ogh sombria de SC não critico ?

Lembrando que o serv é valhalla.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 4/8/2020 em 8:16 AM, Hayato~* disse:

Porem os anéis de brinquedo e esmeralda só equipam no nv 100, vcs acham que vale a pena eu transforma-la em renegado ou fico usando os anéis sombrios mesmo? 

Eu preferiria pegar 2 Anéis do Senhor do Tempo, que equipam no nível 99. Esses 20% ASPD são muito bacanas e vão ajudar bastante.

 

Em 4/8/2020 em 8:16 AM, Hayato~* disse:

não sei se consigo solar ogh sombria já que minha build é de arco mas não de critico, mas tenho diário do renegado, pela experiência de vcs da pra fazer ogh sombria de SC não critico ?

Olha, eu nunca fiz GH Sombria com meu renegado de Rajada.

Eu tirava tipo uns 120k de dano quando o instinto da bota ativava, do Amdarais normal, então do Sombrio deveria tirar mais ou menos o mesmo dano.

Com "meu" set, acho que eu não conseguiria solar o Amdarais Sombrio não, pq precisa de um DPS bem alto, e Rajada dificilmente daria pra soltar 7x por segundo com 193 ASPD por conta do Ping, velocidade de clique e tals, assim como batendo no crítico faria. E, fora isso, ainda precisaria ficar usando Escapar para prender o MVP e contar com a sorte, pois ele é bem chatinho de fazer.

Então pra eu tentar fazer, precisaria trocar a carta Golem do arco por outra AK, precisaria colocar carta Scaraba Dourado nos 2 acessórios e trocar minha Mochila da Aventura com carta Cenere por um Manto Temporal DES com Menblatt. E agora que é possível, adicionar encantamentos de Mira Apurada no Arco Demoníaco. Ficaria tipo assim:

  • +11 Capuz de Esquilo (mesmo pra rajada, pois dá 4 ASPD e ignora 70% def)
  • Diadema do Serafino
  • Balão de Angeling Natalino
  • +11 Vestido Abissal
  • +12 Arco Demoníaco [2x AK]
  • +10/12 Manto Temporal DES [Menblatt]
  • +6 Botas Temporais DES (MA4, Instinto)
  • 2x Anel de Esmeralda [Scaraba Dourado]

Edit:

Hoje dá pra substituir as Botas Temporais pelo Sapatos do Perseguidor, o dano fica tão alto quanto com o Instinto ativado e ainda não consome SP, e o hat pode usar um Chapéu Chique com Pena, Quepe do General ou Elmo de Xogunato :) 

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...